Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Verdade seja dita, também toda a gente ficou chocada com o tema de genérico de OV e o tema nem encaixou assim tão mal e estava na moda, até chamou algum pessoal e que me lembre só ouvi uma vez num episódio, por isso... este pode ser igual, além de que nesse post do Barroso a música está com um ar aciganado, quem sabe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pamsf998 disse:

Verdade seja dita, também toda a gente ficou chocada com o tema de genérico de OV e o tema nem encaixou assim tão mal e estava na moda, até chamou algum pessoal e que me lembre só ouvi uma vez num episódio, por isso... este pode ser igual, além de que nesse post do Barroso a música está com um ar aciganado, quem sabe.

Mas esta música já toca a toda a hora e esta novela é só em setembro. A essa altura, já ninguém vai suportá-la :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas esta música já toca a toda a hora e esta novela é só em setembro. A essa altura, já ninguém vai suportá-la :haha:

Já ninguém suporta, na verdade... mas é a que está na moda e eles nesta altura estão a apostar os trunfos todos e acredito que escolham essa música devido à exposição e ao sucesso que foi e que é atualmente. Para não falar que o tema de OV até fez parte da BsO que esta mesma novela sucedeu.

Pensando bem, Despacito-letra espanhola-Galiza-México, né.. xD

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problema com a música. É relativamente recente, moderna, comercial, encaixa com a história pelo facto de ser espanhola e até tem bom ritmo. 

A música da única mulher teve tanto tempo no ar que depois aquilo chega a uma altura que uma pessoa já nem liga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 11 minutos, SIM disse:

Olhem que eu prefiro a Despacito à I Need Is Girl.

Eu cá prefiro a Aurea com A Impostora

há 3 minutos, LokLam disse:

Eu não tenho problema com a música. É relativamente recente, moderna, comercial, encaixa com a história pelo facto de ser espanhola e até tem bom ritmo. 

A música da única mulher teve tanto tempo no ar que depois aquilo chega a uma altura que uma pessoa já nem liga.

Sim, pior é que a dança que o pessoal lá atrás faz no vídeo não tem nada de ar cigano ou espanhol, parece só mais uma abertura enfadonha para o DCAE.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Boy TV disse:

Sempre shippei o Pedro Barroso com a Sofia Ribeiro. :giveheart::biggrin:

Mesmo, em Meu Amor a tensão subia, em Doce Tentação acho que sempre estive à espera de um incesto e na vida real já estava mais que na hora de se porem ao caminho. 

Spoiler

Eu sempre tive uma teoria que a richa entre a Rita e a Sofia é um pouco por causa dele, a Sofia sempre me pareceu ter queda por ele e a Rita também houve aí aquela história dos ciúmes da MJB... sei lá, tenho essa sensação...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...