Jump to content

Alohomora 2 - Sala Comum (Hufflepuff)

Oxi

Recommended Posts

• Replies 72
  • Created
  • Last Reply
Posted
Citação

@Nuno Scp Querido, era para tentar que comentasses depois da meia noite, mas saíste-te bem. Também, não preciso de arranjar estratégias para perderem pontos, o Squal faz isso em metade das vezes que responde a perguntas.:diablo:  estou a ser mauzinho

@Mundo Nós percebemos a intenção, obrigado por nos dares tanta atenção <3 

Não é preciso ser um génio da matemática para perceber quem fez mais pontos hoje ;)

Posted

- Fiquei igualmente muito triste com o resultado de hoje do desafio do vira-tempo. É certo que eu nem posso falar muito porque não fiz o desafio (infelizmente tive um contratempo que me impossibilitou de vir ao fórum), mas não esperava que todo o esforço da equipa (acreditem, foi mesmo esforço conseguir finalmente responder a perguntas :mosking: ) ser retirado e voltar ao "fosso", citando o Duarte. Não é criticar o Squal pela escolha, eu se tivesse na posição dele faria o mesmo, mas não dá para ignorar este acontecimento.

*COMUNICAÇÃO INTER-SALAS IS BACK*

Não concordo com o que dizes, não foi esforço para o lixo... todos aqueles pontos entre aquele dia e o dia de hoje não serem contados é como ficar horas e horas nas salas de espera dos hospitais para ser atendido... e não ser atendido. Mas é a vossa equipa que menos sofre com isso, porque são as outras que responderam a imensas perguntas e apanharam imensos feijões durante esses dias, "perdemos" ainda mais tempo do que vocês, portanto sabemos bem a frustração que é :) Não é uma crítica, atenção. É só para não acharem que aqui há vítimas em específico na minha mira. A decisão foi tomada de acordo com o nº de pontos e posição na tabela que mais beneficiaria os Hufflepuff. Porque, e sendo muito honesto, mal prestei atenção aos Gryffindor quando tentei ver a melhor opção. Aliás, qualquer outra opção que escolhesse para além de voltar no tempo ainda só vos reduziria ainda mais os pontos, portanto acho que não têm muito a se queixar :P 

Não devem é ver isto como tempo mandado para o lixo, porque claramente que tudo o que foi feito até agora teve influência nesta escolha. Senão, nem se usaria nada disto e simplesmente teria vendido a um preto qualquer (humor negro sobre mercados negros... duh so funny) e tínhamos 100 pontos a mais.

Posted

@Squalexy, convite recusado! Depois de todos os feijões que me roubaste?

200.gif

Não te armes em Lana del Rey! Há vodka e muitas happy hours! Eu faço um descontozinho para ti ;)

Posted
há 12 minutos, Oxi disse:
Eu choro sangre [emoji20]

És tu e eu. [emoji24]

PS: obrigado pelos +10 na Taça das Casas.

Posted
há 6 minutos, Nuno Scp disse:

PS: obrigado pelos +10 na Taça das Casas.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Não era?

Posted
Citação

Os gryffindor não aceitam mais convites para festas. Se somos flop e para esquecer, mais vale não aparecer não é? emoji14.png

@Bloody

Flops, sluts, alcóolicos, professores, alunos, perversos, pedófilos... Está toda a gente convidada! A Inês Brasiu não pode faltar, não nos faça isso!

Posted

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

Qual é o elemento natural associado à vossa equipa?

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0.

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tira pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

+ 0 PONTOS PARA HUFFLEPUFF

tumblr_n5dfofC4FJ1tq4of6o1_500.gif

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

Cheira a flop aqui. 

Cheira a álcool queres tu dizer! Ainda temos guardado da festa anterior, podes pedir com educação :3 

Posted
Agora mesmo, Squalexy disse:

Cheira a álcool queres tu dizer! Ainda temos guardado da festa anterior, podes pedir com educação :3 

Tomem!

i1g1_small_13.png

Posted
há 1 minuto, Squalexy disse:

Brit yes yes yes gif

Posted
há 1 minuto, herportrait disse:

Onde é que é a festa?

Sugiro que comecemos na sala dos Hufflepuff e acabemos na sala dos Ravenclaw, ainda pelo percursos passamos pelos Gryffindor e pelos Slytherin. Ouvi dizer que os Gryffindor servem tequilla e os slytherin caipirinha <3

Posted
Agora mesmo, Squalexy disse:

Sugiro que comecemos na sala dos Hufflepuff e acabemos na sala dos Ravenclaw, ainda pelo percursos passamos pelos Gryffindor e pelos Slytherin. Ouvi dizer que os Gryffindor servem tequilla e os slytherin caipirinha <3

E os Raven, que servem? 

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

E os Raven, que servem? 

Estava à espera que me dissesses... ou vais cravar das nossas bebidas? :@

Posted
há 1 minuto, Squalexy disse:

Nos Slyth é assim:

tumblr_n9bu6nyA241ssjkcoo1_250.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...