Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Maciel disse:

E ontem já fez 5,6 21,3% batendo recorde. É uma questão de deixarem fidelizae a novela naquele horario.

Cheira-me que, se fosse bem tratada e noutra altura, esta novela podia muito bem ser a reencarnação dA Guerreira em termos de audiência no horário. Mas nestes moldes tenho dúvidas. No entanto, era brutal se fosse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/09/2016 at 14:10, Forbidden disse:

O Rubião é suposto ser vilão, mas eu gosto mais dele que do Xavier :haha:

Odeio a Dionisia, é uma cobra do pior. Adoro a Rosa/Joaquina, o André e também tenho gostado da Branca (ela tem alguma piada). E também gosto da Madame do Bordel (não sei o nome).

Também acho imensa graça á Branca. Ela diz coisas horríveis e lá mais para a frente terá atitudes muito pouco ortodoxas mas a Nathália Dill imprimiu á personagem a dose certa de loucura misturada com um sarcasmo inteligente e muito bem apurado! Sem dúvida uma das personagens mais complexas e carismáticas desta grande obra, que está recheada delas. 

Por falar na Nathália Forbidden sabias que 

Spoiler

Ela e o Sérgio Guizé (Candinho de 'Etá Mundo Bom') namoram na vida real?! Eles começaram a andar durante as gravações de 'Alto Astral'!

 

há 19 minutos, Maciel disse:

Por acaso até acho que estão a acordar, ainda que lentamente. Acabaram com a flopada em Festa, fizeram uma óptima promoção à rentrée e vá lá que ainda que no final de semana mas conseguiram acertar no horário disto. Agora é ver se as novelas novas pegam. 

Acordaram com o 'Portugal em Festa' mas de resto continua quase tudo como dantes. :| Já para não falar de 'Sassaricando' que não devia ter vindo agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Sassaricando nao devia ter vindo agora, mas se o contrato realmente excluir as novelas das 18h, apostavas no que? Velho chico?

Peremptoriamente não! Mas já se sabe que o contrato não está estipulado dessa forma, visto que a SIC adquiriu 'Boogie Oogie' em finais de 2014 / Inícios de 2015. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora tinha colocado Chico velho as 19, sim. Vinha com o horario em baixo e faria valores medonhos, mas já vai fazer mesmo.. E o diario do SS ainda é o produto mais eficaz q a TVI tem para as 19 horas... Chico velho mamava a bucha e Saltaricando vinha em Janeiro ou Fevereiro, qd a TVI ja deve andar a invetar as 19 como aconteceram tds os anos no pos-ss..Para alem do mais, despachavam a novela CV,,,que vão ter q exibir de qq das maneiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João 94 disse:

Acham mesmo que se a SIC adquiri-se a novela não a ia transmitir?? Óbvio que não adquiriram, se ela disse aquilo foi para ficar bem no papel ou então estava a pensar em adquirir. Quase que aposto que não a adquiriram. 

A TVI tambem produziu telefilmes que não exibiu (o que ainda é pior, pois é dinheiro deitado ao lixo), portanto já acredito em tudo! É bem possivel que a SIC tenha comprado a novela e a tenha deixado na gaveta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João 94 disse:

Acham mesmo que se a SIC adquiri-se a novela não a ia transmitir?? Óbvio que não adquiriram, se ela disse aquilo foi para ficar bem no papel ou então estava a pensar em adquirir. Quase que aposto que não a adquiriram. 

Claro que não adquiriram, até porque as novelas vao sendo pagas a medida que são exibidas e se não foi paga, não foi adquirida. E a SIC não pode comprar coisas para meter na gaveta, simplesmente pq nao tem dinheiro. No máximo, "reservaram" a novela e acabaram por preferir exibir Alto Estral, com a necessidade de novelas que o canal Globo tem, essa "reserva" foi com os porcos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Cada vez gosto mais da Joaquina, é uma grande protagonista. E acho que vou gostar de ve-la com o Rubião, acho que tem química.

Ela é muito forte e determinada. Estou cada vez mais fã do trabalho da Andreia Horta, que ao que consta também fez um papelão ao interpretar a maior artista de sempre do Brasil no cinema, Elis Regina. Até já está a ganhar imensos prémios internacionais pelo seu brilhante desempenho. Quero muito ver o filme. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Ela é muito forte e determinada. Estou cada vez mais fã do trabalho da Andreia Horta, que ao que consta também fez um papelão ao interpretar a maior artista de sempre do Brasil no cinema, Elis Regina. Até já está a ganhar imensos prémios internacionais pelo seu brilhante desempenho. Quero muito ver o filme. 

 

Ela tem muita garra sim, ao mesmo tempo que tem um grande sentido de justiça e humanidade. Assim se prova que uma "boazinha" pode ser interessante também, basta saber escreve-las bem.

E estou a gostar muito do Rubião, o Mateus Solano está muito bem na personagem, estou curioso pra ver que rumo vão dar a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...