Jump to content

Audiências de 4ª feira - 09-12-2015


David

Posts Recomendados

E depois de uma vitória, a SIC volta ao flop de sempre. :P

Na SIC, daytime na miséria do costume. Salva-se o «Queridas Manhãs», que subiu aos 20%. «Babilónia» conseguiu uns fantásticos 14,9%. Palmas. Em Horário Nobre, «A Única Mulher» continua firme na liderança. «Poderosas» mal, mas «Santa Bárbara» não está muito melhor. É preocupante a SIC e a TVI não conseguirem sequer chegar aos 45% juntas no segundo horário. «A Regra do Jogo» menos mal, mas ainda mal. «A Quinta: Extra» também não esteve grande coisa, mas conseguiu liderar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois de um bom resultado, SB volta a descer :( , em compensação Poderosas voltou-se a aproximar, infelizmente. A Única Mulher e CDO com bons resultados.

Day time da TVI, mais uma vez sa vencer os concorrentes directos.

Preço Certo, Direito de Antena, Telejornal com resultados simpáticos.

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' continua imbatível. :O Há quanto tempo é que a novela não perde para a rival?! Incrível! :) 'Coração D'Ouro' a descer aos 12,7 de rating... :|

Não há mesmo maneira de 'Santa Bárbara' estabilizar nos 9/10 de rating. :| Tenho pena da novela, que realmente merecia mais.

'A Regra do Jogo' continua com resultados bastante fracos tendo em conta a grande novela que é. :( Incrível como mesmo estando num patamar audiométrico bastante inferior ao das 'Poderosas', a novela da globo consegue ser mais instável que esta última. :O

Acho tão deplorável a "falta de apetite" dos portugueses por programas como 'Portugueses Pelo Mundo'. :| A ser emitido naquele horário o programa podia ter feito um resultado bem mais "apresentável". Aliás na minha ótica PPM merecia era estar taco-a-taco com 'Santa Bárbara'. Mas é o país que temos, infelizmente.

'Agora Nós' a vice-liderar em share. :)

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara bem, apesar de bastante aquém das expetativas e muito próximas da concorrência. Poderosas bem, apesar de tudo. Ainda consegue estar taco a taco com a TVI. Portugueses pelo Mundo péssimo. Performance bastante fraquinha por parte de todos estes programas, o que mostra que é preciso mais investimento e mais promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Maya disse:

Acho tão deplorável a "falta de apetite" dos portugueses por programas como 'Portugueses Pelo Mundo'. :| A ser emitido naquele horário o programa podia ter feito um resultado bem mais "apresentável". Aliás na minha ótica PPM merecia era estar taco-a-taco com 'Santa Bárbara'. Mas é o país que temos, infelizmente.

Sem publicidade e repetido, este resultado do PPM até é razoável... Muito triste é que já não é a primeira vez que a RTP o trata como um tapa-buracos em vez de pensar em fazer novas temporadas...

De resto, destacar o Telejornal que empata o JdN e no cabo a liderança muito isolada da SIC Notícias e a TVI24 a fraquejar, enquanto a RTP3 se aproxima com a Champions. 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Maya disse:

Acho tão deplorável a "falta de apetite" dos portugueses por programas como 'Portugueses Pelo Mundo'. :| A ser emitido naquele horário o programa podia ter feito um resultado bem mais "apresentável". Aliás na minha ótica PPM merecia era estar taco-a-taco com 'Santa Bárbara'. Mas é o país que temos, infelizmente.

Concordo contigo, era um programa que eu via sempre e deixei de ver!

Novelas taco a taco

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, canal5 disse:

Sem publicidade e repetido, este resultado do PPM até é razoável... Muito triste é que já não é a primeira vez que a RTP o trata como um tapa-buracos em vez de pensar em fazer novas temporadas...

De resto, destacar o Telejornal que empata o JdN e no cabo a liderança muito isolada da SIC Notícias e a TVI24 a fraquejar, enquanto a RTP3 se aproxima com a Champions. 

Não fazia ideia que era um episódio repetido até porque nunca o tinha visto, já para não falar que na tabela elaborada pelo aTV não diz "(R)" como costuma acontecer com outros programas. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...