Jump to content

Audiências de 2ª feira - 02-11-2015


David

Posts Recomendados

Se a RTP não tivesse feito porcaria com o day time pouco lhe faltaria neste momento para ficar à frente da SIC.

Acho que não fez porcaria nenhuma. O Agora Nós faz mais que o Há Tarde. Quanto A Praça tem tido resultado mais fracos. 
A RTP1 (e não RTP) nunca na vida irá ultrapassar a SIC por causa do horário nobre fraco que tem.

Já não há mais comentários para os resultados da SIC. Uma grelha recheada de flops, não sei do que estão à espera para mudar a direcção de programas (ou parte dela). Por menos Fonseca ou Penim saíram...

RTP Memória muito bem, é bom ver um canal renovado para bem melhor fazer estes resultados. Talvez seja o mítico Allo Allo a fazer óptimos resultados! :)

Editado por RCP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC está apenas colhendo o que plantou! Desperdiçou novelas ótimas como Flor do Caribe, Sete Vidas, Boogie Oogie e tantas outras que é de certeza que estariam em uma situação bem melhor, despachando para a Globo Portugal e resolveu exibir fiascos retumbantes como Babilônia e A Regra do Jogo:rolleyes: Eu só acho que assim como no Brasil, os portugueses também estão fartos de ficar vendo favela como cenário de novela e tantas histórias repetidas de violência, organização criminosa, disputa empresarial, acho que o público sente falta de uma narrativa bem água com açúcar como não se vê há muito tempo, com muito romantismo e clichês de um bom e velho folhetim. E ainda vem aí I Love Paraisópolis, é pedir pra flopar mesmo! :dontknow:

Eis o que eu disse: Babilônia 12% e A Regra do Jogo 14%. :haha:

 

Editado por Felipe
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quanto Avenida Brasil dava aí?

Ao longo dos quase 200 capítulos exibidos pela SIC, Avenida Brasil soma uma média de 1 223 500 espectadores. (isto sem a audiência do último episódio acho, pois retirei a informação de uma notícia que saiu no dia da exibição do último episódio). Portanto nem se compara sequer. Avenida Brasil esteve muito bem por cá! :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima, e é bem feito. Escolhas erradas pagam-se caro. «Dancin' Days», que daqui a uns anos ia rebentar à tarde, a fazer 14% de share. O «Grande Tarde» com uns míseros 12%. «Babilónia» vai de mal a pior. Só se aproveitam «Coração d'Ouro», «Primeiro Jornal» e «Queridas Manhãs» (não faz muito, mas também não faz pouco). TVI bem. «A Quinta» fraca, mas «A Única Mulher» e «Santa Bárbara» muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao longo dos quase 200 capítulos exibidos pela SIC, Avenida Brasil soma uma média de 1 223 500 espectadores. (isto sem a audiência do último episódio acho, pois retirei a informação de uma notícia que saiu no dia da exibição do último episódio). Portanto nem se compara sequer. Avenida Brasil esteve muito bem por cá! :) 

Teve média de 12.4 de rating e 31.4% de share.

Avenida Brasil concorria com Doce Tentação, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Avenida Brasil concorria com Doce Tentação, não?

Penso que não, mas como na altura na TVI ainda se jogava ao jogo do empurra, acho que concorreu com Louco Amor, Destinos Cruzados e talvez Mundo ao contrário..... este última não tenho a certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que a SIC merece fazer mais durante a semana porque tem bons programas durante a semana. Ainda bem que o Queridas Manhãs esteve bem mas merecia liderar. 

Dancin Days deve ir para SIC Caras em janeiro digo eu. E com o orçamento de 2016 compram uma reposição brasileira.

Coração d'Ouro bem mas merecia liderar mesmo. É melhor que a segunda temporada da Única Mulher.

Poderosas merece fazer bem mais. A novela é boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Avenida Brasil concorria com Doce Tentação, não?

Penso que não, mas como na altura na TVI ainda se jogava ao jogo do empurra, acho que concorreu com Louco Amor, Destinos Cruzados e talvez Mundo ao contrário..... este última não tenho a certeza. 

Avenida Brasil concorreu com Doce Tentação desde que estreou até ao fim da mesma, depois quando Gabriela terminou, foi adiantada para as 22h30 e concorreu com o final de Louco Amor, Mundo ao Contrário e perto do fim com Destinos Cruzados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que desgraça em todos os horários! Dancin Days é o que se vê as 14h. Ninguém entende a escolha desta novela!  

A Regra do Jogo tenho pena porque tem potencial apesar de não ser uma Avenida  Brasil! 

Babilônia aquele terror! Acabem rapidamente com ela!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente já foi tudo aqui dito...

Coração D Ouro a perder a pedalada. Estava a aproximar-se de "A Única Mulher" mas agora cada vez mais se afasta. Desce e por consequência o restante horário nobre da SIC declina. "A Regra do Jogo" a voltar aos mínimos históricos. Tenho que procurar cada vez mais no fundo da tabela para encontrar a novela. :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não fez porcaria nenhuma. O Agora Nós faz mais que o Há Tarde. Quanto A Praça tem tido resultado mais fracos. A RTP1 (e não RTP) nunca na vida irá ultrapassar a SIC por causa do horário nobre fraco que tem.

Estou-me a referir à Praça...e o agora nós anda sempre muito abaixo daquilo que fez ontem, nem percebi esse resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...