Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Mas neste caso acho que é mesmo para despachar. Já perdeu várias vezes para AM e não os vi despachar, mas acho bem que acabem come essa praga das cenas dos próximos episódios a ocuparem 15minutos de HN!! Parolada só vista em Portugal. Em vez de lançarem uma promo chamativa no final, não, fazem praticamente um resumo do episódio de seguinte. LOL Pior ainda é a SIC que mete uma cena aleatória completa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Aqui está o cover completo do João Correia do Despacito. Pessoalmente, adorei!! Transformou uma música que considero um lixo numa música agradável. Por acaso o @ZDK disse na brincadeira que ele poderia cantar o genérico da Herdeira, por acaso até imagino esta versão na novela.

Ele por vezes faz lembrar o Ricardo de Sá a cantar :P 

Ele é bem giro, pena na novela ser tão artificial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta vertente drama/humor em cada episódio é tão perfeita!!!

Só conheço um autor que faz isto. Para mim, o melhor, Rui Vilhena. A MJC faz-me tanto lembrar a escrita dele.

Tudo a resolver-se, tão bem escrito, tudo em suspense para nos deixar "agarrados"

Interpretações a não destoarem e estou ver uma das melhores novelas a que assisti. Sem exagero, da minha parte, claro ;) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, ZDK said:

Só é pena ter voltado a meia hora de cenas dos próximos episódios...

pois, mas não pareceu ter sido um episódio mais pequeno por isso, pelo contrário teve mais de 1h...again

por mim, desde que não encurtem a novela podem por as cenas do próximo episódio....e quem não as quiser ver que mude de canal ou desligue a televisão :P lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é suposto rir, mas ontem quando a Sofia Escobar estava ao telemóvel a falar sobre o rapto da bebé aquilo foi mau demais. Zero de aflição, a debitar texto, a abanar a cabeça 1000 vezes :rofl: Fonix, que aborto. Torna as cenas de aflição, de drama, ridículas, parecem cómicas. Eu fui dos poucos antes da novela começar a antever este atentado à representação, uma vez que já a tinha visto nos Morangos. Mas fui criticado. Agora é que se vê.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, ZDK disse:

Não acredito que vão pegar nisto! Muito bom xD

MJC não deixa escapar nada!

Toim!!! Vou adorar ver a cara do Jorge, o homem levou tanto na cabeça por causa dos bois :lol:

Interessante, perceber até onde chega o fundamentalismo da Inês que se dispõe a por em causa um amizade por pequenos pecados.

E como a Bia se vai safar disto, que vai contra tudo aquilo que ela defende.

Ah pois, nada na vida é linear...e as verdades absolutas são sempre enganosas :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

A Sofia Escobar é uma nódoa que só é chamada porque fez sucesso por outros países. Como? Pois, não sei! É que acho-a tão forçada e ridícula nas cenas que faz. 

Fez sucesso num género muito específico, teatro musical... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Teatro musical além do canto tem a parte de ser bom ator, o que ela não é. 

Mas a parte musical acabar por disfarçar as falhas. E é sempre tudo bem mais expressivo/'exagerado'. Quando tem de sem natural, como nas novelas, pumbas, lixa-se lol 

E agora até lhe arranjaram um parceiro à altura dela :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Fez sucesso num género muito específico, teatro musical... 

E será assim tão boa em teatro musical? Eu nunca a vi, mas tenho sérias dúvidas. Isso do sucesso não me diz nada. Ela canta bem, mas é preciso saber representar também no teatro musical...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma cena de This Is Us que eu gostei, em que uma personagem explica que ser ator em Los Angeles (mais ligado a cinema e séries) e depois ir para Nova Iorque (para o teatro e musicais), ou vice-versa, é muito diferente e que nem todos têm o dom de conseguirem atuar nos dois mundos, por assim dizer. 

Não sei se é verdade ou não, mas achei interessante :P 

Editado por アンドレ
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

E será assim tão boa em teatro musical? Eu nunca a vi, mas tenho sérias dúvidas. Isso do sucesso não me diz nada. Ela canta bem, mas é preciso saber representar também no teatro musical...

Ela esteve em Londres, com grande destaque, a fazer de protagonista do Fantasma da Ópera:

Spoiler

 

Não é um sítio qualquer... Dos locais mais conceituados. Portanto, acredito que neste género ela seja boa. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Ela esteve em Londres, com grande destaque, a fazer de protagonista do Fantasma da Ópera:

  Ocultar conteúdo

 

Não é um sítio qualquer... Dos locais mais conceituados. Portanto, acredito que neste género ela seja boa. 

Essa rapariga precisa urgentemente de um tira-nódoas, não sei o que vêem nela!:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Não é suposto rir, mas ontem quando a Sofia Escobar estava ao telemóvel a falar sobre o rapto da bebé aquilo foi mau demais. Zero de aflição, a debitar texto, a abanar a cabeça 1000 vezes :rofl: Fonix, que aborto. Torna as cenas de aflição, de drama, ridículas, parecem cómicas. Eu fui dos poucos antes da novela começar a antever este atentado à representação, uma vez que já a tinha visto nos Morangos. Mas fui criticado. Agora é que se vê.

Ela está péssima aqui, mas nos morangos ainda esteve pior! É mesmo uma péssima atriz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...