Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

A Única Mulher - 560 episódios | 20 meses - média 28 episódios gravados por mês.

Massa Fresca - 100 episódios | 4 meses - média de 25 episódios gravados por mês.

A Impostora - 260 episódios | 10 meses - média de 26 episódios gravados por mês.

Ouro Verde - 300 episódios | 8 meses - média de 37 episódios gravados por mês.

É impossível gravar 37 episódios num mês. Ainda por cima a novela tem bastantes exteriores. Deve ter sido erro do Zapping.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Quantos meses de gravação teve SB? Do que me recordo também foi rápida em gravações, no entanto teve cerca de 270 eps.

Mas Santa Bárbara já estava toda ou quase toda escrita antes das gravações, e tinha muito poucos exteriores. Acabou por ser gravada muito rapidamente.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

A Única Mulher - 560 episódios | 20 meses - média 28 episódios gravados por mês.

Massa Fresca - 100 episódios | 4 meses - média de 25 episódios gravados por mês.

A Impostora - 260 episódios | 10 meses - média de 26 episódios gravados por mês.

Ouro Verde - 300 episódios | 8 meses - média de 37 episódios gravados por mês.

É impossível gravar 37 episódios num mês. Ainda por cima a novela tem bastantes exteriores. Deve ter sido erro do Zapping.

E SB sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Mandei mensagem privada para o instagram da Maria João Costa. Agora é esperar que me responda. 

A Autora já mencionou várias vezes quer no seu face, quer no seu Inst que a novela acaba em Setembro.

Sendo assim, não me parece, que : 

1- Que a novela talhada desde o inicio para os 220 episódios e com término de gravações em Julho tenha terminado antes, com mais 67 episódios gravados em cima

2- Maria João Costa - Ouro Verde Termina em setembro, mas vão ser só novidades daqui para a frente. O meu conselho é que curtam a história. (confirmado mais uma vez hoje, no seu ultimo post, no face.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, ZDK said:

Migues que spoiler bombástico é esse da Vilânica!? :O #choquetotal

Bem, a MJC bem disse que a imprensa andava a inventar coisas e não sabia de tantas outras... 

Mas esse spoier bombástico da Vilânica já andou a circular nas revistas (ou pelo menos numa) porque eu já tinha lido isso algures :ph34r: duvido que tenha sonhado :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a MJC está farta de dizer que a novela acaba em Setembro e 'chateia-se' mesmo com quem diz que não ou que a novela vai ser esticada. Estranho...

Onde terá visto o Z isso!?

E AH deve mesmo estrear em Setembro, estão a apostar tudo na promoção, nomeadamente nas redes sociais... Acharia estranho se isso não acontecesse.

E depois, dadas as últimas notícias, a TVI está com nnn produtos gravados/em produção/prestes a arrancar gravações.  Qual a lógica!? Será que vamos voltar a ter 3 novelas em HN? Será que Elisa vai para o 3º horário ou só vem em 2018!?

Tudo muito estranho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas a MJC está farta de dizer que a novela acaba em Setembro e 'chateia-se' mesmo com quem diz que não ou que a novela vai ser esticada. Estranho...

Onde terá visto o Z isso!?

E AH deve mesmo estrear em Setembro, estão a apostar tudo na promoção, nomeadamente nas redes sociais... Acharia estranho se isso não acontecesse.

E depois, dadas as últimas notícias, a TVI está com nnn produtos gravados/em produção/prestes a arrancar gravações.  Qual a lógica!? Será que vamos voltar a ter 3 novelas em HN? Será que Elisa vai para o 3º horário ou só vem em 2018!?

Tudo muito estranho...

Mas os autores tem algum poder pra decidir quando a TVI acaba as suas novelas? Que eu saiba não... Ela no máximo pode dizer que gravaram x eps, mas a TVI pode esticar a novela e acaba-la mais tarde, como é que ela vai saber se acaba em Setembro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Forbidden said:

Mas os autores tem algum poder pra decidir quando a TVI acaba as suas novelas? Que eu saiba não... Ela no máximo pode dizer que gravaram x eps, mas a TVI pode esticar a novela e acaba-la mais tarde, como é que ela vai saber se acaba em Setembro?

Pois, se calhar ela diz que acaba em Setembro baseando-se nos episódios que escreveu, não sabendo ela que a TVI adora encurtar os episódios e assim fazer com que as novelas acabem mais tarde, como é costume....mas pronot, a ver vamos 

(lembrei-me agora do caso de Mulheres que teve praticamente o dobro dos eps escritos porque no final já só tinhamos cerca de 15min por ep)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, ZDK said:

Tudo esclarecido!

Pronto, só mesmo se a MJC fez algum trato com a TVI para eles não mexerem na novela nem estarem a encurtar episódios (porque a TVI adora fazer isso) e assim dar mesmo os episódios que ela escreveu :)

10 minutes ago, ZDK said:
Foi a TVGuia que avançou. E o Z nem colocou a fonte lol

Ah foi a TVGuia que disse isso, então está explicadíssimo! Já não confio no que a TVGuia escreve há mais de 10 anos! Então sobre o que vai acontecer nas novelas só quando tem mesmo as imagens certas bem visíveis das cenas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel pergunta-lhe mas é se já está a escrever uma próxima novela para a TVI e para quando será xD 

Só adoro a MJC! Cada vez mais, a vários níveis. Fazia falta uma autora como ela. Espero que continue a surpreender nas produções futuras. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nikidz disse:

coitadinha, deixa-a descansar um pouco que bem precisa :happy:

que descanse bem para depois vir uma outra grande novela....brevemente!  :D

Sim, claro xD

Eu no fundo só queria saber como ficou a relação dela com a TVI/Plural e que vai mesmo continuar a ser aposta regular como autora principal. 

 

Foto de Ouro Verde.

E espero que venha exclusividade para a Dinão! <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ZDK said:

Sim, claro xD

Eu no fundo só queria saber como ficou a relação dela com a TVI/Plural e que vai mesmo continuar a ser aposta regular como autora principal. 

Não tem parecido que tenha ficado mal, espero que não me engane....a TVI que não a perca

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:

Não tem parecido que tenha ficado mal, espero que não me engane....a TVI que não a perca

Pois, dá a entender que melhor não podia ter ficado, mas gostava mesmo da confirmação xD

É que é muito bom a TVI ter conseguido uma nova autora, sangue fresco, com a qualidade que ela aparenta ter. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahha MJC a por tudo na ordem!.  Juram que a notícia de que a novela seria alongada foi da TVGuia? e acreditaram? ...(esta é a parte mais difícil de entender...)

Adoro esta mulher e a forma como ela criou esta empatia com o público. 

É para agarrar TVI! E já!. Já agarraram?  :scenic:

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...