Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

O Barroso foi conviver com uma família cigana para preparar a personagem... Quero acreditar que não o recebiam se soubessem que iam ser mal retratados...

E pelas descrições das personagens, ele vai ser apanhado na rede de tráfico. Parece-me que vão fazer dele o 'bonzinho', isso vai agradar à real comunidade cigana, parece-me...

Mesmo que o tentem fazer de mau eu não o consigo odiar, é impossível... ele faz quase sempre de vilão e eu adoro-o sempre :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, ZDK disse:

O Barroso foi conviver com uma família cigana para preparar a personagem... Quero acreditar que não o recebiam se soubessem que iam ser mal retratados...

E pelas descrições das personagens, ele vai ser apanhado na rede de tráfico. Parece-me que vão fazer dele o 'bonzinho', isso vai agradar à real comunidade cigana, parece-me...

Espero que haja um equilibro, os ciganos de má índole e os bonzinhos/heróis. E os de má indole que não se ponham a ameaçar e raptar toda a gente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mesmo que o tentem fazer de mau eu não o consigo odiar, é impossível... ele faz quase sempre de vilão e eu adoro-o sempre :haha:

Do trio com o Ortigão e Kelly, acho que ele deve ser o 'vilão', ou pelo menos mais, ou pelo menos inicialmente vá lol Mas no caso da droga, acho que ele vai ser 'o bonzinho'. 

Mas isto é a minha interpretação das poucas infos que ainda temos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Do trio com o Ortigão e Kelly, acho que ele deve ser o 'vilão', ou pelo menos mais, ou pelo menos inicialmente vá lol Mas no caso da droga, acho que ele vai ser 'o bonzinho'. 

Mas isto é a minha interpretação das poucas infos que ainda temos... 

Em Vidago Palace ele também era o vilão do triangulo amoroso e eu torcia por ele, os outros dois eram chatos e tinham zero quimica :haha:

Por acaso gostei que na série

Spoiler

ele não tivesse morrido nem tenha sido preso.

Além do mais, quem é que vai trocar o Pedro Barroso? Isso não é realista minha gente :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio o Tomé o ultimo vilão de triangulo amoroso da Mira tinha tantas camadas, era um personagem muito interessante com aquela historia do irmão, e o ter posto numa cadeira de rodas, e f*deram tudo com as vilanais e mudança de carater repentina, o Barroso podia ser mais um anti heroi que tivesse atitudes más por conta de chantagens e afins.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A serio o Tomé o ultimo vilão de triangulo amoroso da Mira tinha tantas camadas, era um personagem muito interessante com aquela historia do irmão, e o ter posto numa cadeira de rodas, e f*deram tudo com as vilanais e mudança de carater repentina, o Barroso podia ser mais um anti heroi que tivesse atitudes más por conta de chantagens e afins.

Mas o Tomé não era vilão... depois é que o demonizaram as pressas sei lá porque, mas a essencia da personagem não era essa. E o Tiago foi um excelente vilão, pena ele ter aparecido pouco.

Por falar nisso, tenho pena que o ator nunca mais tenha aparecido em nada... acho que deviam apostar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas o Tomé não era vilão... depois é que o demonizaram as pressas sei lá porque, mas a essencia da personagem não era essa. E o Tiago foi um excelente vilão, pena ele ter aparecido pouco.

Por falar nisso, tenho pena que o ator nunca mais tenha aparecido em nada... acho que deviam apostar nele.

Fez uma publicidade qualquer, aparece aí nuns cartazes... Vi e lembrei-me dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas o Tomé não era vilão... depois é que o demonizaram as pressas sei lá porque, mas a essencia da personagem não era essa. E o Tiago foi um excelente vilão, pena ele ter aparecido pouco.

Por falar nisso, tenho pena que o ator nunca mais tenha aparecido em nada... acho que deviam apostar nele.

Participou no Ministério do Tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Faz parte do patrocino da Medicare. :rolleyes:

E nunca partem dentes, nariz, ossos ou danificam órgãos... era tão bom se fosse assim na realidade :haha:

Há pessoas que não tem noção, mas um "simples" pontapé na barriga pode danificar orgãos vitais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Penso que foi a Sofia Ribeiro que disse que a novela ia ter muita ação, crimes, etc.

Lembro-me sim da Margarida Vila-Nova ter dito que a novela da SIC ia ter muitos crimes e ação... a Sofia Ribeiro do que me lembro disse que, sim, a novela ia ter ação, mas muito à base de danças, ritmos quentes, discussões... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Em Vidago Palace ele também era o vilão do triangulo amoroso e eu torcia por ele, os outros dois eram chatos e tinham zero quimica :haha:

Por acaso gostei que na série

  Hide contents

ele não tivesse morrido nem tenha sido preso.

Além do mais, quem é que vai trocar o Pedro Barroso? Isso não é realista minha gente :rolleyes:

É o amor, é o amor.

há 1 hora, Forbidden disse:

E nunca partem dentes, nariz, ossos ou danificam órgãos... era tão bom se fosse assim na realidade :haha:

Há pessoas que não tem noção, mas um "simples" pontapé na barriga pode danificar orgãos vitais.

Em Ouro Verde ainda esta semana o Tomás partiu um dente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas o Tomé não era vilão... depois é que o demonizaram as pressas sei lá porque, mas a essencia da personagem não era essa. E o Tiago foi um excelente vilão, pena ele ter aparecido pouco.

Por falar nisso, tenho pena que o ator nunca mais tenha aparecido em nada... acho que deviam apostar nele.

Ai credo, nem me lembres desse "ator", que péssimo, nem sei como ainda pedes o regresso dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Marcelo16 disse:

Ontem, num insta story, já não me recordo se da Rita Pereira ou da Júlia Palha, mostravam parte de uma cena onde a personagem da Sofia Ribeiro se dirigia à da Rita para lhe ler a sina. 

Gostei. 

Ah a sério!? Yes, vão abordar a parte do misticismo! 

@Duarte com D e @Forbidden chamados à recepção :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...