Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Walcyr Carrasco pode substituir ''Salve Jorge'' em 2013

Já se tinha falado na possibilidade do Walcyr Carrasco chegar muito breve ao horário das 21 horas.

E, na própria Globo, já se comenta que isso poderá acontecer em 2013. São boas as chances de ele fazer a substituta de “Salve Jorge”, mas ainda sem uma posição oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se acho grande piada ao facto de ele passar à frente de uma série de autores, por mais que eu goste do Walcyr Carrasco... E, se isso acontecer, ele vai terminar "Gabriela" e começar logo a trabalhar nessa novela!

Maria Adelaide Amaral tem três projetos aprovados na Globo

c4d3561dfd3d898473eb261d15ef9d82.jpg



  • Maria Adelaide Amaral está em alta na Rede Globo. A autora deve escrever o remake de "Brega & Chique", clássico de Cassiano Gabus Mendes, em 2015. Antes, em 2014, escreverá uma minissérie.

    Em 2013, com parceria de Vicent Villareim, escreverá a novela que substituirá "Guerra dos Sexos", às 19h. O folhetim terá direção de Dennis Carvalho e Berlim como cenário dos primeiros capítulos- uma equipe viaja para a Alemanha em maio em busca de locações. Já o bairro de Casa Verde, em São Paulo, será ponto presente na novela toda. No elenco, estão confirmados Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo e Letícia Sabatella.

    Com informações do jornal O Estado de São Paulo.

A portuguesa está com tudo na Globo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas próximas futuras novelas em 2013, está muito confuso. 1º Carlos Lombardi não iria substituir ''Guerra dos Sexos? e agora é a Maria Adelaide Amaral passará na frente. 2º Quem iria substituir ''Salve Jorge'' não iria ser o Manuel Carlos?. Está tão confuso essas próximas novelas, que as vezes duvido muito delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas próximas futuras novelas em 2013, está muito confuso. 1º Carlos Lombardi não iria substituir ''Guerra dos Sexos? e agora é a Maria Adelaide Amaral passará na frente. 2º Quem iria substituir ''Salve Jorge'' não iria ser o Manuel Carlos?. Está tão confuso essas próximas novelas, que as vezes duvido muito delas.

Já se fala que será o Walcyr Carrasco a substituir "Salve Jorge"!!! :ph34r:

Também se diz que o Manoel Carlos vai escrever uma macrossérie (em 2013) e não uma novela... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram que no ano que vem iriam fazer uma macrossérie ou novela de ''Dona Flor e seus dois Maridos''. Acho que ainda a Globo está vendo quais são suas substitutas. O que é ainda é certo para as novelas do ano que vem, é do Walter Negrão e Suzana Pires para o horário das seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado são premiados no "Melhores do Faustão"; veja lista

Neste sábado (31), Faustão recebeu nos estúdios do Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, artistas, cantores e jornalistas para a premiação "Melhores do Ano", que será apresentada neste domingo (1) em seu programa, a partir das 18h.

Durante a gravação da premiação, que aconteceu na tarde deste sábado (31), passaram pelos estúdios da Globo Marcelo Serrado, Cássia Kiss, Michel Teló, Glória Pires e outros astros que concorriam a 14 categorias.

Marcelo Serrado levou o prêmio de melhor ator pelo seu papel como o homossexual Crô, na novela "Fina Estampa". “Eu já tinha esperança que ia ganhar. O personagem cresceu muito. Já até estou ouvindo até as pessoas na rua falando que estão com ‘Depressão Pós-Crô’”, disse o ator, aos risos, acrescentando que está fazendo aula de boxe "para parar de desmonhecar".

Cássia Kiss foi a vencedora na categoria atriz coadjuvante. Ela interpretou a faxineira Dulce na trama das sete "Morde & Assopra" e ao receber o prêmio revelou que não é humilde como sua personagem. “Sou de origem humilde, filha de analfabeto, mas não sou humilde. A Dulce veio para mudar isso em mim. Foi um presente. Sou generosa, mas confesso que não sou humilde.”

Para vencer como atriz revelação, Giovanna Lancelotti, que interpretou Cecília em "Insensato Coração", acredita que contou com a ajudinha das redes sociais. "Eu não esperava. Eu nem sei se como telespectadora votaria em mim. Sei que o Twitter é uma ferramenta forte. Isso deve ter ajudado." Já Léo, da dupla vencedora, Vitor e Léo, não gosta de pedir votos. "Acredito que tem que ser espontâneo. Nada contra quem faz isso, mas nós não gostamos", disse ao UOL.

Confira a lista completa de indicados e vencedores (em destaque):

Comediante

Andrea Beltrão e Fernanda Torres – ‘Tapas & Beijos’

Leandro Hassum e Marcius Melhem – ‘Os Caras de Pau’

Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta – ‘Zorra Total’

Cantora

Ana Carolina

Ivete Sangalo

Paula Fernandes

Ator/Atriz Mirim

Gabriel Pelícia (Fina Estampa)

Jesuela Moro (A Vida da Gente)

Klara Castanho (Morde & Assopra)

Ator Coadjuvante

André Gonçalves (Morde & Assopra)

Marcello Novaes (Cordel Encantado)

Marcelo Serrado (Fina Estampa)

Atriz Revelação

Bruna Linzmeyer (Insensato Coração)

Giovana Lancellotti (Insensato Coração)

Tainá Müller (Insensato Coração)

Cantor

Luan Santana

Michel Teló

Seu Jorge

Banda ou Dupla

Fernando e Sorocaba

Jorge e Mateus

Victor e Léo

Jornalismo

Fátima Bernardes (Jornal Nacional)

