Jump to content

Audiências de 4ª feira - 11-05-2016


David

Posts Recomendados

Rainha das Flores :wub: a manter praticamente os valores de estreia ao terceiro episódio, descendo apenas 0,4. A superar todas as expectativas!

É curioso o facto do pico de CDO ser pela 2º vez às 22h, altura em que começa RDF e quando a concorrência já está no ar. Acho que isto ilustra bem a força da nova novela. Vamos ver como corre quando for para o segundo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp1 tem uma tarde de audiências miseráveis ,salva-se o final de tarde com o preço certo. 

Água de mar não tarda tem menos audiência que o 5 para a meia noite já faltou mais é só ideias de génio na rtp1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Rodolfo disse:

Rainha das Flores :wub: a manter praticamente os valores de estreia ao terceiro episódio, descendo apenas 0,4. A superar todas as expectativas!

É curioso o facto do pico de CDO ser pela 2º vez às 22h, altura em que começa RDF e quando a concorrência já está no ar. Acho que isto ilustra bem a força da nova novela. Vamos ver como corre quando for para o segundo horário.

Penso que já era habitual o pico de CDO ser depois das 22h, mesmo antes de RDF começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher a ser rainha e senhora do seu horário, Rainha das Flores e CdO com resultados simpáticos, SB merecia muito mais, dada a sua qualidade, Poderosas na lama.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia, mas poderiam ter feito mais dado o tempo chuvoso.

Preço Certo e Massa fresca com resultados modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água de Mar é um poço sem fundo, deve ter levado chibatada da Escrava Isaura. Quase ultrapassada pelo 5PMN. :rolleyes:
A queda já vinha de trás, Beirais a cair bastante para os 9%. À noite, Versailles também muito fraquinha.

Entrevista ao Costa sem grande efeito do Jornal da Noite, que ainda assim liderou
Rainha das Flores continua a safar-se bem.

Na RTP2 subida para Rapazes do Nada.
Os documentários às 12h têm tido bons resultados, esta série dos comboios é interessante, merecia repetir à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

A não esquecer que CdO leva embalo do facto de dar sem intervalo. 

Ai tanta balela, a novela não tem feito os mesmos resultados de sempre ? se subisse ainda aceitava mas não subiu e faz os mesmos 13 pontos do costume, com ou sem intervalo antes :S onde está a diferença ? cansa sempre o mesmo argumento furado e sem fundamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Rainha das Flores :wub: a manter praticamente os valores de estreia ao terceiro episódio, descendo apenas 0,4. A superar todas as expectativas!

É curioso o facto do pico de CDO ser pela 2º vez às 22h, altura em que começa RDF e quando a concorrência já está no ar. Acho que isto ilustra bem a força da nova novela. Vamos ver como corre quando for para o segundo horário.

A mim quer-me parecer que CDO teve o pico no fim do episódio e, quando esta acabou e começou RDF as pessoas mudaram para a TVI, uma vez que o pico da TVI é exactamente no minuto a seguir. Mas isto é só a minha interpretação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Ora aí está! Todos aqui, celebrando a diversidade de opiniões, temos diferentes interpretações dos números por mais que estes pertençam a uma ciência exata :) 

a mim irrita-me é a forma como tratam uma grande produção como CDO, haja respeito não só pelas produções como pelos espectadores e manter os horários e as rotinas das coisas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodolfo disse:

Ai tanta balela, a novela não tem feito os mesmos resultados de sempre ? se subisse ainda aceitava mas não subiu e faz os mesmos 13 pontos do costume, com ou sem intervalo antes :S onde está a diferença ? cansa sempre o mesmo argumento furado e sem fundamento.

Mas qual sem fundamento,  óbvio que estar antecedida de um intervalo de dez minutos, é diferente de dar colada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Mas qual sem fundamento,  óbvio que estar antecedida de um intervalo de dez minutos, é diferente de dar colada.

É diferente sim, no horário, mas quero que me expliques onde é que se está a notar essa diferença visto que os resultados da novela são iguais aos mesmos de sempre.

 

Agora mesmo, Cristina disse:

a mim irrita-me é a forma como tratam uma grande produção como CDO, haja respeito não só pelas produções como pelos espectadores e manter os horários e as rotinas das coisas 

O quê ? a novela só está a começar 10 minutos mais cedo que o habitual :S onde é que é faltar ao respeito ? oh meu deus, o que eu leio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

É diferente sim, no horário, mas quero que me expliques onde é que se está a notar essa diferença visto que os resultados da novela são iguais aos mesmos de sempre.

Queres que eu te explique?

Às 21h30, todas as novelas (seja TVI, seja SIC) começam com resultados bem baixos porque vêm de um intervalo. As médias só sobem porque a audiência vai aumentando ao longo do horário. É assim todos os santos dias, meu querido.

Das 21:30 às 22:00, CdO não faz 13,6 em dias normais, ai isso posso-te garantir. Por isso, sim, está a ser completamente beneficiada pelo intervalo. Só um tolinho não percebe. É a diferença entre vir de um JdaN (+30% Share) e de um intervalo (-20% share). Mais uma vez, para que é que vens comentar se não percebes um canudo disto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Raínha das Flores" a fazer um percurso até ver irrepreensível. A novela começou com força e sinceramente até merece. Lembra "Mar Salgado" em muitos cenários.

"Santa Bárbara" a concorrer com as "Poderosas" continua a dar grande banho de audiências, vamos ver como será quando tiver que se gladiar com RDF.

"Água de Mar" e "Beirais" na fossa, é inadmissível a forma como a RTP1 afundou um horário onde vice-liderava confortavelmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Queres que eu te explique?

Às 21h30, todas as novelas (seja TVI, seja SIC) começam com resultados bem baixos porque vêm de um intervalo. As médias só sobem porque a audiência vai aumentando ao longo do horário. É assim todos os santos dias, meu querido.

Das 21:30 às 22:00, CdO não faz 13,6 em dias normais, ai isso posso-te garantir. Por isso, sim, está a ser completamente beneficiada pelo intervalo. Só um tolinho não percebe. É a diferença entre vir de um JdaN (+30% Share) e de um intervalo (-20% share). Mais uma vez, para que é que vens comentar se não percebes um canudo disto?

Está a ser beneficiada nesse aspeto mas está a ser prejudicada por não dar até às 22h30 onde normalmente vai subindo o rating. Portanto acaba por dar no mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Rodolfo disse:

É diferente sim, no horário, mas quero que me expliques onde é que se está a notar essa diferença visto que os resultados da novela são iguais aos mesmos de sempre.

 

O quê ? a novela só está a começar 10 minutos mais cedo que o habitual :S onde é que é faltar ao respeito ? oh meu deus, o que eu leio.

e dá 30 minutos com as cenas do dia anterior são para aí 20minutos de telenovela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...