Oxi Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 ALUNO FANTASMA Squalexy Gonçalo Nuno Pamsf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 @CRF @goncalomr @Nuno Scp @Pamsf998 @Squalexy Mandei-vos uma coruja. É favor irem aos correios! :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 É este ano que ganhamos! #hufflesaopoder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Squalexy disse: É este ano que ganhamos! #hufflesaopoder Espero bem que sim!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 7 minutos, Squalexy disse: É este ano que ganhamos! #hufflesaopoder Poor kid!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 A Professora está é com inveja de ter sido o oxi a ficar com a equipa vencedora. #MagyFlop Link to comment Share on other sites More sharing options...
heyitsg Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 há 2 horas, Magy disse: Poor kid!!! Mas a professora está com dúvidas que somos nós que vamos vencer ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Eu só tenho certezas... De que não ganharão! Kiss! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Hoje às 21 vai ser lançado o primeiro desafio. Estejam presentes! @CRF @goncalomr @Nuno Scp @Pamsf998 @Squalexy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Cá estarei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
heyitsg Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Esse horário é muito mau para mim... a essa hora às vezes estou a começar a jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, goncalomr disse: Esse horário é muito mau para mim... a essa hora às vezes estou a começar a jantar Não é desafio com tempo, não há problema. Podes ajudar os teus colegas depois Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 PERGUNTA: Completa correctamente o provérbio português: Não há luar como o de Janeiro, nem... ? resposta correta: + 20 pontos | resposta errada: - 20 pontos Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0. (ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post. Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Não há luar como o de janeiro, nem amor como o primeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Não há luar como o de janeiro, nem amor como o primeiro. + 20 PONTOS PARA HUFFLEPUFF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Vou-te esganar, @Squalexy! -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Vou-te esganar, @Squalexy! -.- Não percebe que foi tudo uma tentativa para o trazer para a sala comum? *wink wink* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Não percebe que foi tudo uma tentativa para o trazer para a sala comum? *wink wink* Essas coisas não faço em público! Comporte-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 2 minutos, Oxi disse: Essas coisas não faço em público! Comporte-se! Não costuma tomar café em público? Que professor chique. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 3 minutos, Oxi disse: Essas coisas não faço em público! Comporte-se! Tenho fontes que me garantem o contrário... #vimedisse #fuiedeixei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, Rita Skeeter disse: Tenho fontes que me garantem o contrário... #vimedisse #fuiedeixei Miga já são horas de ir dormir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 6 minutos, Squalexy disse: Miga já são horas de ir dormir Claro que são. Para crianças como o menino! Aliás, com a sua idade já devia estar deitado desde as 10h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 12, 2016 Author Share Posted July 12, 2016 Não se esqueçam que devem enviar o desafio da aula de Poções até às 12 horas de amanhã! Good luck and don't fuck it up. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 *Preparando-me para a festa do @Duarte* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 14, 2016 Author Share Posted July 14, 2016 há 2 minutos, Squalexy disse: *Preparando-me para a festa do @Duarte* Seu ordinário!! Vais-me trocar :'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.