Oxi Posted July 15, 2016 Author Posted July 15, 2016 Não se esqueçam que devem enviar o desafio da aula de Feitiços até às 12 horas de amanhã! Good luck and don't fuck it up. @CRF @goncalomr @Nuno Scp @Pamsf998 @Squalexy
Nuno Scp Posted July 15, 2016 Posted July 15, 2016 crabbe e goyle Estão a gostar do samba dos Grif, @Squalexy e @Nuno Scp? Querido, é só olhares para as classificações. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Squalexy Posted July 15, 2016 Posted July 15, 2016 Citação @Nuno Scp Querido, era para tentar que comentasses depois da meia noite, mas saíste-te bem. Também, não preciso de arranjar estratégias para perderem pontos, o Squal faz isso em metade das vezes que responde a perguntas. estou a ser mauzinho @Mundo Nós percebemos a intenção, obrigado por nos dares tanta atenção <3 Não é preciso ser um génio da matemática para perceber quem fez mais pontos hoje
Squalexy Posted July 16, 2016 Posted July 16, 2016 @Squalexy, e que tal usares o teu Time Turner e refazermos a nossa mega festa? @Duarte parece-me uma excelente ideia *comunicação entre paredes*
Magy Posted July 16, 2016 Posted July 16, 2016 há 10 minutos, Squalexy disse: @Duarte parece-me uma excelente ideia *comunicação entre paredes* Spoiler glory hole?
Squalexy Posted July 16, 2016 Posted July 16, 2016 @Magy mais tipo Shakira e Beyoncé *@Duarte pondo em pratica o seu árduo trabalho de twerk*
Squalexy Posted July 16, 2016 Posted July 16, 2016 - Fiquei igualmente muito triste com o resultado de hoje do desafio do vira-tempo. É certo que eu nem posso falar muito porque não fiz o desafio (infelizmente tive um contratempo que me impossibilitou de vir ao fórum), mas não esperava que todo o esforço da equipa (acreditem, foi mesmo esforço conseguir finalmente responder a perguntas ) ser retirado e voltar ao "fosso", citando o Duarte. Não é criticar o Squal pela escolha, eu se tivesse na posição dele faria o mesmo, mas não dá para ignorar este acontecimento. *COMUNICAÇÃO INTER-SALAS IS BACK* Não concordo com o que dizes, não foi esforço para o lixo... todos aqueles pontos entre aquele dia e o dia de hoje não serem contados é como ficar horas e horas nas salas de espera dos hospitais para ser atendido... e não ser atendido. Mas é a vossa equipa que menos sofre com isso, porque são as outras que responderam a imensas perguntas e apanharam imensos feijões durante esses dias, "perdemos" ainda mais tempo do que vocês, portanto sabemos bem a frustração que é Não é uma crítica, atenção. É só para não acharem que aqui há vítimas em específico na minha mira. A decisão foi tomada de acordo com o nº de pontos e posição na tabela que mais beneficiaria os Hufflepuff. Porque, e sendo muito honesto, mal prestei atenção aos Gryffindor quando tentei ver a melhor opção. Aliás, qualquer outra opção que escolhesse para além de voltar no tempo ainda só vos reduziria ainda mais os pontos, portanto acho que não têm muito a se queixar Não devem é ver isto como tempo mandado para o lixo, porque claramente que tudo o que foi feito até agora teve influência nesta escolha. Senão, nem se usaria nada disto e simplesmente teria vendido a um preto qualquer (humor negro sobre mercados negros... duh so funny) e tínhamos 100 pontos a mais.
Squalexy Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 @Squalexy, convite recusado! Depois de todos os feijões que me roubaste? Não te armes em Lana del Rey! Há vodka e muitas happy hours! Eu faço um descontozinho para ti
Oxi Posted July 23, 2016 Author Posted July 23, 2016 Criaturas demoníacas comecem a combinar com os flopados dos Gryfflop o dia do vosso último jogo de Quidditch! @goncalomr @Nuno Scp @Pamsf998 @Squalexy
Rita Skeeter Posted July 25, 2016 Posted July 25, 2016 O Professor Flitwick já me garantiu que os encantamentos para vos favorecer já estão quase prontos!! Tenham fé, meninos!
Nuno Scp Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 há 12 minutos, Oxi disse: Eu choro sangre [emoji20] És tu e eu. [emoji24] PS: obrigado pelos +10 na Taça das Casas.
Magy Posted July 26, 2016 Posted July 26, 2016 há 6 minutos, Nuno Scp disse: PS: obrigado pelos +10 na Taça das Casas. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Não era?
Squalexy Posted July 27, 2016 Posted July 27, 2016 Citação Os gryffindor não aceitam mais convites para festas. Se somos flop e para esquecer, mais vale não aparecer não é? @Bloody Flops, sluts, alcóolicos, professores, alunos, perversos, pedófilos... Está toda a gente convidada! A Inês Brasiu não pode faltar, não nos faça isso!
Oxi Posted July 29, 2016 Author Posted July 29, 2016 Como vão esses treinos, meus lindos? Espero que bem!
Oxi Posted July 29, 2016 Author Posted July 29, 2016 PERGUNTA: Qual é o elemento natural associado à vossa equipa? resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0. (ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post. Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos tira pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente) + 0 PONTOS PARA HUFFLEPUFF
Squalexy Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Cheira a flop aqui. Cheira a álcool queres tu dizer! Ainda temos guardado da festa anterior, podes pedir com educação :3
Oxi Posted July 30, 2016 Author Posted July 30, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Cheira a álcool queres tu dizer! Ainda temos guardado da festa anterior, podes pedir com educação :3 Tomem!
Duarte Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 há 1 minuto, Squalexy disse: Cheira a álcool queres tu dizer! Ainda temos guardado da festa anterior, podes pedir com educação :3 Brit yes yes yes gif
Squalexy Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 há 1 minuto, herportrait disse: Onde é que é a festa? Sugiro que comecemos na sala dos Hufflepuff e acabemos na sala dos Ravenclaw, ainda pelo percursos passamos pelos Gryffindor e pelos Slytherin. Ouvi dizer que os Gryffindor servem tequilla e os slytherin caipirinha <3
Duarte Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Sugiro que comecemos na sala dos Hufflepuff e acabemos na sala dos Ravenclaw, ainda pelo percursos passamos pelos Gryffindor e pelos Slytherin. Ouvi dizer que os Gryffindor servem tequilla e os slytherin caipirinha <3 E os Raven, que servem?
Squalexy Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: E os Raven, que servem? Estava à espera que me dissesses... ou vais cravar das nossas bebidas?
herportrait Posted July 30, 2016 Posted July 30, 2016 há 1 minuto, Squalexy disse: Sugiro que comecemos na sala dos Hufflepuff e acabemos na sala dos Ravenclaw, ainda pelo percursos passamos pelos Gryffindor e pelos Slytherin. Ouvi dizer que os Gryffindor servem tequilla e os slytherin caipirinha <3 Nos Slyth é assim:
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.