Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, Hashtag disse:

Eu sempre acho piada a esses comentários de que tanto RdF como EdA fazem igual a Poderosas. Pode estar a fazer o triplo, nunca é suficiente. Não vejo EdA, não me puxa, mas vejo-lhe potencial, não tenho é tempo nem paciência para ver. Comparar tanto uma como outra com Poderosas é só parvo.

Pois, eu também não vejo, mas começo a achar que algumas pessoas por ódio à 2º faixa (que para mim também é dispensável) dizem sempre que as novelas fazem o mesmo que as Poderosas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hashtag disse:

Eu sempre acho piada a esses comentários de que tanto RdF como EdA fazem igual a Poderosas. Pode estar a fazer o triplo, nunca é suficiente. Não vejo EdA, não me puxa, mas vejo-lhe potencial, não tenho é tempo nem paciência para ver. Comparar tanto uma como outra com Poderosas é só parvo.

Pois, é o que eu acho. Algumas pessoas têm um ódio à segunda linha e por isso são limitadas a analisar as audiências desta novela.

E digo mais, com a saída do domingo e se Paixão correr bem, acho que isto ainda vai surpreender muita gente. Só esteve este tempo todo colada a A Impostora porque a gestão não tem sido a melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hashtag disse:

Eu sempre acho piada a esses comentários de que tanto RdF como EdA fazem igual a Poderosas. Pode estar a fazer o triplo, nunca é suficiente. Não vejo EdA, não me puxa, mas vejo-lhe potencial, não tenho é tempo nem paciência para ver. Comparar tanto uma como outra com Poderosas é só parvo.

Exato! E eu sou das pessoas mais contra a 2a faixa de ficção nacional,mas não concordo tentarem deitar abaixo isto quando os resultados são claramente melhores e pelos comentários aqui no fórum a novela é boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

9.1 27.3%

Vem domingo , vem 14% de share para deitar tudo a perder. 

@Maya Estão aqui os resultados de Espelho iguais aos de Poderosas. 

Maciel não percebo o porquê de me teres mencionado por causa disso. :dontknow: Eu disse que, em termos de espectadores, os numeros eram semelhantes mas sinceramente não me acrescenta absolutamente nada saber se uma tem mais audiências do que a outra!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

Maciel não percebo o porquê de me teres mencionado por causa disso. :dontknow: Eu disse que, em termos de espectadores, os numeros eram semelhantes mas sinceramente não me acrescenta absolutamente nada saber se uma tem mais audiências do que a outra!

Foi para te mostrar que não tinhas razão. Next!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

:shok: Muito boa a cena do Bullying. Por favor metam a Beatriz Monteiro num elenco fixo, é só o que eu peço. Para quem não viu é logo nos 4 minutos e tal!

http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/episodios/2017-09-22-Espelho-dAgua---Episodio-132---20-de-setembro

Até me esqueci de vir cá comentar.

A cena foi brutal. É curioso que o bullying é tão comum e está na ordem do dia, mas raramente é abordado nas novelas.

Mas estou a achar a Maria Arrais muito apagadinha.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Até me esqueci de vir cá comentar.

A cena foi brutal. É curioso que o bullying é tão comum e está na ordem do dia, mas raramente é abordado nas novelas.

Mas estou a achar a Maria Arrais muito apagadinha.

Verdade, o Bullying é muito frequente nas escolas e pouco falam nas novelas. E acho que na cena a Maria podia ter estado melhor. Acho que a Beatriz Monteiro esteve muito melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Este domingo a novela não deve dar. Vão dar o episódio especial de Paixão, Amor Maior, o último Não Há Crise!, e eles não metem as novelas portuguesas a acabar depois da meia-noite. E claro, A Força do Querer.

Será que agora vão fazer gravações em praias fluviais? É o que parece:

 

Portanto o HN de domingo deve ser mais ou menos:

21:15 AMOR MAIOR
21:30 PAIXÃO
22:30 AMOR MAIOR
23:00 NÃO HÁ CRISE
00:00 A FORÇA DO QUERER QUEIMAR

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Verdade, o Bullying é muito frequente nas escolas e pouco falam nas novelas. E acho que na cena a Maria podia ter estado melhor. Acho que a Beatriz Monteiro esteve muito melhor.

Também gostei muito da Beatriz Monteiro. Ainda me lembro dela no Pai à Força, com uma voz de menina, e agora com uma voz mais de jovem, que diferença :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Também gostei muito da Beatriz Monteiro. Ainda me lembro dela no Pai à Força, com uma voz de menina, e agora com uma voz mais de jovem, que diferença :O

Ya, ela tem uma voz mais madura, eu já a tinha visto com essa voz em Água de Mar e Coração de Ouro (participações que ela fez). Eu sempre a achei competente, mas agora parece ainda mais natural e convicente com "esta voz" :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Verdade, o Bullying é muito frequente nas escolas e pouco falam nas novelas. E acho que na cena a Maria podia ter estado melhor. Acho que a Beatriz Monteiro esteve muito melhor.

