tuscano Postado 31 de maio 2024 Postado 31 de maio 2024 agora mesmo, AndreRob disse: se bem que há uma série de estreias para o verão na mesma... mas provavelmente como devem introduzir um 'resumo' diario do euro ao final da noite devem ter já optado por terminar os talk shows.... Sim isso também é verdade, embora alguns já estejam gravados. Citar
Televisão 10 Postado 23 de setembro 2024 Postado 23 de setembro 2024 O programa regressa na próxima quarta-feira, com os seguintes convidados: Marcus Caruso, José Raposo, Rui Unas, Jorge Fernando e Ana Sofia Varela. 3 Citar
Cláudio. Postado 23 de setembro 2024 Postado 23 de setembro 2024 Este programa ano após anos continua com o mesmo problema, excesso de convidados em cada emissão, tem gente que vai lá e não fala mais que 30 segundos. 4 2 Citar
flausina Postado 24 de setembro 2024 Postado 24 de setembro 2024 há 7 horas, Cláudio. disse: Este programa ano após anos continua com o mesmo problema, excesso de convidados em cada emissão, tem gente que vai lá e não fala mais que 30 segundos. Sim. É verdade Mas também sempre foi um programa para o Herman falar sobre episódios mais ou menos ficcionados da sua vida do que para ouvir o que os convidados têm para dizer. Um ponto bastante positivo é que todos os convidados cantam todos ao vivo. 3 Citar
Lídia de Mello Postado 24 de setembro 2024 Postado 24 de setembro 2024 há 6 horas, flausina disse: Sim. É verdade Mas também sempre foi um programa para o Herman falar sobre episódios mais ou menos ficcionados da sua vida do que para ouvir o que os convidados têm para dizer. Um ponto bastante positivo é que todos os convidados cantam todos ao vivo. É mais um programa para o Herman se auto-promover e aproveitar o tempo de antena para falar de si próprio, em vez de deixar os convidados promover os seus trabalhos. Os sketches até têm graça, mas o momento de "entrevista" tem muito pouco de entrevista... infelizmente. Citar
Manu Tenry Postado 24 de setembro 2024 Postado 24 de setembro 2024 Não consigo ver este programa em "direto" com tanta mistura de sketches, tanto os gravados anteriormente como os de estúdio tipo Nelo e Idália, atuações musicais e entrevista com 27 convidados. Não tenho paciência! O programa tem de ser melhor editado e com menos conteúdos. 2 Citar
canal5 Postado 24 de setembro 2024 Postado 24 de setembro 2024 há 14 horas, Cláudio. disse: Este programa ano após anos continua com o mesmo problema, excesso de convidados em cada emissão, tem gente que vai lá e não fala mais que 30 segundos. E o horário flopado... Citar
Guida Postado 26 de setembro 2024 Postado 26 de setembro 2024 On 23/09/2024 at 23:33, Cláudio. disse: Este programa ano após anos continua com o mesmo problema, excesso de convidados em cada emissão, tem gente que vai lá e não fala mais que 30 segundos. O Herman está, repetidamente, a dizer em entrevistas que encontrou neste programa o timing ideal entre conversa e sketches. Pois eu acho precisamente o contrário. Está tudo mal ali... e cada vez mais. Tenho ideia que nem sequer no "HermanSIC", que tinha quase o dobro da duração, havia tantos convidados. Nunca perco um programa, mas só vejo os sketches - que são sempre geniais. O resto, passo à frente. 1 Citar
AndreRob Postado 27 de setembro 2024 Postado 27 de setembro 2024 há 10 horas, Guida disse: O Herman está, repetidamente, a dizer em entrevistas que encontrou neste programa o timing ideal entre conversa e sketches. Pois eu acho precisamente o contrário. Está tudo mal ali... e cada vez mais. Tenho ideia que nem sequer no "HermanSIC", que tinha quase o dobro da duração, havia tantos convidados. Nunca perco um programa, mas só vejo os sketches - que são sempre geniais. O resto, passo à frente. Sempre achei um exagero o numero de convidados e boa parte quase nem fala... não sei quem coordena isto se é o proprio Herman que escolhe se é a produção mas ter 9 pessoas num estudio para um programa de pouco mais de um hora é absurdo... E ainda nos queixamos que o 5 para a meia noite aproveitava mal os convidados tendo apenas 2 ou 3 por programa. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 há 12 minutos, AndreRob disse: Este é bom, mas o de A Pestença foi ainda melhor... vejam que não se vão arrepender! 1 Citar
Lídia de Mello Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 On 27/09/2024 at 09:51, AndreRob disse: Sempre achei um exagero o numero de convidados e boa parte quase nem fala... não sei quem coordena isto se é o proprio Herman que escolhe se é a produção mas ter 9 pessoas num estudio para um programa de pouco mais de um hora é absurdo... E ainda nos queixamos que o 5 para a meia noite aproveitava mal os convidados tendo apenas 2 ou 3 por programa. Concordo. Mas se o Herman não os interrompesse tanto, e se não estivesse sempre a falar de si próprio e a enaltecer-se, talvez até desse para ouvir um bocadinho mais os convidados 3 Citar
cristovaoga Postado 7 de novembro 2024 Postado 7 de novembro 2024 Os sketches deste programa são mesmo geniais, mas a edição do programa peca muito, os cortes entre as partes são muito abruptos, não há nenhuma deixa, é tudo metido a martelo. 1 Citar
AndreRob Postado 7 de novembro 2024 Postado 7 de novembro 2024 Adoro que o Monchique e a Rueff se desmanchem a rir porque o Herman adorava improvisar além do texto e sai sempre coisas que ninguém espera. 2 Citar
Magazine Postado 30 de janeiro 2025 Postado 30 de janeiro 2025 Quando os sketches da RTP1 têm cenário ao mesmo nível dos reais kek 3 7 Citar
AndreRob Postado 30 de janeiro 2025 Postado 30 de janeiro 2025 há 12 minutos, Magazine disse: Quando os sketches da RTP1 têm cenário ao mesmo nível dos reais kek o que prova que são tão banais e simplorios que qualquer encomenda ao marceneiro ali ao lado da rtp serve... Citar
miguelalex23 Postado 30 de janeiro 2025 Postado 30 de janeiro 2025 há 1 hora, Magazine disse: Quando os sketches da RTP1 têm cenário ao mesmo nível dos reais kek Por acaso é algo em que sempre "capricharam" neste programa, os cenários são muito bons se tivermos em conta que são feitos só para um sketch (ainda que vários sejam recorrentes). Os fundos chroma do DDT e do Estado de Graça choram. 4 Citar
AndreRob Postado 26 de fevereiro 2025 Postado 26 de fevereiro 2025 Hoje tem Claudia Nayara e Julia Pinheiro e não não é nos sketches. 2 2 Citar
D91 Postado 12 de março 2025 Postado 12 de março 2025 https://www.facebook.com/share/p/19S66Y1ybt/ 1 Citar
AndreRob Postado 12 de março 2025 Postado 12 de março 2025 há 3 minutos, D91 disse: https://www.facebook.com/share/p/19S66Y1ybt/ Isto é hoje? 1 Citar
radartv Postado 12 de março 2025 Postado 12 de março 2025 há 4 horas, AndreRob disse: Isto é hoje? sim, o Herman é um grande ator. Fátima Lopes, na RTP1, não me admiro nada, que a convidem para apresentar um programa em horário nobre. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.