Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

 

Tão nabo que eu fui :ph34r:

Nem fui ver isso :lol:

Que bom o regresso da Susana Mendes à SIC, depois de uma longa fase na TVI e na RTP1. 

Já não estava na SIC desde Rosa Fogo.

Agora, quero-a como vilã na substituta desta. Ao seu lado, Joana Santos e Diogo Amaral e trio feito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Tenry disse:

A Susana é das minhas actrizes favoritas, e a Delfina é das minhas personagens favoritas da ficção nacional!! Quero muito vê-la numa vilã mais séria :giveheart:

Infelizmente a Susana Mendes tem sido muito mal aproveitada. Espero que venha para ficar e ter grandes papéis,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a suportar a pita mimada da Cláudia. Por mais que esteja a sofrer, isso não justifica a maneira como tem agido com o tio e a Renata. Esqueci-me de vir aqui dizer, mas amei quando o Zé Paulo discutiu com ela com firmeza e a pôs de castigo (no domingo, acho), em vez de amenizar as coisas só por causa do sofrimento. Deve ser horrível perder os pais em tão pouco tempo, mas há limites.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não estou a suportar a pita mimada da Cláudia. Por mais que esteja a sofrer, isso não justifica a maneira como tem agido com o tio e a Renata. Esqueci-me de vir aqui dizer, mas amei quando o Zé Paulo discutiu com ela com firmeza e a pôs de castigo (no domingo, acho), em vez de amenizar as coisas só por causa do sofrimento. Deve ser horrível perder os pais em tão pouco tempo, mas há limites.

Sim, há limites para tudo. Ela tornou-se numa miúda insuportável. A Renata que sempre a encobriu em tudo, agora age assim com ela? Quase que a chamou de rameira lá no café! 

No entanto, adoro o rumo que a personagem está a tomar. E toda a situação familiar à volta dela. Não ficou como uma sofrida cliché, e isso é muito positivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 actrizes reforçam Espelho D'Água que entretanto já foram aparecendo! Ana Marta Ferreira que é a Cristina, como já se sabe vai ter um relacionamento com Pedro(Diogo Martins), Susana Mendes que já surgiu ontem como Paula, onde irá contracenar principalmente com o António Maria e Mafalda Matos que será Sebastiana, a modelo do anúncio do stand da Sal Silver que pelo o que parece irá ter um relacionamento meio louco com o Vítor(José Condessa).

Fonte: Zapping (Instagram)

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

3 actrizes reforçam Espelho D'Água que entretanto já foram aparecendo! Ana Marta Ferreira que é a Cristina, como já se sabe vai ter um relacionamento com Pedro(Diogo Martins), Susana Mendes que já surgiu ontem como Paula, onde irá contracenar principalmente com o António Maria e Mafalda Matos que será Sebastiana, a modelo do anúncio do stand da Sal Silver que parece que vai ter uma relacionamento meio louco com o Vítor(José Condessa).

Fonte: Zapping (Instagram)

Nas novelas SIC não podemos queixarmo-nos dos reforços. Apostam muito em caras diferentes :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A personagem também não tem grande importância, não faz assim grande incomodo.

Também raramente vejo a novela, mas não percebo porque continua a ser aposta. Ela esteve péssima nos Jardins Proibidos. E ainda estou para perceber como é que ela tinha aquele programa na TVI Ficção, de ensinar pessoas a representar :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Que aproveitem a Ana Marta Ferreira. Acho que ela tem um potencial gigante.

Acho que ela tinha melhores prestações quando era nova. Ou então são as personagens que lhe dão que não prestam e ela não se consegue sobressair. Não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Acho que ela tinha melhores prestações quando era nova. Ou então são as personagens que lhe dão que não prestam e ela não se consegue sobressair. Não sei.

Ela aqui tem uma personagem bastante secundária, mas acho-a tão carismática... Dá qualquer coisa à personagem, uma certa frescura, sei lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Ela aqui tem uma personagem bastante secundária, mas acho-a tão carismática... Dá qualquer coisa à personagem, uma certa frescura, sei lá.

Eu ainda não a vi aqui. Mas em Sol de Inverno e AÚM acho que não se conseguiu sobressair. Depois devo-a espreitar aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o desgoverno que vai na TVI no segundo horário, têm oportunidade de fazer a novela crescer e fidelizar público, com A Impostora a agonizar sei lá mais quantas semanas. Mas a queimá-la assim... E ainda vai enfrentar The Voice, programa de domingo da TVI e provavelmente estreia de A Herdeira. Mais vale tirá-la já dos domingos. Qualquer coisa que ponham no lugar faz menos ainda, mas pelo menos preservavam a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...