Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-08-2016

David

Recommended Posts

Mesmo sendo com VOSDAL, resultado muito bom de VS.

Eu sei que é mau, mas até estou feliz com os resultados dos Beirais das 16h, fez apena 9,3% mas secalhar andou na luta pelo 2º lugar contra os talks bolorentos. GT abaixo dos 10 :haha: ATES nos 13 :haha:

Praias Olímpicas é um programa sem qualquer tipo de interesse, os resultados percebem-se...

AUM poderosa :O

Principe de volta a RTP2 ;)

há 44 minutos, Forbidden disse:

Batemos mesmo baixo, quando 10 % é motivo de festa :S

A ironia (do grego antigo εἰρωνεία, transl. eironēia, 'dissimulação') é uma forma de expressão literária ou uma figura de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância entre aquilo que dizemos e que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com um ponto de vista a obter uma reação do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

A ironia (do grego antigo εἰρωνεία, transl. eironēia, 'dissimulação') é uma forma de expressão literária ou uma figura de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância entre aquilo que dizemos e que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com um ponto de vista a obter uma reação do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Eu sei bem o que é ironia, mas por escrito as vezes fica difícil perceber o que é ironia ou não :haha:

Jornal das 8 muito bem, foi boa ideia dividir o noticiário em 2 partes. De facto o Jornal sobe muito na 2a parte.

AUM tem vindo a recuperar e Santa Bárbara também tem estado muito bem :D

Tda a RTP 1 está de chorar, mas o resultado do compacto GOT as 21:50 é o tiro na cabeça definitivamente. E está td na maior. E a tutela acha aquilo normal. uma empresa daquele porte a ser arruinada dia após dia devia ser crime.

Quando temos a reposição de DD a fazer "bem mais" que ILP...que se pode acrescentar?

Agora mesmo, Visky disse:

Não contam só as audiências. :haha: Existem outras coisas que contribuem para a continuidade do programa...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Pois. Mas será que compensa? mandem isto para as madrugadas.:haha:

Excelente recuperação de AUM que fez um ótimo resultado. "Santa Bárbara" continua o seu reinado e "Raínha das Flores" mal, tendo em conta que é emitida mais cedo mas não capitaliza nada com isso. 

"Praias Olímpicas" na fossa! "Diga Doutor" bastante anémico.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...