Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-07-2016


David

Posts Recomendados

"Rainha das Flores" a cair para resultados péssimos, que "Poderosas" fazia :S o que se passou ontem ? tem andado até agora tão bem nos 9 pontos, será o consumo a descer no segundo horário ? SIC ainda a recuperar lentamente do efeito Euro na RTP1. CDO andou uns dias a liderar mas agora não sai dos 12 pontos -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito no que vejo. Como é possível Santa Bárbara descer tanto sendo uma novela de tanta qualidade. Espero que hoje suba, ainda para mais com episódio com que nos vai presentear. Ainda assim continua à frente da futura "Rainha Dos Flops", até porque também as "Floposas" faziam resultados aceitáveis no Verão.

Com o fim do Europeu de Futebol a TVI volta aos 22% de share tal como "A Única Mulher" que também volta à liderança. De resto tudo na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito no que vejo. Como é possível Santa Bárbara descer tanto sendo uma novela de tanta qualidade. Espero que hoje suba, ainda para mais com episódio com que nos vai presentear. Ainda assim continua à frente da futura "Rainha Dos Flops", até porque também as "Floposas" faziam resultados aceitáveis no Verão.

Com o fim do Europeu de Futebol a TVI volta aos 22% de share tal como "A Única Mulher" que também volta à liderança. De resto tudo na mesma.

Para quê seres tão recalcado/a? Ninguem diz que a SB e má, mas nao critiques as producoes concorrentes

"Rainha das Flores" a cair para resultados péssimos, que "Poderosas" fazia  o que se passou ontem ? tem andado até agora tão bem nos 9 pontos, será o consumo a descer no segundo horário ? SIC ainda a recuperar lentamente do efeito Euro na RTP1. CDO andou uns dias a liderar mas agora não sai dos 12 pontos -.-

Quando Santa Barbara cai Rainha das Flores tambem desce. E ao contrario igualmente. Há alguns dias que o consumo na segunda faixa de Prime Time é menor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, renatomoreirao disse:

Para quê seres tão recalcado/a? Ninguem diz que a SB e má, mas nao critiques as producoes concorrentes

Quando Santa Barbara cai Rainha das Flores tambem desce. E ao contrario igualmente. Há alguns dias que o consumo na segunda faixa de Prime Time é menor

Recalcado!? Quantos trocos caiem na minha carteira ao dizer que Rainha Das Flores é mais fraca que Santa Bárbara. É tão fácil de ver que a novela é fraca que tem resultados muito oscilantes. Se Poderosas já o era este também daqui a uns meses o pode ser. O futuro é incerto, mas olhando para o caso das Poderosas que no Verão se aproximou bastante de Jardins Proibidos podemos tirar a conclusão que esta ao continuar próxima da concorrente pode cair num precipício sem fim... tal como Poderosas que a cada dia descia um pouco exceto na reta final que subiu um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recalcado!? Quantos trocos caiem na minha carteira ao dizer que Rainha Das Flores é mais fraca que Santa Bárbara. É tão fácil de ver que a novela é fraca que tem resultados muito oscilantes. Se Poderosas já o era este também daqui a uns meses o pode ser. O futuro é incerto, mas olhando para o caso das Poderosas que no Verão se aproximou bastante de Jardins Proibidos podemos tirar a conclusão que esta ao continuar próxima da concorrente pode cair num precipício sem fim... tal como Poderosas que a cada dia descia um pouco exceto na reta final que subiu um pouco.

