Jump to content

[Jogo] Jogo da Forca


Manu Tenry

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

U M B O _ I A    S _ I _ O S A

Vá lá, está quase :P

Umbonia spinosa

Novela Brasileira

_   _ _ _ _ _ _ _ _   _ _ _ _ _ _ _   _ _ _   _ _ _ _ _ _  _ _   _ _ _   _ _   _ _ _ _ _ _   _ _   _ _ _ _

Editado por AGUI
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Mas que raio vem a ser isto. Eu acerto e quem ganha é o @AGUI. @D007 podes crer que isto não vai ficar assim.

Ai desculpa! Juro que só agora é que vi! :haha:

i7PYstl.gif

Já editei em cima, como dizia o outro "Mais vale à tarde do que nunca". :mosking:

Spoiler

mais-vale-%C3%A0-tarde-do-que-nunca.jpg

Morto que eu descobri que este programa não é assim tão antigo como isso. Ainda foi feito no atual estúdio do VTV. :rofl:

 

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Ai desculpa! Juro que só agora é que vi! :haha:

i7PYstl.gif

Já editei em cima, como dizia o outro "Mais vale há tarde do que nunca". :mosking:

  Hide contents

mais-vale-%C3%A0-tarde-do-que-nunca.jpg

Morto que eu descobri que este programa não é assim tão antigo como isso. Ainda foi feito no atual estúdio do VTV. :rofl:

 

Não leva h.

@AGUI E.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Mas que raio vem a ser isto. Eu acerto e quem ganha é o @AGUI. @D007 podes crer que isto não vai ficar assim.

Desculpa, mas eu já tinha descoberto antes de publicares, só que estava a fazer a nova.

há 11 minutos, SIM disse:

Não leva h.

@AGUI E.

A   _ _ _ _ _ _ E _   _ A _ A _ _ A   _ A _   _ _ _ _ A _  _ A   _ àE   _ _   _ A _ _ _ _   _ _   É _ E _ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Desculpa, mas eu já tinha descoberto antes de publicares, só que estava a fazer a nova.

A   _ _ _ _ _ _ E _   _ A _ A _ _ A   _ A _   _ _ _ _ A _  _ A   _ àE   _ _   _ A _ _ _ _   _ _   É _ E _ 

Não faz mal. Eu estava a brincar :mosking:

O.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não faz mal. Eu estava a brincar :mosking:

O.

A   _ _ _ _ _ _ E _   _ A _ A _ _ A   _ A _   _ _ _ _ A _  _ A   _ àE   _ O   _ A _ _ _ _   _ O   É _ E _ 

Aposto que vocês não conhecem estes nomes destas novelas! O que eu vos ensino :beach:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

A   _ _ _ _ _ _ E _   _ A _ A _ _ A   _ A _   _ _ _ _ A _  _ A   _ àE   _ O   _ A _ _ _ _   _ O   É _ E _ 

Aposto que vocês não conhecem estes nomes destas novelas! O que eu vos ensino :beach:

Eu por acaso já tinha ouvido falar de uma novela que não tinha sido exibida por causa da censura e se não me engano foi ao ar uma repeitção, mas nunca pensei que fosse uma antecedente de Roque Santeiro.

P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...