Rodolfo Posted November 2, 2015 Posted November 2, 2015 Sinceramente mais valia colocaram "Poderosas" ao sábado a SIC não se pode dar ao luxo de fazer 16% às 22h50. Penso que com "A Quinta" era mais fácil as "Poderosas" chegarem à liderança ao sábado, visto que fazem sempre à volta dos 7 pontos e 20%.
srcbica Posted November 2, 2015 Posted November 2, 2015 Sinceramente mais valia colocaram "Poderosas" ao sábado a SIC não se pode dar ao luxo de fazer 16% às 22h50. Penso que com "A Quinta" era mais fácil as "Poderosas" chegarem à liderança ao sábado, visto que fazem sempre à volta dos 7 pontos e 20%. Não, não valia. "Poderosas" é demasiado protegida para correr o risco de, num sábado de menor consumo, vê-la fazer 4 de rating. 2
TaniaM Posted November 2, 2015 Posted November 2, 2015 Miséria de audiências ao sábado, consumo terrível...
miguelalex23 Posted November 2, 2015 Posted November 2, 2015 Filmes da manhã da SIC muito fracos.Dupla Identidade e House of Cards fraquíssimos, sem surpresa.Mais uma vez o resultado do cinema indiano não envergonha ninguém. Faz mais que a maioria do cinema americano que ali passava e até teve um share maior que o DDT.Ginástica muito bem na RTP2. Se a CAEM não tivesse alergia ao futsal saberíamos o resultado do Desporto 2 completo, que deve ter tido um share superior.Euronews (0.4/10.3) a dar momentos de liderança à RTP2 no início da manhã. 2
Pedro Ponte Posted November 2, 2015 Posted November 2, 2015 Afinal o dia de cinema não salvou ninguém... Dia de baixíssimo consumo, o que é normal, tendo em conta a efeméride.
Recommended Posts