Jump to content

Mistura Fina ®


Visitante

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Não ficaram juntos no final. 

eles tinham tanta química e uma história ótima, NUNCA TE VOU PERDOAR TELEVISÃO INDEPENDENTE, quem sabe faço um dia deste um do Dinis e Íris que também considero um bom casal porque gosto muito da Leonor Seixas mas a personagem realmente era uma enjoadinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

eles tinham tanta química e uma história ótima, NUNCA TE VOU PERDOAR TELEVISÃO INDEPENDENTE, quem sabe faço um dia deste um do Dinis e Íris que também considero um bom casal porque gosto muito da Leonor Seixas mas a personagem realmente era uma enjoadinha.

Esta deve ser das poucas novelas em que o casal principal não ficou junto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rui Melo disse:

 

Mas nesses casos, a maior parte não foi por um dos protagonistas morrer no final? 

Na Impostora, os protagonistas acabaram com personagens diferentes.

Em Valor da Vida e em Amar Depois de Amar um dos protagonistas morreu. Na Prisioneira também, mas foram os dois ao mesmo tempo numa explosão de um barco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
há 7 horas, Dimitri disse:

Pode não ser uma das melhores novelas da tvi ou das mais conhecidas mas sem dúvida uma das que mais me agradou ver. Na quarentena bem no início na tvi ficção foi a minha companhia e era tao leve e agradável de ver com muita comédia. 

Eu gostei imenso desta novela tambem. Ve se super bem e o facto de ser curta ajuda! Adorei as vilãs da Ana Padrão e da Patrícia Bull. Mas também teve núcleos comicos do melhor. Só me irritavam os berros dos Lampreia. Para mim foi o papel que menos gostei da Eunice Munoz, embora ela seja sempre soberba!

Não foi melhor que Ninguém Como Tu claro que nao. Mas acho que ate era uma boa novela de 2 faixa para a altura. Merecia mais reconhecimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...