Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-05-2016


David

Posts Recomendados

"Rainha das Flores" a portar-se bem no novo horário apesar da ligeira, e esperada, descida :) manteve-se acima de 1 milhão. Se conseguir números entre os 9 e os 10 pontos então pode considerar-se uma vencedora, tem todas as condições para lutar pelo horário junto da sua concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RdF por enquanto está a aguentar-se bem, já andava o outro aí dizer por outras bandas que era a nova Poderosas. :rolleyes: As Poderosas a esta altura já andavam sei lá onde... 

A Regra do Jogo até não sofreu muito no share com a ligeira mudança de horário, e o rating está mais jeitosinho. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

RdF por enquanto está a aguentar-se bem, já andava o outro aí dizer por outras bandas que era a nova Poderosas. :rolleyes: As Poderosas a esta altura já andavam sei lá onde... 

A Regra do Jogo até não sofreu muito no share com a ligeira mudança de horário, e o rating está mais jeitosinho. xD 

isto é a prova de que a novela nunca devia ter mudado de horário! Poderosas devia ter estado neste horário da rainha das flores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Insight disse:

isto é a prova de que a novela nunca devia ter mudado de horário! Poderosas devia ter estado neste horário da rainha das flores!

 rainha das flores não tem nada a ver com as poderosas embora eu veja santa barbara pelo pouco que vi da rainha das flores é uma telenovela com mais consistência

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é possível que Mundo Meu tenha apenas 24% de share? Se Dancin Days não vai além dos 17% de share e se Água de Mar nem aos 8% de share chega, esperava-se mais de Mundo Meu... E não me venham com a desculpa do cabo. É impossível as generalistas terem uma quota de mercado tão baixa àquela hora num dia "normal".

Já agora, bom resultado do Agora Nós :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas a dominar o dia. "Santa Bárbara" esteve muito bem, com o episódio fantástico de ontem era impossível ter feito menos que isto. "Raínha das Flores" bem, mas distante. "A Regra do Jogo" bem neste horário, sei de muitas pessoas que não viam esta novela simplesmente porque dava muito tarde! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é normal RdF estar com resultados mais baixos, SB leva quanto tempo de exibição? É natural que RdF leve tempo a conquistar um "lugar ao sol". eu acredito que a novela vingue! Mas, SB é uma óptima novela, e está cada vez melhor.

Coração d'Ouro de volta aos resultados habituas e merece muito! Tal como MS, com um resultado bastante simpático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...