Pedro M. Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 Vitória de Portugal no Euro a dominar o dia e a dar um excelente share diário à RTP1. Novelas da noite continuam a ser prejudicadas, desta vez com a TVI a levar a melhor.
Tiago Madeira Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 RTP ainda a beneficiar de ser a tv oficial do Euro, mas a TVI já a "respirar" melhor. A SIC ainda não se aguentou nas canetas, aliás, aposto que vai ficar em 3º na média do mês. ATES a fazer melhor que o habitual ahah A Fátima a emocionar-se com a vitória foi lindo Aqui não puseram os resultados do cabo, mas os informativos bombaram: LIVE + VOSDAL: SIC Notícias 4,4 TVI24 3,9 RTP3 2,5
Messi Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 A RTP ainda vai tentar a vitoria do mês tentando o hoquei e os especiais. Os resultados são com ou sem VOSDAL?
David Posted July 12, 2016 Author Posted July 12, 2016 Adicionados os resultados do cabo e as médias VOSDAL dos canais.
renatomoreirao Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 Aqui podemos ver que o QM sem a hora da Atualidade Criminal caí a pique
pedrodepinto Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 RTP, a televisão da selecção . Com estes resultados, acho que a RTP nunca deveria deixar que a SIC e a TVI emitissem um único jogo da selecção... Especialmente nas fases finais dos Europeus e dos Mundiais . Embora não costume olhar para os resultados do Jornal 2, acho que a mudança de horário já beneficiou ontem o noticiário da RTP2! Penso que não via a RTP com resultados tão pujantes na informação desde a visita do Papa Bento XVI a Portugal em Maio de 2010... O share do Jornal da Tarde de ontem é fantástico .
jgsantos Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 RTP1 a aproveitar o bom momento da selecção. Talkshows da SIC, com valores muito baixos
Corppiz Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 O oquei bem mas podia se mais Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
D007 Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 há 11 horas, pedrodepinto disse: Penso que não via a RTP com resultados tão pujantes na informação desde a visita do Papa Bento XVI a Portugal em Maio de 2010... O share do Jornal da Tarde de ontem é fantástico . Já que falas nisso, o 13 de maio do próximo ano será transmitido na mesma pela RTP e TVI?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.