Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Alohomora 2 - Tópico das Necessidades


Oxi

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Os Slytherin têm 15 porque o Ricardo bebeu um "Se me ataca eu vou ataca". Ou seja -5 + 5 + 5 + 5 + 5 = 15. :mosking: 

Eu adoro beneficiar as equipas que não são minhas! :D Obrigada pelo aviso! Tanta caipirinha troca-me ozoios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Bloody disse:

Estou num casamento,caros colegas. Querem que abdique da noite para estar aqui a comentar? E muita sorte já têm em eu seguir alguns momentos do desafio, mas enfim. Pensem antes de dizer que os Gryffindor são isto e aquilo, já se torna insuportável. ;)

Migo bebe um shot comigo que tem os nervos à flor da garganta!

Britney-Spears2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

200_s.gif

Olá alunos!

Depois da festa, vem a ressaca e o começo de mais um dia de aulas. Digamos que vão ter uma aula surpresa de cultura geral a esta hora.

Serão lançadas 20 perguntas (1 de cada vez) e receberão 10 pontos por cada resposta correta.

Ao contrário das Perguntas Diárias, aqui poderão ganhar 2 equipas, isto é, a primeira resposta das duas primeiras equipas a responderem, ganham/perdem 10 pontos.

Tudo o resto funciona de forma igual às Perguntas Diárias. Nada de editar, erros ortográficos (acentos incluídos), caso contrário perdem 10 pontos. As maiúsculas e minúsculas são ignoradas.

No caso de escolha múltipla, podem responder só a opção.

 

Entenderam? Alguma dúvida?

O jogo começa daqui a 5 minutos!

dumbledore%20arms.png?1424257026

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Estou num casamento,caros colegas. Querem que abdique da noite para estar aqui a comentar? E muita sorte já têm em eu seguir alguns momentos do desafio, mas enfim. Pensem antes de dizer que os Gryffindor são isto e aquilo, já se torna insuportável. ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...