Todas as pessoas que acompanham a novela sabem que é bem melhor que Poderosas. E os numeros mostram um pouco isso.. Enquanto SB fazia 11/12 de rating - Poderosas mantinha-se sempre nos 7/8.. Enquanto agora sempre que as audiencias de SB descem ou sobem as de RDF fazem o mesmo. Nao oscilam tanto uma contra a outra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, renatomoreirao disse:

Todas as pessoas que acompanham a novela sabem que é bem melhor que Poderosas. E os numeros mostram um pouco isso.. Enquanto SB fazia 11/12 de rating - Poderosas mantinha-se sempre nos 7/8.. Enquanto agora sempre que as audiencias de SB descem ou sobem as de RDF fazem o mesmo. Nao oscilam tanto uma contra a outra

Mas o que é bom nem sempre é reconhecido. Eu disse que Rainha Das Flores é mais fraca do que Santa Bárbara, não disse que era fraca. Eu gosto muito de Santa Bárbara e sei reconhecer que Rainha Das Flores é um bom produto mas não tão bom como a adaptação de La Patrona. E às vezes as pessoas desinteressam-se por um produto que embora seja bom não prende as pessoas totalmente. Não percebi foi a parte do recalcado, até porque eu gosto bastante da história de Rainha Das Flores, e a única que tenho a apontar é as imagens de transição de cenas, aquilo fica mesmo mal na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é bom nem sempre é reconhecido. Eu disse que Rainha Das Flores é mais fraca do que Santa Bárbara, não disse que era fraca. Eu gosto muito de Santa Bárbara e sei reconhecer que Rainha Das Flores é um bom produto mas não tão bom como a adaptação de La Patrona. E às vezes as pessoas desinteressam-se por um produto que embora seja bom não prende as pessoas totalmente. Não percebi foi a parte do recalcado, até porque eu gosto bastante da história de Rainha Das Flores, e a única que tenho a apontar é as imagens de transição de cenas, aquilo fica mesmo mal na novela.

Eu explico. Não gosto que apelidem as novelas de "Flops" até porque ha muita gente a trabalhar para fazer uma novela e isso e falta de respeito para com eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, renatomoreirao disse:

Eu explico. Não gosto que apelidem as novelas de "Flops" até porque ha muita gente a trabalhar para fazer uma novela e isso e falta de respeito para com eles

Lá vamos nós outra vez. Imaginemos que o meu pai trabalha numa fábrica de vidro (que é algo difícil de trabalhar segundo faz parecer a televisão), caso ele faça uma peça defeituosa ele tem de fazer outra. Volta a falhar e o supervisor diz que deve fazer de novo, e ele terá de fazer de novo. O mesmo acontece com um produto de ficção. Imaginemos que um autor faz uma sinopse de uma novela, que não corresponde às espetativas da produtora que a vai realizar e do canal em que vai ser emitida. Se for pedido ao autor para fazer uma nova sinopse, é isso que ele vai fazer uma nova e se por acaso agradar ao responsável máximo da ficção do respetivo canal em que vai ser emitida, o projeto avança, começam a ser escolhidos os nomes e um deles no casting faz algo de bom e é escolhido para protagonista, mas falha nas gravações e agora não há nada fazer. Quando o produto começa a ser emitido não é bem aceite pelo público em geral e as audiências entram em decadência. As culpas são entregues a alguém como aconteceria se um copo de vidro na "fábrica do meu pai" tivesse um defeito. As culpas iam para o meu pai, para o supervisor e para os restantes responsáveis pela má formação do produto e pela ida dele para o mercado. Tal como o produto de ficção que não resultou em audiências. A culpa deste produto ser mau seria do autor, da autoridade máxima da ficção do canal em que ia ser emitido e da atriz que não desempenhou um bom papel. Resumindo, tal como a fábrica de vidro também a televisão é um negócio, onde não há espaço para erros e se esses existirem ou são resolvidos ou a empresa terá de arcar com as consequências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, renatomoreirao disse:

Muito bem... Continuo a achar que nao se deve tratar nenhuma formato por "Rainha dos Flops" mas como queiras

Eu também não vou tratar todos os formatos por "Rainha Dos Flops". Por acaso há um que eu trato por "Floposas". Como vês eu não trato todos os formatos por Rainha Dos Flops até por que esse nome é um esclusivo da Rainha Das Flores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...