Jump to content

Mistura Fina ®


Visitante

Posts Recomendados

Olà.. :rolleyes:

Estou na França e actualmente vejo a novela MISTURA FINA que passe na RTPI..Alguèm que jà viu esta novela me pode fazer 1 resumo do final..é que adoro a novela e gostava de saber se afinal a MARTA e o DINIS ficam juntos...Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ola eu vejo a novela mistura fina pela RTP I i gustaba muito de saber kual é a musica k toca kuand ta a Iris e o Dinis .. adoro esa musika mas ñ sei como s xama .. se me pudessem dizer agradecia obrigadoo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu tentei buscar no google a musica pondo algumas letras da musikas mas ñ aparece nada :( (

a musica é tipo : i don't know what to do ... i wanna be with you .. you make me feel so good .............................. PARTE LENTA : in a wonder .. you came into my life like a "founder" ...

ajudem-m porfavor adoro esta musica mt obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mistura Fina acaba hoje na RTPI e parece que vào haver muitas surpresas !!! eu estou p'ra ver o que vai acontecer... adorei a novela :rolleyes:

ficei um pouco desiludida com o final da novela...pensava que a Marta iria ficar com o Diniz màs afinal ela decidiu ir se embora ela merecia 1 final mais feliz.. adorei a sua personagem... e o Diniz acabou casado com a vilà da Iris .... Afinal nas novelas nem sempre as historias de amor acabam bem !!! é péna !!!!!! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest jujuzito

:puppyeyes: Estou triste :'( porque infelizement nao consegui ver o ultimo episiodio ... Sera que alguem me poderia dizer se ha possibilidades de encontrar o ultimo episodio ????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem estou na França e via a mistura fina pela RTPI mas perdi o ultimo episodio alguem sabe onde posso encontrar?? Agradecia muito e nao sei porque é que a novela tinha más audiencias é espetacular... quanto ao final gostava que o Dinis ficasse com a Iris (Rosa) porque as historias de amor sao muito banais alem de que a Iris é muito mais fixe :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos

eu tb tou na suica e nao vi o ultimo episodio na sexta! sera ke alguem podia rezumir o final ou alguem gravou?

era bom ke desse para ver o ultimo episodio ou alguem sabe se a rtp vai repetir o ultimo episodio? Pk ja fez isso tb nas outras novelas como 'Tudo Por Amor' e 'Coração Malandro'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olà à todos.. aqui vai 1 pequeno resumo do ultimo episodio.. Lorenço Fraga reaparece em casa ao lado dos filhos depois de saber que a Madalena foi presa. o avo da Anita pede a dona Guadalupe em casamento màs esta recusa o pedido ao dizer-lhe que sò amou 2 homens na vida dela e nào quer amar mais nenhum ...Hélio declara-se à Mila e ela finalmente entrega-se ao amor !! Vicente deixa à policia e vai trabalhar com a Solange para 1 restaurante em Paris.. Marta vai-se embora p'ra Nova York e o pai dela finalmente faz as pazes com a màe Dona Guadalupe.. e a novela acaba com a cena que mostra o Dinis e a Iris à casarem-se !!!

Hà e afinal tambèm reaparece o Justino que nào estava morto !!!

Vi hoje a nova novela Vila Faia e adorei tem 1 exellente elenco !!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o Joào Miguel faz as pazes com a Catia e ficam juntos..Lucio e Nivea arranjam 1 emprego numa casa para tomar conta duma criança e dà-se à entender que o esquema se vai repetir outra vez (que diabolicos estes dois !!!)... enquanto o Justino sò aparece no fim do episodio e nào se sabe onde ele esteve este tempo todo se calhar escondido nào sei??? nào disseram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a Rosarinho faz as pazes com a Iris..o Florencio fica livre e casa com Filomena e vào de lua de mel..en relaçào o Guga nào apareceu muito no ultimo episodio por isso nào se sabe bem se ele fica com a Fatinha ou nào màs suponho que sim !!!

Joel deixa a Paloma livre para ela poder encontrar realmente o amor que ela tanta procura !! o Bento vai se embora e deixa uma carta a Guadalupe dizendo que nào é capaz de compreender a homosexualidade do Joel e pede-lhe que ela faz as pazes com o filho Adriano..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

QUOTE(_zapping_ @ 13-Apr-2009, 20:36) <{POST_SNAPBACK}>
A novela, na altura, teve péssimas audiências, tendo sido reduzido os números de capítulos. ;)

Obrigado pela informação, parecia-me que tinha sido ao contrário. Quanto à duranção, lembro-me que foi realmente muito pequena, e com um final um pouco forçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A Mistura fina foi a minha novela favorita até hoje! Adorei! Infelizmente escapou-me o último episódio, mas agora que li os vossos resumos estou muito mais esclarecido! =)

Achei interessante o facto de os protagonistas não terem ficado juntos! A vida é mesmo assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...