Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-09-2016

Diana

Recommended Posts

Posted

Segundo episódio de «A Impostora» a perder para «Coração d'Ouro», mas ainda assim com um bom valor. «A Única Mulher» a baixar os resultados, como seria de esperar, mas a segunda parte teve um share bastante bom. «Liberdade Liberdade» com um boa estreia. Não é excelente, mas o horário está em baixa, veremos como evolui. «Sassaricando» muito fraquinha, mas também por conta do estado atual do horário.

Posted

A SIC que comece LL às 23:45 pelo menos. Que caguem para SB, já está a acabar, se ficar 15min sem concorrência não há problema. Teve uma estreia acima do esperado e um share raramente conquistado pela antecessora.

Sassaricando estreou dentro do esperado, mas vejo potencial no produto.

AI a melhor face à estreia fracassada, mas a sandwish não resulta. 

Posted

CDO a portar-se lindamente contra a sua nova concorrente :D quem diria que a TVI estaria com dificuldades em impor-se com a sua grande aposta da reentré. Tudo é possível daqui para a frente mas se "A Impostora" continuar nos 13/14, então "Amor Maior" não tem assim uma tarefa tão complicada para continuar a lutar pelo horário.

"Liberdade, Liberdade" a estrear razoável, não se pode pedir mais para uma estreia a começar às 00h00 -.- liderou no horário e é o que importa.

Posted

Bom resultado do segundo episódio de A Impostora quando comparado com as outras novelas da TVI. Espero que continue a subir, pois merece. A Plural esforçou-se.

há 2 horas, skizzo disse:

aud.jpg

É que nem se dão ao trabalho de ir ao site da Caem. Valha-nos alguém (tu).

Posted

Bons resultados de 'Coração d'Ouro' e d'A Impostora', as novelas que acompanho neste momento.

A 'Rainha das Flores' está a fazer resultados tipo 'Poderosas' acho eu...

A RTP1 está mesmo mal... O HN do canal morreu na altura do fim de Beirais que era a única coisa do horário que fazia bom resultado, até chegou ao milhão de espectadores.

Posted

"A Impostora" cumpre mas não impressiona. "Coração D' Ouro" a portar-se muito bem perante os pesos pesados da TVI. Acho que se a história de "Amor Maior" for minimamente sólida então a SIC tem a liderança. 

"Santa Bárbara" a aguentar bem e a manter os bons shares. 

Posted
há 2 horas, SIM disse:

É que nem se dão ao trabalho de ir ao site da Caem. Valha-nos alguém (tu).

Começa a ser ridiculo mesmo.

Posted
há 7 horas, Maciel disse:

O fórum tinha muito mais a ganhar se apostassem forte na publicação das audiências. Nesse aspecto, o Zapping é muito melhor. 

Tem audiências detalhadas (tipo de público, confrontos diretos, etc) e é super atualizado. Quanto a isso, este site ainda tem muito a melhorar

Posted
há 21 minutos, Mundo disse:

Tem audiências detalhadas (tipo de público, confrontos diretos, etc) e é super atualizado. Quanto a isso, este site ainda tem muito a melhorar

Este fórum já postou as audiências antes ou à mesma hora da concorrência, mas agora... Quero acreditar que ainda estão de férias.

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

Este fórum já postou as audiências antes ou à mesma hora da concorrência, mas agora... Quero acreditar que ainda estão de férias.

É o mais provável. Mesmo assim, acho que não há necessidade de deixar o fórum abandonado. Podiam entregá-lo a alguém de confiança que estivesse à frente dele durante esse tempo.

Posted
há 1 minuto, Tiago João disse:

E um dia chegaram a postar às 9 horas, mas agora só passados dois dias quase. Já são 20 horas, mas também ontem postaram eram quase 22 horas.

Posted
há 25 minutos, renatomoreirao disse:

A Sic deveria pedir auditorias a estas audiencias. Os Jornais explodiram o verao inteiro e agora tem perdido sempre.. Simplesmente estranho

Se fosse só a SIC a ter de pedir auditorias (se é que elas existem), ainda íamos andando.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...