Patrícia Poeta (Jornal Nacional)

William Bonner (Jornal Nacional)

Ator

Bruno Gagliasso (Cordel Encantado)

Gabriel Braga Nunes (Insensato Coração)

Rodrigo Lombardi (O Astro)

Música do Ano

“Ai Se Eu Te Pego” (Michel Teló)

“Balada” (Gusttavo Lima)

“Pra Você” (Paula Fernandes)

Atriz Coadjuvante

Cassia Kiss Magro (Morde & Assopra)

Deborah Secco (Insensato Coração)

Julia Lemmertz (Fina Estampa)

Revelação Musical

Bom Gosto

Gaby Amarantos

Léo Magalhães

Atriz

Christiane Torloni (Fina Estampa)

Gloria Pires (Insensato Coração)

Lilia Cabral (Fina Estampa)

Ator Revelação

Domingos Montagner (Cordel Encantado e Divã)

Klebber Toledo (Morde & Assopra)

Paulo Rocha (Fina Estampa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedito Ruy Barbosa escreve novela para ser produzida em 2013 na Globo

72dd7a1f7de602a401a9c720dd798ac0.jpg

Benedito Ruy Barbosa escreve nova sinopse para entregar à Globo



  • Com seu contrato renovado, Benedito Ruy Barbosa tem garantia da Globo que sua novela será produzida em 2013. A trama terá a direção de Luiz Fernando Carvalho, repetindo a parceria de "O Rei do Gado" (1996).

    O horário de exibição da novela, no entanto, ainda está indefinido. Provavelmente, será na faixa das 18h.

    Recentemente, a direção da Globo não aprovou a sinopse de uma trama rural do autor para a faixa das 21h. Com isto, ele prepara uma nova história para apresentar à emissora.

Achei mal a Globo não ter aprovado a novela rural dele para o horário das 9 ("Velho Chico"). E tendo em conta que iria ter a direcção de Luiz Fernando Carvalho, repetindo a parceria d' "O Rei do Gado"... Que falta de visão que esta Globo anda... ultimamente só têm dado tiros nos pés e tomado decisões ridículas face às novelas!!! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O medo da Globo é colocar novelas rurais em seu horário nobre, por ser considerada uma novela lenta. É por isso que desde de ''Esperança'' a Globo vem fazendo novelas urbanas. Novelas rurais combina mais no horário das seis. Tenho medo da direção, Luis Fernando Carvalho é um ótimo diretor, mas sua direção é muito detalhista e cinematográfica, no que pode espantar o público. Vide ''Esperança'' belas imagens, só que foi fracasso, mas nem foi por culpa dele e sim do roteiro da novela, que estava precária de mais, o único erro da novela ter tido o fracasso, foi na continuação da imigração italiana ao Brasil, no que fez remeter a continuação de ''Terra Nostra''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de "Esperança" acho que foi mesmo a história. Porque depois do Walcyr Carrasco ter pegado nela, ela subiu bastante.

A ideia de remeter para uma "Terra Nostra 2" acho que foi mesmo intenção da Globo. Por cá, a novela foi um sucesso; em Itália, chamaram mesmo "Terra Nostra 2 - A Esperança" à novela!

Miguel Falabella emplaca novo seriado na Globo

620053cff650263ef26cc8a6ea0334c5.jpg

  • Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Miguel Falabella conseguiu emplacar novo seriado na Rede Globo. Trata-se de "Pé na cova", que deve ser produzido no segundo semestre.

    O seriado contará a história de uma família dona de uma funerária no subúrbio do Irajá. Falabella pediu à direção da Globo que o programa seja exibido bem tarde, para driblar as limitações da classificação indicativa.

Ainda bem que a Globo aprovou esta série. :D Tenho bastante curiosidade para ver o que vai sair daqui. Gostei do que já li sobre ela. :)

Acho que o Falabella só deveria escrever séries. Nas séries ele é imbatível! Ele que se deixe das novelas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Globo: Antonio Calmon desenvolve sinopse para o horário das 19h


  • De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, o autor Antonio Calmon está finalizando uma sinopse para o horário das 19h na Globo.

    O último trabalho dele, "Três Irmãs", como se sabe, não emplacou. Foi um trabalho desastroso, com a pior média de audiência do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela: Autor de "Fina Estampa" pode escrever sucessora de Glória Perez, diz jornal

5d732a466ca52e65539e18225a81baeb.jpg

O autor Aguinaldo Silva, de "Fina Estampa",pode ter que encurtar suas férias



  • Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a Globo teria convidado o autor Aguinaldo Silva para escrever a trama que substituirá Glória Perez em 2013.

    Como se sabe, o dramaturgo assinou "Fina Estampa", que reergueu a audiência do horário das 21h.

    Ainda não se sabe se Aguinaldo Silva aceitará o desafio.

:ohmy: Assim passará à frente de imensos autores... será boato?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possibilidade de Aguinaldo Silva escrever novela em 2013 é descartada

8473aae69b49e87f21e6f571b08b5a67.jpg

O ator Marcelo Serrado e o autor Aguinaldo Silva



  • De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, Aguinaldo Silva (responsável pela autoria de Fina Estampa) vai se reunir com a direção da Globo na próxima quinta-feira (19) para tratar de dois assuntos importantes.

    Primeiro, uma coprodução de "Fina Estampa" com a Telemundo, nos Estados Unidos. E segundo, a produção de um especial de fim de ano com a participação do personagem Crô (Marcelo Serrado).

    Em função desses próximos compromissos, já não existe qualquer possibilidade do dramaturgo escrever a substituta de "Salve Jorge", novela de Glória Perez, em 2013.

Vamos lá ver se sempre será assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...