Vieira Posted December 15, 2015 Posted December 15, 2015 8 minutos atrás, Ashtoon4 disse: Não era a SIC que queria alcançar o lugar de líder, e bla bla bla? Anedótico. Inaudito. Esquece, acho que a SIC já se está a lixar para isso, senão não enchia uma grelha cheio de produtos com qualidade duvidosa. 1
Maya Posted December 15, 2015 Posted December 15, 2015 3 horas atrás, Ivo disse: Verdade, hoje em dia há boas novelas portuguesas com mais frequência. Antigamente não era grande fã das novelas portuguesas, tirando uma ou outra e via sempre as novelas brasileiras e adorava, hoje em dia está tudo invertido, as novelas brasileiras (as que passam na SIC) não valem um chavo (para mim) e os canais generalistas vão tendo boas novelas portuguesas, todos os anos há sempre algum produto bom, ou na SIC ou na TVI, ou nos dois canais Ás vezes tenho a sensação de que a SIC rejeita as boas novelas da Globo e escolhe os flops mesmo de propósito para que os espectadores se fartem das mesmas. 6 minutos atrás, Ivo disse: Esquece, acho que a SIC já se está a lixar para isso, senão não enchia uma grelha cheio de produtos com qualidade duvidosa. Estás a ser tão querido nessa tua apreciação. 3
Forbidden Posted December 15, 2015 Posted December 15, 2015 2 minutos atrás, Maya disse: Ás vezes tenho a sensação de que a SIC rejeita as boas novelas da Globo e escolhe os flops mesmo de propósito para que os espectadores se fartem das mesmas. Estás a ser tão querido nessa tua apreciação. Eu estou dividido entre uma teoria da conspiração ou incompetência quase infinita 3
Maya Posted December 15, 2015 Posted December 15, 2015 2 minutos atrás, Forbidden disse: Eu estou dividido entre uma teoria da conspiração ou incompetência quase infinita E porque não ambas?! 1
srcbica Posted December 15, 2015 Posted December 15, 2015 14 minutos atrás, Forbidden disse: Eu estou dividido entre uma teoria da conspiração ou incompetência quase infinita Epá, eu quero acreditar que seja a primeira, porque é mau demais haver gente tão burra à frente de uma estação de televisão. 4
FilipeF Posted December 15, 2015 Posted December 15, 2015 Medo SIC, a fazer as mesmas médias que a RTP1 há 2 anos.
Loverboy Posted December 15, 2015 Posted December 15, 2015 Santa Bárbara muito bem, finalmente a deixar Poderosas bem longe. AUM a bombar e creio que se manterá assim até ao seu final. ARDJ a fazer frente à Quinta. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1
Pedro Ponte Posted December 16, 2015 Posted December 16, 2015 Apenas três programas da SIC acima de 20% de share... Djisas 1
Recommended Posts