Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Gosto muito dele, mas podia ter estado um pouco melhor. :ph34r:

Quanto à outra que seja a ultima novela que faz.

Sinceramente eu gostava de a ver noutro papel. Eu acho que ela teve uma evolução gigante. 

Quanto ao Pedro? :O Podia estar melhor? Ele está no ponto. Voz, expressões faciais, corporais. Excelente mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Gosto muito dele, mas podia ter estado um pouco melhor. :ph34r:

Quanto à outra que seja a ultima novela que faz.

Concordo absolutamente! Achei que ele esteve um bocado exagerado, mas a cena também é difícil de interpretar, é a junção de várias emoções, tristeza, desilusão, fúria, revolta, repulsa.

Ela é péssima! Há poucas cenas dela que se aproveitam :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Manú Tenry disse:

Concordo absolutamente! Achei que ele esteve um bocado exagerado, mas a cena também é difícil de interpretar, é a junção de várias emoções, tristeza, desilusão, fúria, revolta, repulsa.

Ela é péssima! Há poucas cenas dela que se aproveitam :S 

Eu não acho nada que ele esteja exagerado, eu acho é que muitos dos outros "atores" portugueses parecem robots e não expressam emoção nenhuma, por isso quando aparece um ator a sério como o Pedro até causa estranheza nalgumas pessoas.

Ele é excelente nas cenas dramáticas, muito melhor que as cenas que vi do Diogo Morgado nesta novela.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

Curiosamente as melhores cenas dela são as dramáticas  (não aquelas em que ela faz um olhar tipo Cristina Ferreira). Mas por exemplo, nesta cena a nível corporal esteve ótima. Ela a tremer :O

Falou? É processo já. :diablo:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Eu não acho nada que ele esteja exagerado, eu acho é que muitos dos outros "atores" portugueses parecem robots e não expressam emoção nenhuma, por isso quando aparece um ator a sério como o Pedro até causa estranheza nalgumas pessoas.

Ele é excelente nas cenas dramáticas, muito melhor que as cenas que vi do Diogo Morgado nesta novela.

Opiniões! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Opiniões! 

Sim claro, eu respeito.

há 2 minutos, Boy TV disse:

Parabéns aos atores que brilharam hoje, Manuela Couto, Pedro Carvalho e Bruno Cabrerizo (:rolleyes:) e outros tantos bons atores, foi mais um episódio wow, isto sim é uma novela.

Eu ainda gostava de perceber o ódio pelo Bruno aqui neste fórum... eu das cenas que vi dele nesta novela acho que ele está bem, eu acho que implicam mesmo com ele por aqui, não percebo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio, mas tenho a dizer que nunca achei o Pedro Carvalho um grande ator, é um bocado canastrão, na minha humilde opinião. O Cabrerizo também nunca achei um bom ator e como pessoa não simpatizo nada, mas nesta novela brilhou algumas vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ainda não vi o episódio, mas tenho a dizer que nunca achei o Pedro Carvalho um grande ator, é um bocado canastrão, na minha humilde opinião. O Cabrerizo também nunca achei um bom ator e como pessoa não simpatizo nada, mas nesta novela brilhou algumas vezes.

O Pedro Carvalho pra mim é dos melhores atores de Portugal, de todas as faixas etárias. Mas é apenas a minha opinião, respeito quem não ache isso.

Mas isso irrita-me tanto, não deviam misturar a opinião que tem dele como pessoa (e nem o conhecem de lado nenhum mas enfim, isso é outra história), e outra coisa é ele como ator, isso é o que importa de facto.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manuela Couto, de uma cena de 2 min faz uma cena gigante de talento. Ela sim, uma verdadeira Diva da representação. 

O Pedro Carvalho esteve bem, houve algum exagero, mas a cena era puxadíssima, normal alguma falta de controle

O Cabrerizo, mostrou q tem crescido imenso e está na hora de o levarem um bocado mais a sério...pessoalmente não aprecio mas não há como negar que tem tido aqui um percurso em que mostra grande evolução.

Isto sim, é uma novela para um Emmy e espero mesmo que o leve. Da melhor escrita que tenho visto e muito condizente com excelentes interpretações.

Amanhã, há mais... :)

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O Pedro Carvalho pra mim é dos melhores atores de Portugal, de todas as faixas etárias. Mas é apenas a minha opinião, respeito quem não ache isso.

Mas isso irrita-me tanto, não deviam misturar a opinião que tem dele como pessoa (e nem o conhecem de lado nenhum mas enfim, isso é outra história), e outra coisa é ele como ator, isso é o que importa de facto.

 

Também nunca percebi essa de não gostarem dele como pessoa, eu posso não gostar de algumas notícias que saem sobre ele mas as notícias que saem são as polémicas, quem sabe se ele não é uma excelente pessoa? Só quem o conhece é que sabe. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O Pedro Carvalho pra mim é dos melhores atores de Portugal, de todas as faixas etárias. Mas é apenas a minha opinião, respeito quem não ache isso.

Mas isso irrita-me tanto, não deviam misturar a opinião que tem dele como pessoa (e nem o conhecem de lado nenhum mas enfim, isso é outra história), e outra coisa é ele como ator, isso é o que importa de facto.

 

Não estou a misturar nada. Acabei de dizer que não simpatizo nada com ele como pessoa mas que nesta novela já brilhou, nomeadamente na cena da violação da Aparecida. Em AÚM, do que vi é que não gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...