Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-05-2016


David

Posts Recomendados

Santa Bárbara e A Única Mulher a serem as novelas mais vistas do seu horário, Cdo com um bom resultado e Rainha das flores com o resultado modesto - será da mudança de horário?

Ates e VnTV a serem os talkshows mais vistos do dia.

Preço Certo e Massa Fresca com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências às 19h andam um pouco instáveis (como se vê nos resultados de Terça), mas as novelas estão próximas e não me admirava que ocasionalmente ILP voltasse a ficar à frente de MF (ainda que por pouco).

Tardes da RTP1 o desastre do costume, excepção para Preço Certo, claro.

Diário da Manhã a liderar com uma margem razoável, não é coisa que se veja todos os dias.

Na RTP2, Página 2 e Uma Aldeia Francesa bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Eu não estou a defender nenhuma das duas, até porque não acompanho nem uma nem outra apenas fiquei espantado...

Mas nem eu estou a defender.. Mas eu próprio ao ver estas audiências e as de ontem, se reparares ILP está estabilizado nos 5% de rating, já MF tanto está nos 5,como de repente está quase nos 7! É muito estranho.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bruno Ribeiro disse:

Mas nem eu estou a defender.. Mas eu próprio ao ver estas audiências e as de ontem, se reparares ILP está estabilizado nos 5% de rating, já MF tanto está nos 5,como de repente está quase nos 7! É muito estranho.. 

Pois... é por isso que eu já nem acredito nestas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...