Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-06-2016

David

Recommended Posts

Qual cansaço qual quê? :D AÚM tem estado soberba, mas mesmo assim continuo a discordar que tenham alargado ainda mais a novela... 

CDO até esteve bem também

SB continua na liderança sem problemas :) 

VS com os resultados de ARDJ

MF é coisa mais instável que já vi, mas tem feito um bom caminho...

MM tão vista como ILP :D 

O JOGO nunca pensei que tivesse aquele resultado, mas esteve bem! 

há 6 minutos, João 94 disse:

É impressão minha ou estes dias ILP tem andado ligeiramente melhor do que o habitual? Deve vir público da RTP, provavelmente. 

A SIC esta semana tem-se esmerado nas promos. Já apanhei duas excelentes. Pode ser também por isso.

há 2 coisas que eu nao percebo:

- o Jornal da noite foi o único afetado pelo jogo

- Massa Fresca tanto tá a em 3º ou quase na liderança

há 12 minutos, mfss disse:

Que resultado é aquele do Agora Nós. :80:

com  aquela novela a anteceder...

RTP nem com um jogo do Euro consegue vice liderar :| Falta sempre "um bocadinho assim" é impressionante. 

'Santa Bárbara' a liderar, por pouco, no horário em que é exibida. 

'Verdades Secretas' a manter os mesmos números dos primeiros episódios, o que para já é positivo. 

'Massa Fresca' realmente tem estado muito instável. Não percebo os que dizem que 'I Love Paraisópolis' "está melhor"... a novela perdeu á grande para a série da TVI e tem feito resultados tão maus ou piores que 'Babilónia'! Se 14,2 de share é "estar a melhorar" então eu vou ali e já venho... :dontknow:

eu acho a massa fresca mais fofinha do que ILP para aquele horário :girlsigh:

eu sou daquelas que vê o coração de ouro e a única mulher 

adorava ver coração de ouro de inicio depois achei a única mulher mais interessante depois achei que coração de ouro voltava a estar melhor agora a única mulher volta a estar no top sou tão estável :S

bem sou fiel a santa barbara  

AUM com VOSDAL: 16,1 de rat e 32,5 de share, ocupando a 1ª posição. CdO mantém a 3ª, com 13,7 de rat e 27% de share.

SB com 11,4 e 30,8 de share. 

Massa Fresca sobe 2 posições para os 6,7 de rat e 19,3% de share.

Acho tão estranho como é que num dia as novelas (CDO e AÚM) empatam milagrosamente, noutro uma delas ganha por larga margem. Tanta instabilidade :P

há 32 minutos, DOCA disse:

Massa Fresca sobe 2 posições para os 6,7 de rat e 19,3% de share.

Deve ser engano, com certeza :rolleyes: #irony-mode

há 1 hora, TPC disse:

Para mim deveria ter sido a SIC a obter os direitos de transmissão do Euro 2016 e do Campeonato do Mundo Russia 2018. Ao menos iriam poder transmitir na SIC HD.

LOL.

Tens noção que a RTP tem um simulcast HD há muitos mais anos que a SIC, certo?

E tens noção que a RTP tentou negociar o pacote de jogos que eventualmente foi para a SportTV com a SIC e a TVI e levou uma nega enorme, certo?

Enfim...

Fiquem Bem.

há 17 minutos, JDaman disse:

Tens noção que a RTP tem um simulcast HD há muitos mais anos que a SIC, certo?

Tenho.

há 17 minutos, JDaman disse:

E tens noção que a RTP tentou negociar o pacote de jogos que eventualmente foi para a SportTV com a SIC e a TVI e levou uma nega enorme, certo?

Tenho.

há 18 minutos, JDaman disse:

Enfim...

Continue a sua frase, por favor.

há 7 minutos, TPC disse:

Tenho.

Tenho.

Continue a sua frase, por favor.

Então não consigo compreender o teu argumento, para ser honesto. Falaste só para dizer baboseiras sem o mínimo de sentido. É que se é por causa do HD, a RTP já dá os jogos em HD. Se fosse por causa da possibilidade da SIC emitir o Euro, a RTP tentou isso e a SIC não quis, logo o teu pedido não faz qualquer tipo de sentido e soa demasiado a pedido de fanboy de um certo canal de TV.

Fica Bem.

há 6 minutos, JDaman disse:

Então não consigo compreender o teu argumento, para ser honesto. Falaste só para dizer baboseiras sem o mínimo de sentido. É que se é por causa do HD, a RTP já dá os jogos em HD. Se fosse por causa da possibilidade da SIC emitir o Euro, a RTP tentou isso e a SIC não quis, logo o teu pedido não faz qualquer tipo de sentido e soa demasiado a pedido de fanboy de um certo canal de TV.

Fica Bem.

Apenas pelo facto da SIC ter mais audiência.

há 1 minutp, TPC disse:

Apenas pelo facto da SIC ter mais audiência.

Então podias ter dado essa desculpa em vez do HD, que fazia mais sentido (continuasse a não fazer grande sentido à mesma).

Fica Bem.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...