Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Globo aprova sinopse de novatos e novela de época volta ao horário das 18h


  • "Amor, Eterno de Amor", de Elizabeth Jhin, só estreia em março e a Globo já definiu a sua substituta. Trata-se de uma história de época, assinada por João Ximenes Braga – colaborador de "Insensato Coração" e Cláudia Lage. A trama terá a supervisão de Gilberto Braga e direção de Dennis Carvalho.

    Com a aprovação do projeto, a faixa das 18h vai se firmando como um espaço para novos talentos. Lícia Manzo, que escreve a sua primeira novela - "A Vida da Gente", tem recebido elogios da direção da emissora.

    Com informações do jornal O Globo.

Globo: Adaptação de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" fica para 2013

983580919e09c89b040963697746f1ac.jpg



  • A direção da Rede Globo confirma a produção de apenas uma macrossérie em 2012. Como "Gabriela", de Walcyr Carrasco, está aprovada e em produção, a possível adaptação de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" deve ficar para a temporada de 2013.

    "Gabriela", que será estrelada por Juliana Paes, começa a ser gravada em março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ficou para 2013, duas novelas ou macrosséries em um ano, não dá. Acho que a Globo deveria mesclar uma novela e séries por ano, acho que a TV brasileira já está saturadas de novelas, aqui se for imaginar quantas novelas estão indo ao ir, se for contar e serão umas 13 novelas, 4 da Globo,4 do SBT, 2 da Record e 3 do Viva, são muitas novelas e ainda sem contar por ano darão mais que 20 novelas por ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito ansioso para ver a estreia da microssérie ''Dercy de Verdade'' pelas chamadas vem aí uma história muito boa e uma outra microssérie que a Globo vem exibindo em seus comerciais é o ''Brado Retumbante'' também deve ser outro que terá uma história boa. E ainda em Fevereiro já estreia ''As Brasileiras'' a série mais aguardada da Globo, será uma quase continuação de ''As Cariocas'', este ano a Globo já lança várias coisas novas antes de sua nova progração que só estreia em Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minissérie "Dercy de Verdade" estreia com ótima audiência

7a678ea8ea1a136859c18664112492ea.jpg



  • A Rede Globo estreou nesta terça (10) a minissérie "Dercy de Verdade", projeto da roteirista Maria Adelaide Amaral. Dirigida por Jorge Fernando e protagonizada por Luiza Périssé, Heloísa Périssé e Fafy Siqueira, que interpretam Dercy em fases diferentes, a trama de quatro episódios contará os amores, alegrias e desventuras da vida da atriz.

    Desbocada, engraçada, sem pudores. Características que acompanharam Dercy ao longo de seus 101 anos de vida foram muito bem representadas logo no primeiro episódio, que segundo o Ibope, marcou uma média de 24 pontos na Grande São Paulo.

    "Dercy de Verdade", de terça a sexta, após o Big Brother Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minissérie é bem caprichada, gostei destes dois capítulos já exibidos. A Heloísa Períssé está muito bem como a Dercy e Fafy Siqueira fazendo muito bem as caras e bocas da Dercy. O único problema que não é tão sério assim é a trilha sonora, ela lembra muito a trilha de ''Chocolate Com Pimenta'', por ser da mesma direção de Jorge Fernado, quando a personagem Dercy faz alguma piada entra direto a música Chocolate com Pimenta de Débora Blando, fica aquele dejavú se eu estou assistindo Chocolate com Pimenta ou a própria minissérie, mas, só isso, de resto a minissérie é primordial, textos bem escritos palavra por palavra, uma direção caprichada, um elenco bem escolhido e belas atuações, depois de ''Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor'' ela é a melhor minissérie já produzida na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira o elenco feminino da série "As Brasileiras"

64b7f0a2a6ce0a7a13bed360e75321a9.jpg



  • O diretor Daniel Filho fechou o elenco para os 16 episódios de "As Brasileiras". A série estreia no próximo dia 2 de fevereiro.

    Confira o time feminino completo que participará da atração: Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Juliana Paes, Sandy, Patrícia Pillar, Ivete Sangalo, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro, Maria Flor, Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, Março vai ser um mês tumultuado para a Globo, pois vai exibir nada menos do que três finais de novelas em sequencias. Dia 02 de Março termina ''A Vida da Gente'', não se sabe quando ''Mulheres de Areia'' termina muitos falam que terminará em Março, então ou vai terminar no dia 09 ou16 de Março e a outra novela que já está marcada o seu termino é ''Fina Estampa'' que termina no dia 23 de Março. E ainda tem os momentos finais do ''Big Borother Brasil 12'' que terminará no final de Março acho que no dia 27 de Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Adelaide Amaral escreverá remake de "Que Rei Sou Eu?" para o horário das 23h

d4a549d5c3959a25cfc44e8215105bcb.jpg



  • Em entrevista ao Portal da Revista QUEM, Maria Adelaide Amaral falou sobre a minissérie "Dercy de Verdade" e a classificação indicativa na TV.

    A minissérie, de quatro capítulos, chegou ao fim nesta sexta (13) com uma audiência de 23 pontos, índice altíssimo para a faixa das 23h.

    "Ela foi uma grande comediante e uma grande mulher, merecia ser lembrada pelas gerações que a conheceram e ser apresentada às que não tiveram oportunidade de conhecê-la. Só me detive naquilo que é realmente fundamental", explicou a autora quanto à ideia de contar a vida de Dercy Gonçalves.

    A autora, que fez o remake de "Ti-ti-ti" (2010), adiantou que vai escrever outro remake de Cassiano Gabus Menes: "Estamos, Vincent Villari e eu, trabalhando na sinopse de uma novela das 19hs para 2013. E devo fazer em 2014 o remake de ‘Que Rei Sou Eu?’ para o horário das 23h".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo teme que crise na Europa prejudique venda de produções

ca2fc2ffeef251fd890874230d743d53.jpg



  • A Rede Globo se mostra cautelosa com suas perspectivas de vendas internacionais em 2012.

    "É um ano que vai exigir muito trabalho, não estamos vendo como um ano brilhante, por causa da crise mundial. Portugal, que é um mercado extremamente importante, está um caos. A Espanha, onde apostamos muito, também está problemática. A Europa como um todo está complicada.", diz Ricardo Scalamandré, diretor da Central Globo de Negócios Internacionais.

    A emissora, como se sabe, participa da NATPE, uma das maiores feiras de TV do mundo, que este ano acontece nos próximos dias 23 a 25, e leva produtos que tiveram bons índices de audiência, como as novelas "Insensato Coração", "Araguaia" e "O Astro" e as séries "Mulher Invisível", "Tapas e Beijos", "Macho Man" e a terceira temporada de "Força-Tarefa".

    Com informações do jornal Folha de São Paulo.

Quando li o título da notícia, antes de ler a notícia, lembrei-me logo do mercado português e, na notícia, há declarações que se referem a Portugal. Uma forma de ver essa crise na Europa, é ver a gaveta da SIC cheia de novelas da Globo por exibir! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deve ser a música tema da abertura da série, estou ansioso para ver.

O instrumental ate pode ser o mesmo, mas a letra deve mudar pq n'AS CARIOCAS a letra da abertura diz "... a bela é carioca, mais é da cor do brasil..." XD

Abertura perfeita ... Adorava rever isto tudo na SIC .... Era uma boa aposta pas noites de fim de semana....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...