Esteve melhor como se o contexto era diferente? Ela estava a fazer de agressora e a Maria a vítima, os sentimentos de uma não são os mesmos da outra!

A Beatriz esteve bem e muito credível sim, que até meteu nojo quando ela disse "larga o meu boy" acho essa expressão ou a "larga o meu homem" tão parolas :rolleyes:

Em relação ao bullying já referem com mais regularidade, na Rainha das Flores, o filho da personagem da Leonor Seixas era perseguido e enxovalhado pela Daniela Gonçalves e o Manuel Sá Nogueira(com aquela vozinha, não convenceu ninguém na minha opinião). Na Santa Bárbara, o David era gozado por ser filho de uma mineira, na Massa Fresca, com o mesmo ator, o Gonçalo Oliveira, passou o mesmo com o colega de carapinha que não me recordo do nome, que estava sempre a meter-se com ele!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Esteve melhor como se o contexto era diferente? Ela estava a fazer de agressora e a Maria a vítima, os sentimentos de uma não são os mesmos da outra!

A Beatriz esteve bem e muito credível sim, que até meteu nojo quando ela disse "larga o meu boy" acho essa expressão ou a "larga o meu homem" tão parolas :rolleyes:

Em relação ao bullying já referem com mais regularidade, na Rainha das Flores, o filho da personagem da Leonor Seixas era perseguido e enxovalhado pela Daniela Gonçalves e o Manuel Sá Nogueira(com aquela vozinha, não convenceu ninguém na minha opinião). Na Santa Bárbara, o David era gozado por ser filho de uma mineira, na Massa Fresca, com o mesmo ator, o Gonçalo Oliveira, passou o mesmo com o colega de carapinha que não me recordo do nome, que estava sempre a meter-se com ele!

Sim, mas achei a Maria um bocado insossa, não sei, acho que podia ter estado melhor, sei lá.

Já se falou algumas vezes, mas devia ser frequente na ficção e está longe disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passaram no E Especial, a última reportagem, os bastidores das personagens da Susana Mendes e do António Maria. Eles desatam-se a rir sempre que tem cenas onde se beijam,  a Susana fica constrangida porque diz que o António parece ser o seu irmão mais novo :sarcastic:

Queria tanto ver a Susana a contracenar com a Luce, tipo melhores amigas! Seria tão giro o contraste das personagens com a Delfina e a Flor :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Adoro os vilóes desta novela (Sara, Fernando, Raquel, Tiago e Filipa).:D

Vocês não sei, mas eu chego a sentir pena da Filipa.

A sério? Eu odeio a Sara e o Fernando. São mesmo secantes. A Sara e o Fernando só querem saber da Faina Norte. A Sara, então, acho uma verdadeira seca.

Eu também sinto. Eu percebo que o António fique revoltado com ela, mas... Se fosse após a descoberta do roubo do bebé, acho que perceberia melhor, mas como ele ainda não sabe...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela liderou todos os dias úteis esta semana.
Espero que quando acabar Amor Maior comecem a novela às 22:45 no mínimo! Vamos entrar no inverno, não faz sentido novelas tão tarde.

Se a sic quer ter 2ª faixa que justique tê-la, porque para ter uma novela as 23h a fazer 8 de rat mais vale uma brasileira. Assim é só prejuízo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Filipa é a única vilã interessante sinceramente! A Sara só se preocupa com a fábrica, o Fernando não passa de um cafajeste, a Raquel só ladra(irrita-me mesmo, só sabe conspirar contra a sogra, vá agora anda a envenena-la) o Tiago é tipo Vasco dos Jardins, um panhonha que é influenciado pela mulher e faz tudo o que ela lhe diz. 

A Filipa pode ter andado desaparecida nos primeiros tempos mas agora está "recuperar" tempo perdido, chantageou o António para ele se casar com ela, roubou o bebé à Rita, é louca obcecada por ele, agrediu-se e fez que ele ficasse com as culpas, é falsa, boa atriz no sentido de conseguir aldrabrar quem for preciso para atingir os seus fins. Só não percebo a ideia dela envolver-se com outro. Gostava que ela se envolvesse com o Tiago, além de ficarem um casal super sexy,  eles podiam-se unir para juntos atingirem os seus objetivos. E espero que isso aconteça quando a Raquel sair de cena(acho que isto não é spoiler).

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...