Jump to content

Audiências de 6ª feira - 22-01-2016

David

Recommended Posts

Posted

Ah e com estes valores do TVI Reality, a TVI ainda passa a ter um reality todo ano com galas ao Sábado ou Domingo consoante os outros formatos. Aliás, a ideia já deve ser essa xD 

Posted
15 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

O The Ring 2 liderou? :haha:  Tenho que rever o filme :P 

Bombou forte e feio no twitter... A certa altura estava em 2º lugar nos tt's. 

Posted

RTP2 a ultrapassar os 2% com a Teoria do Big Bang, parece que as pessoas estão a descobrir que a série anda a dar na 2, mesmo que o canal não queira que saibam...
TVI Reality a 0,1% do topo... A velha fórmula da peixeirada com porrada resulta sempre :banghead:

Posted

Eu duvido mesmo seriamente que os resultados de "Poderosas" estejam correctos. Parecem-me demasiado "generosos". A novela é um ASCO autêntico.

AUM bem, mas CDO a segui-la de muito perto. 

Babilónia a terminar inglória. DD completamente humilhada. 

Posted

Os mega tempos de antena na RTP até estiveram melhor do que previa. Já vi programação normal na RTP1 em primetime a fazer menos de 3,8% de share. :P
5PMN um pouco melhor, talvez por dar mais tarde.

Babilónia a subir um pouquinho no final, mas não deixa de ser um valor miserável.

RTP2 a voltar ao 4º lugar. Teoria do Big Bang com um bom resultado.

Quanto mais baixo for o nível da Quinta melhor as audiências da TVI Reality. Excelente resultado.

Posted

Floposas só fez aquele resultado porque ontem foi dia de final de Babilónia. :rolleyes: Claro que a SIC jamais permitiria que uma novela como B vencesse o seu flop mais precioso, e a slave GFK claro que não demorou muito a atender a este pedido. :cool::dry:

Acho extraordinário o comportamento do Agora Nós tanto vai aos 14 de share como de repente está á beira de ficar abaixo dos dois dígitos. :huh:

Enfim só espero que a RTP e a TVI acordem para á vida e para o ano que vem rescindam contrato com esta medidora de quinta categoria!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...