Jump to content

Mistura Fina ®


Visitante

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
On 17/09/2020 at 00:14, Joana pereira 123 disse:

Alguem me pode dizer em que episódio isto vai na TVI ficção.  s.f.f.

Vai no 70 acho.

Esta novela continua a ser boa, mas tem plots que envelheceram tão mal, tipo o Joel ser gay e o pai, o Bento, eu sei que nao era a intenção na época ser ofensivo e sim tocar nos temas, mas foi tratado muito mal, o próprio se referir sempre a "opçao sexual alternativa", muitas vezes fica por "eu sou..." "ele é....",  o pai sempre em negação e a fazer ouvidos de marcador, até era interessante mas a partir do momento em que o Joel assumido para toda a gente aceita casar com uma rapariga sem sentimento só para deixar o pai feliz mostra que a personagem foi escrita sem personalidade nenhuma. Pior, é o pai achar que "o problema está resolvido"... que desserviço, a agravar ainda mais em grande parte destas cenas colocam música alegre, ou efeitos sonoros cómicos, como se fosse engraçado.

Há certas coisas que são mesmo melhor ficar lá por 2005.

A personagem Fatinha era das minhas favoritas, nesta fase da novela está insopurtável, a se revelar uma megera. A Família Lampreia tem elementos mais suportáveis que outros, mas eles são tão chatos, sempre a fazer tudo às três pancadas, com violencia e também quem fez a novela deve achar que é engraçado, mas só dá raiva.

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é má.

- o casal de protagonistas é péssimo e não tem quimica nenhuma. 

- a familia Lampreia é super irritante e está sempre aos berros. Gosto da personagem do Virgilio, mas as personagens da Eunice e da São José são extremamente irritantes.

- o que salva isto são as personagens da Custódia Gallego, Maria João e as vilãs da Ana Padrão e Patricia Bull. De resto é meh. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Disney disse:

Esta novela é má.

- o casal de protagonistas é péssimo e não tem quimica nenhuma. 

- a familia Lampreia é super irritante e está sempre aos berros. Gosto da personagem do Virgilio, mas as personagens da Eunice e da São José são extremamente irritantes.

- o que salva isto são as personagens da Custódia Gallego, Maria João e as vilãs da Ana Padrão e Patricia Bull. De resto é meh. 

Apesar de concordar em absoluto a novela captou-me a atenção e gosto dela apesar do MONTÃO de falhas e erros de casting e construção de personagens, acrescento que também gosto do núcleo infantil.

E da história dos filhos trocados, o Luis Esparteiro e o Virgilio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 10/03/2009 at 18:19, Guest riki disse:

eu tentei buscar no google a musica pondo algumas letras da musikas mas ñ aparece nada :( (

a musica é tipo : i don't know what to do ... i wanna be with you .. you make me feel so good .............................. PARTE LENTA : in a wonder .. you came into my life like a "founder" ...

 

ajudem-m porfavor adoro esta musica mt obrigado :)

Guest Riki sei que Ja passaram 10 anos, e provavelmente já nem deve visitar o fórum. Mas a música em questão é I Wonder do Gomo. E a letra é: “you came to my life like a thunder” 

não está no cd da novela pois realmente acho que foi adicionada depois só mesmo para a Íris e Dinis já a meio da novela

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 08/11/2020 at 14:33, D91 disse:

A Íris começou por ser vilã?

A Íris começou como boazinha , e ajudava todos, nos últimos episodios que descobrimos que afinal ela foi a verdadeira vilã, embora, nao tenha sido mesmo a Rosarinho, a matar o Renato Leão (pai da íris/Rosa), nem muito menos o Florêncio (que se entregou depois), mas sim a Solange. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Spoiler

Ele também nao foi vilao em Super Pai, Feitico de Amor, Sentimentos, Santa Barbara e Jogo Duplo. Mas ele e o Nuno Homem de Sa ja sao conhecidos por serem quase sempre viloes

 

agora mesmo, Dimitri disse:

a personagem dele era das mas sensatas da novela, e eu gostava dele, uma pena ter flopado, aquele final... até hoje nao me conformo

Tambem adorei o Adriano! E o plot de ser filho da Guadalupe esteve divinal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Melo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ele também nao foi vilao em Super Pai, Feitico de Amor, Sentimentos, Santa Barbara e Jogo Duplo. Mas ele e o Nuno Homem de Sa ja sao conhecidos por serem quase sempre viloes

 

Tambem adorei o Adriano! E o plot de ser filho da Guadalupe esteve divinal

e a Rosarinho, foi sem duvida a melhor personagem da novela, ela era tão engraçada, era uma vilã humana não era tao calculista como a Madalena . A Maria Joao é tao relembrada pela sua Natalia em doce fugitiva mas a rosarinho corte real dá 10 a zero

quanto a isso dos irmaos sim, pena ja ser numa fase quase final da novela, se tivesse sido um sucesso eram mais de 40 eps deles na mesma casa, e eu nao me queixaria :adoro:

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

e a Rosarinho, foi sem duvida a melhor personagem da novela, ela era tão engraçada, era uma vilã humana não era tao calculista como a Madalena . A Maria Joao é tao relembrada pela sua Natalia em doce fugitiva mas a rosarinho corte real dá 10 a zero

quanto a isso dos irmaos sim, pena ja ser numa fase quase final da novela, se tivesse sido um sucesso eram mais de 40 eps deles na mesma casa, e eu nao me queixaria :adoro:

Para mim esta novela só peca pelo Facto de a Eunice ter tido uma personagem que dava dor de cabeça a falar.

Ha quem nem considere a Rosarinho vilã, precisamente pelo que disseste. As grandes vilas eram a Ana Padrão e a minha querida Patricia Bull

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...