Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

O Gonçalo vai ser o quê!?!?!? :O #choquei #naopode :haha:

Spoiler

Ele vai pedir informações sobre algo que eu não me lembro e ela vai chantageá-lo com favores sexuais, entretanto, ela vai abusar dele e ele vai ao hospital para fazer uma vasectomia porque não quer ter filhos cruzados de pastor alemão :rofl: #juroquenaoestouagozar

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

O Gonçalo vai ao hospital pedir ao Tiago para fazer uma vasectomia, depois de ter sido abusado pela Laurinda! 
Maria Teresa vai aparecer no dia do casamento do José com a Amanda para revelar que José tem mais um herdeiro, Otelo.

 

Só espero que não levem para o lado cómico e tratem com a seriedade que o tema pede!
Pode bem ser um passo gigante na nossa ficção!

Spoiler

@Forbidden isto pode interessar te

Quanto ao segundo spoiler, vem logo Isabel Medina! :girlsigh:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:
  Hide contents

Ele vai pedir informações sobre algo que eu não me lembro e ela vai chantageá-lo com favores sexuais, entretanto, ela vai abusar dele e ele vai ao hospital para fazer uma vasectomia porque não quer ter filhos cruzados de pastor alemão :rofl: #juroquenaoestouagozar

 

Pastor alemão!? :lol: Só me lembrei do mega choco da Silvona no MasterChef :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pamsf998 disse:
  Hide contents

Ele vai pedir informações sobre algo que eu não me lembro e ela vai chantageá-lo com favores sexuais, entretanto, ela vai abusar dele e ele vai ao hospital para fazer uma vasectomia porque não quer ter filhos cruzados de pastor alemão :rofl: #juroquenaoestouagozar

 

Lá se vai a tentativa de abordar o assunto, de forma séria. Se fosse o contrário, não ia haver piadinhas, ia ser algo grave mas pronto, o mundo ainda não acordou!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Lá se vai a tentativa de abordar o assunto, de forma séria. Se fosse o contrário, não ia haver piadinhas, ia ser algo grave mas pronto, o mundo ainda não acordou!

Mesmo quando é ao contrário, nas novelas as mulheres serem violadas já é algo quase banal, veja-se AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Carla disse:

Teve um acidente com um camião. Sofreu uns arranhões e perdeu a memória mais recente. Ou seja esqueceu se da Inês. Agora, é ver a Rita a disfrutar até porque ele diz que se sente como se tivesse 20 anos. "Cheira-me" que vão sair daqui umas cenas muito boas. Rita, ao poder! :lol:

Eu acho que o António poderá estar a fingir que perdeu a memória.

Relativamente ao acidente, este fez-me lembrar o acidente do Jaiminho com o avó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Love disse:

Eu acho que o António poderá estar a fingir que perdeu a memória.

Relativamente ao acidente, este fez-me lembrar o acidente do Jaiminho com o avó.

Se ele estiver a acreditar mesmo que é marido da Rita, vai ser um pouco estúpido pois todos sabem que ele namora com a Inês, por outro lado acho difícil ele estar a esconder pois pela sua cara parece mesmo feliz por ver a Rita, e também não reconheceu Amanda como mulher do seu pai

Conclusão: acho que ele ficou mesmo sem memória recente e vai achar estranho todos dizerem que ele não estava com Rita mas sim com Inês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pamsf998 disse:

Mesmo quando é ao contrário, nas novelas as mulheres serem violadas já é algo quase banal, veja-se AUM.

Uma coisa é ser banal de tão usual é ver nas novelas. Outra coisa é tratar o assunto como piada, tal como fazem na vida real. Qual o homem que não ser violado? Se não quer é gay :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Uma coisa é ser banal de tão usual é ver nas novelas. Outra coisa é tratar o assunto como piada, tal como fazem na vida real. Qual o homem que não ser violado? Se não quer é gay :rolleyes:

Sim, foi o que quis dizer. E tal como as violações a homens, também as agressões de mulheres a homens. Eu conheço um caso na vida real de uma mulher que tentou agredir o marido com uma tesoura e ele até ficou com umas marcas e houve quem lhe perguntasse porquê que ele não apresentou queixa e ele referiu que tinha vergonha, depois as pessoas comentavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 hours ago, ZDK said:

O Gonçalo vai ser o quê!?!?!? :O #choquei #naopode :haha:

ya, essa do Gonçalo também fiquei :shok:

 

E não se preocupem, é da Maria João Costa que estamos a falar....de certeza que ela vai fazer isso de uma maneira genial :good:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Penso que ambos!

É que eu li parte do episódio, nos resumos, e fiquei confuso, porque me pareceu que é só

Spoiler

o Miguel. Mas devo ter percebido mal.

Obrigado!

há 1 minuto, SIM disse:

A promo do Tomás e da Catarina :O Boa demais.

A música... :happy:

@Black & White, acho que já percebi.

Spoiler

O encontro entre a Catarina e o Tomás é armado em comunhão com o Miguel, que pede ao filho para a entreter. Eles têm uma conversa, com o Tomás a declarar-se. Entretanto, o Miguel arranca a Catarina dos braços do filho e empurra-a das rochas. O Tomás fica chocado, porque ele não queria que o Miguel a matasse. Concluindo, acho que o Tomás queria só retirar uns documentos à Catarina, e não que ela morresse.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, BBFF said:

É que eu li parte do episódio, nos resumos, e fiquei confuso, porque me pareceu que é só

  Hide contents

o Miguel. Mas devo ter percebido mal.

Obrigado!

A música... :happy:

@Black & White, acho que já percebi.

  Hide contents

O encontro entre a Catarina e o Tomás é armado em comunhão com o Miguel, que pede ao filho para a entreter. Eles têm uma conversa, com o Tomás a declarar-se. Entretanto, o Miguel arranca a Catarina dos braços do filho e empurra-a das rochas. O Tomás fica chocado, porque ele não queria que o Miguel a matasse. Concluindo, acho que o Tomás queria só retirar uns documentos à Catarina, e não que ela morresse.

 

Ya, também acho que é isso que vai acontecer....tinha lido algo mais ou menos assim, antes

mas depois...

Spoiler

o Miguel vai incriminar o Tomás, que acaba por ir preso pela morte da Catarina, coisa que não o fez

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Podes por favor, especificar  como deu na promo?

Spoiler

Aparece na promo a Bia a esmurrar a Vera. Ela muito chocada. Depois acho aparece o Joaquim a perguntar por poderes da Vera ao enteado (ou ao contrário, já nem sei) e ele diz abuso sexual de menores entre outros e aparece a uma imagem de vídeo de vigilância da Vera no restaurante e um rapaz sem camisola. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, SIM said:

Apareceu na promo.

hmm, tenho de ver essa promo de que todos falam 

 

Spoiler

essa cena da Bia a esmurrar a Vera quero tanto ver :spiteful: vai ser brutal, Bia em grande! :D

 

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...