Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Acho que estão a conseguir caracterizar os ciganos muito bem. Nada de exageros, actuais. 

A Marisa Cruz começa a gravar na próxima semana. Está super entusiasmada. Diz que a personagem dela é mesmo má, o núcleo onde está inserida muito pesado, um grande desafio. Está a fazer coach de preparação com a Iolanda Laranjeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, SIM disse:

Dispensava o acampamento. A maior parte dos ciganos já não vive em condições tão precárias assim. Mas desde que seja algo bem feito, não tenho nada contra.

Ainda para mais, quando eles visualmente não lembram os ciganos que moram em acampamentos, acho. Quer dizer, a comunidade feirante até que é assim, com roulotes e tendas, e não tão pobres. 

Também já tinham avisado na descrição das personagens que o Zeca Medeiros que ele ia ser o 'chef' do acampamento, portanto já esperava que houvesse...

Deixa ver, o resultado final de tudo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

No Norte aindase vÊ muitos...

Mas visualmente 'ricos'/'limpos' ou 'pobres'/'sujos'? Sorry pelos termos, mas é para diferenciar mesmo e transmitir a realidade... 

Os que conheço que vivem em acampamentos, são muito pobres, com condições de higiene péssimas... Depois há os feirantes, com as roulotes e também acampamento, totalmente diferentes dos outros, classe média, vá. 

Depois há os que vivem em casas normais, classe rica poderosa, e os que vivem em bairros sociais... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Por acaso desconhecia. Na minha zona os ciganos são muito chiques.

Por falar em chiques, eu gostava de ver uma vilã barraqueira e que não fosse dondoca como todas as últimas da TVI. Tem que ser todas super femininas, bem vestidas, sempre o cabelo bem arranjado, podiam variar mais nisso...

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas visualmente 'ricos'/'limpos' ou 'pobres'/'sujos'? Sorry pelos termos, mas é mesmo para diferenciar mesmo e transmitir a realidade... 

Os que conheço que vivem em acampamentos, são muito pobres, com condições de higiene péssimas... Depois há os feirantes, com as roulotes e também acampamento, totalmente diferentes dos outros, classe média, vá. 

Depois há os que vivem em casas normais, classe rica poderosa, e os que vivem em bairros sociais... 

Nas novelas tugas não há pobres sequer... simplesmente não há. No máximo classe média baixa, mas nunca mostram pobres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Sofia Ribeiro vai ser meio vilã e não será chique, vai ser cigana... Marisa Cruz idem, quenga mor do narcotráfico. A Rita também vai ter as suas raízes ciganas, que volta e meia devem vir ao de cima... 

Por ser cigana não pode ser chique? Pode não ser, mas uma coisa não anula a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Mas visualmente 'ricos'/'limpos' ou 'pobres'/'sujos'? Sorry pelos termos, mas é mesmo para diferenciar mesmo e transmitir a realidade... 

Os que conheço que vivem em acampamentos, são muito pobres, com condições de higiene péssimas... Depois há os feirantes, com as roulotes e também acampamento, totalmente diferentes dos outros, classe média, vá. 

Depois há os que vivem em casas normais, classe rica poderosa, e os que vivem em bairros sociais... 

Eu vejo muitos "pobres". Alguns até fazem muito barulho e rituais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Por ser cigana não pode ser chique? Pode não ser, mas uma coisa não anula a outra.

E eu disse que anulava!? Mas a viver num acampamento, não me parece que seja chique lol

Não vai ser uma cigana paupérrima decadente, mas também não vai ser uma poderosa chique. Pelo menos inicialmente e pelo que tem sido revelado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Por exemplo a Iolanda de Velho Chico era cigana e era das personagens femininas mais bem vestidas da novela (mas ela não era vilã).

1696157-iolanda-christiane-torloni-decid

E vivia num acampamento?

Isso parece-me mais visual para a Ritona, pro exemplo. Que renegou as suas raízes ciganas e agora é chique/condessa, mas que deve manter alguns traços, ou volta e meia as raízes devem vir ao de cima e 'traí-la'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E vivia num acampamento?

Isso parece-me mais visual para a Ritona, pro exemplo. Que renegou as suas raízes ciganas e agora é chique/condessa, mas que deve manter alguns traços, ou volta e meia as raízes devem vir ao de cima e 'traí-la'. 

Nada disso, ela era a mulher do coronel... e sim, eu acho que a personagem da Rita Pereira vai ter um estilo chique. Aliás, das vilas portuguesas uma das poucas que saiu disso foi a Laura de Sol de Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...