Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Globo confirma novela de Glória Perez; gravações começam em setembro de 2012

251703bce8e2e54718f2f3bc9190b575.jpg



  • A Rede Globo confirma que Glória Perez sucederá João Emanuel Carneiro no horário das 21h. A próxima novela da autora, ainda sem título, será gravada na Turquia.

    Os gravações devem começar em setembro de 2012. Para o elenco a autora reservou Rodrigo Lombardi, Juliana Paes e Bruno Gagliasso.

    Com informações do jornal O Globo.

Já reservou os do costume!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cama de Gato" é a atração mais vista do Uruguai nesta quarta

img20111124123216.jpg

A exibição de "Cama de Gato" (2009), que por lá chama-se ''Cuna de Gato'', novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, continua rendendo altos índices de audiência no Uruguai.

Nesta quarta-feira (23), por exemplo, o folhetim foi a atração mais vista do país. A média foi de 8,6 pontos com share de 42%, número este que garante que quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados nas vilanias de Verônica Tardivo (Paola Oliveira) e no romance de Rose (Camila Pitanga) e Gustavo (Marcos Palmeira).

"Cama de Gato" bateu até mesmo atrações tradicionais do Uruguai, como a argentina "Susana Gimenez", bastante querida no país e que teve 8,4 pontos neste mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Fui ao Uruguay esse ano e vi que entre as mulheres existe essa mesma loucura saudável que no Brasil. Ah, mas fo ia maior zoeira, eles dizem que já ganharam a Copa de 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel, sabes me dizer se a Bianca Bin, Carolina Dieckman e Paola Oliveira tao na vinheta?? Não as consigo detetar... E quem é aquela entre o Celulari e a Mariana Ximenes, é a Rafaela Mandelli??? ..... A minha querida Natalia Dill encontrei logo, como eu a adoroooo... A Paes ta muito linda mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem está ao lado do Celullari e da Mariana Ximenes é a Déborah Secco. Sobre a Bianca Bin, Carolina Dieckmann e Paola Oliveira também não as vi. Pode ser que possa mudar a vinheta daqui alguns dias já que ela vai permanecer nos comerciais da Globo até o dia 06 de Janeiro, até lá pode a ver uma alteração já que mostrou alguns artístas empenhando outras profissisões.

Roberto-Carlos-canta-para-as-estrelas-da-emissora-na-Campanha-de-Final-de-Ano-da-Globo.jpg

Roberto-Carlos-Regina-Duarte-Gl%C3%B3ria-Menezes-e-Patr%C3%ADcia-Pillar-na-campanha-de-fim-de-ano-da-Globo.jpg

Roberto com Regina Duarte e Glória Menezes relembrando a época de A Favorita com Patrícia Pillar

Zeca-Camargo-Fabiana-Karla-Renata-Capucci-Ana-Beatriz-Nogueira-Cau%C3%A3-Reymond-Thalita-Carauta-Rodrigo-Sant%C2%B4Atanna-Samantha-Schmutz-Ary-Fontoura-e-Susana-Vieira-na-Campanha-de-Final-de-Ano-da-Globo.jpg

Em sentido horário: Zeca Camargo, Fabiana Karla, Renata Capucci, Ana Beatriz Nogueira, Cauã Reymond, Thalita Carauta, Rodrigo Sant´Atanna, Samantha Schmutz, Ary Fontoura e Susana Vieira nos bastidores da gravação

Xuxa-bab%C3%A1-Ana-Maria-Braga-cozinheira-e-Fausto-Silva-gar%C3%A7om-na-Campanha-de-Final-de-Ano-da-Globo.jpg

Xuxa Meneghel é a babá, Ana Maria Braga a cozinheira e Fausto Silva o garçom nas chamadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não é hábito.

É normal ver campanhas para angariar dinheiro, nomeadamente, a Leopoldina, na TVI, ou a campanha da Worten, na SIC. Mas não é costume coisas destas, pelo menos, não estou a ver nada.

Lembro-me de ver qualquer coisa, em que as caras do canal estavam a cantar, mas não me recordo do canal. Acho que foi na SIC.

Em 2010, a TVI fez isto:

Mas foi para promover a Gala de Natal, o que é muito diferente dessa vinheta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel, sabes me dizer se a Bianca Bin, Carolina Dieckman e Paola Oliveira tao na vinheta?? Não as consigo detetar... E quem é aquela entre o Celulari e a Mariana Ximenes, é a Rafaela Mandelli??? ..... A minha querida Natalia Dill encontrei logo, como eu a adoroooo... A Paes ta muito linda mesmo...

Consegui ver pelo menos a Bianca Bin.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Poeta será a nova apresentadora do “Jornal Nacional” e Fátima Bernardes terá programa próprio em 2012

1.jpg

Patrícia Poeta é a nova apresentadora do “Jornal Nacional” e assumirá a bancada do telejornal na próxima segunda-feira, quando Fátima Bernardes se despedirá ao vivo do JN. A troca de apresentadoras acontecerá no último bloco do jornal, quando Willian Bonner chamará Patrícia Poeta e colocará no vídeo uma retrospectiva dos 13 anos de trabalho de sua esposa no “Jornal Nacional”.

A saída de Fátima Bernardes foi se consolidando no decorrer deste ano, depois que a própria jornalista apresentou ao alto comando da Globo o projeto de um programa de variedades. Os detalhes da nova atração são guardados a sete chaves, mas nos bastidores da emissora é dado como certo que o novo produto mistura jornalismo, entretenimento e prestação de serviço e é um forte candidato para ocupar o lugar da “TV Globinho”. Há que afirme também que esse programa será semanal. Por enquanto, é a troca no “Jornal Nacional”.

No lugar de Patrícia Poeta, assumirá a jornalista Renata Ceribelli, que já apresenta ocasionalmente o “Fantástico” e recentemente ampliou sua popularidade com o quadro “Na Medida Certa”. Ceribelli só assumirá a apresentação da revista eletrônica no dia 11 de dezembro, quando Patrícia Poeta aparecerá no vídeo desejando um bom trabalho para sua sucessora. Todas as trocas, despedidas e votos de sucesso quebram o engessado esquema da Globo e mostram que a televisão entrou em nova fase com mais informalidade.

E a Claudia Raia??? Tbm nao vejo... a Bianca n consigo ver...

A Cláudia Raia não está nesta vinheta, acho que eu não a vi. A Bianca Bin está na fila do meio mais no cantinho direito do video.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo cancela minissérie que teria elenco estelar

95da8a66ed6d02f640f4dc72c272793c.jpg



  • A Rede Globo cancelou a minissérie "A Aldeia", do diretor Luiz Fernando Carvalho. De acordo com informações do jornal O Globo, o projeto foi vetado por questões orçamentárias.

    Carvalho está procurando outro projeto para apresentar a cúpula global. "A Aldeia" teria no elenco estrelas como Antonio Fagundes e Fernanda Montenegro.

    O cancelamento do projeto não agradou a alguns profissionais.

:unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...