Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Aparece na promo a Bia a esmurrar a Vera. Ela muito chocada. Depois acho aparece o Joaquim a perguntar por poderes da Vera ao enteado (ou ao contrário, já nem sei) e ele diz abuso sexual de menores entre outros e aparece a uma imagem de vídeo de vigilância da Vera no restaurante e um rapaz sem camisola. 

 

Deve ser isso que ele tem de Londres. :O Mas no vídeo era um puto mesmo? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

Migues que spoiler bombástico é esse da Vilânica!? :O #choquetotal

Bem, a MJC bem disse que a imprensa andava a inventar coisas e não sabia de tantas outras... 

podes me dizer quando deu esse spoiler?

é que o que eu vi, foi o da morte da catarina que deu hoje de manhã! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia... estava a achar muito estranho serem só 220 episódios. Afinal, são 297 episódios. Portanto, o que deverá acontecer é... ou eles estreiam Onde Está Elisa? no lugar da Impostora já em setembro e em janeiro estreiam A Herdeira no lugar de Ouro Verde:

Serembro-Janeiro:

21:40 - Ouro Verde

22:55 - Onde Está Elisa? 

Ou entao, terminam A Impostora, passando Ouro Verde para segundo plano e estreando A Herdeira em setembro e Onde Está Elisa? em janeiro:

Setembro-Janeiro:

21:40 - A Herdeira 

22:55 - Ouro Verde

Janeiro: 

21:40 - A Herdeira

22:55 - Onde Está Elisa?

Eu prefiro que Ouro Verde vá até janeiro e que aí possam estrear A Herdeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

É o Z que diz.

Ou a política do empurranço continua ou A Herdeira vem só em janeiro. Uma coisa é quase certa: ou A Herdeira ou a Elisa não estreia na rentrée.

Eu acho que o empurranço vai continuar e AH estreia em Setembro, até porque é a aposta principal da TVI. A Elisa não é novela de primeiro horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que o empurranço vai continuar e AH estreia em Setembro, até porque é a aposta principal da TVI. A Elisa não é novela de primeiro horário.

A Herdeira pode só estrear em janeiro, até porque Ouro Verde tem o seu público fiel e aguenta bem até ao final do ano, mas claro se facto se confirmarem os 297 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

A Herdeira pode só estrear em janeiro, até porque Ouro Verde tem o seu público fiel e aguenta bem até ao final do ano, mas claro se facto se confirmarem os 297 episódios. 

Duvido muito, eu acho mesmo que AH vem em Setembro/Outubro. Claro que posso estar enganado, mas pra mim é o mais óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me claro que o objetivo é estrear a Herdeira em Setembro, Outubro no máximo. Se isto de OV for verdade, é a Elisa que fica para Janeiro. Mas com 2 novelas em fase de produção, segundo o Rafael, duvido que a Elisa fique ainda esse tempo todo guardado. Portanto, parece-me treta do Z, ou voltamos às 3 novelas em HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...