Jump to content

Audiências de 2ª feira - 25-07-2016


David

Posts Recomendados

Olá,Boa Tarde a todos.Acabei de me inscrever,sou nova por aqui.no entanto,tentarei sempre comentar alguns resultados das audiências,esperando trocas de impressões com os membros deste site,que visito regularmente.

Impressão minha,ou aos poucos também a nova novela da Sic:"Rainha das Flores",começa a obter mesmos resultados que a sua antecessora:"Poderosas"? Também:"Dancin Days" parece ter aproveitado o final de:"Mundo Meu",para subir um pouco,mas sem incomodar:"DQTL",acho eu.De resto,horário nobre,quase todo igual,como sempre,exceptuando a liderança do:"Grande Tarde",terá sido a mudança de apresentadora?

Resto de Boa tarde a todos. Com os melhores cumprimentos:

                                                                Catarina Torres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV! - 28,8%
Jornal da Uma - 27,3%
Deixa Que Te Leve - 22,7%

Jornal das 8 - 23,3%
A Unica Mulher - 30,6%
Santa Bárbara - 32,8%

E a TVI só faz 22% de média?

 


Sim. Os finais de tarde (horário muito importante) e o final do horário nobre fazem resultados fracos. As manhãs até às 10:00 também.
E não ajuda ter um um programa que faz 13% durante 3 horas, num horário de baixa importância, é certo...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

santa barbara ainda não acabou e já estou com saudades :(

é de longe a telenovela que mais gosta empata com belmonte 

as novas novelas a estrear em setembro tanto na sic como na tvi estou na duvida parecem as duas +/- para já estou mais inclinada para a da sic vamos ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu não percebo como SB consegue ter tão boas audiencias sinceramente... é um mistério pra mim.

É um produto que foge à narrativa da novela tradicional. Não se limita à popular história da desgraçadinha, da mazona, e da boazinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...