Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Avenida Brasil já está parcialmente nos 38 pontos, pode ser que ela se iguale a ''Fina Estampa'' na média final. Cheias de Charme também parcialmente nos 31, pode agora ultrapassar a média de ''Caras e Bocas'' e marcar uma média final de 32 pontos. Já ''Amor Eterno Amor'' ficará mesmo em torno dos 24 pontos em sua média, ficando apenas na frente de ''A Vida da Gente'', mas atrás de ''Cordel Encantado''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que «Avenida Brasil» chegasse aos 39 pontos. :blush:

‘Pé na cova ’ 1

Convidada por Miguel Falabella, Mart'Nália aceitou um papel no elenco fixo de “Pé na cova”. Ela será casada com a filha do personagem de Miguel. “Mart'nália vai ser meu genro”, diverte-se ele. A série estreia em janeiro na Globo.

‘Pé na cova’ 2

Artur Xexéo, que trabalhou com Miguel em “Xanadu”, será roteirista de “Pé na cova”, e Cininha de Paula fará a direção-geral. O programa girará em torno de uma família suburbana dona de uma agência funerária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Encontro com Fátima Bernardes'' continua perdendo para o SBT

fatima.5.jpg

O “Encontro” desta segunda-feira (16) sofreu nova derrota para o SBT, a Globo ficou na vice-liderança mas apenas alguns décimos atrás da líder.

De acordo com dados prévios do Ibope, ”Encontro com Fátima Bernardes” marcou 7,3 pontos de média, no mesmo horário o SBT marcou 7,5, e a Record ficou em terceiro com 5 pontos.

bomdia110612a6mp4_480x360.jpg

''Bom Dia e Companhia'', seus desenhos animados e brincadeiras por telefone e webcam, ganham de Fátima Bernardes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Miguel Falabella renova contrato com a Globo

Miguel_Falabella.jpg

O ator e autor de novelas e seriados Miguel Falabella renovou seu contrato com a Rede Globo até 2016. Durante os próximos quatro anos Miguel poderá atuar em novelas e também está autorizado a escrever novos projetos.

Miguel voltará as telinhas no início do ano que vem, na série “Pé na Cova”, de sua autoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xadrez

O remake de “Dancin’ days” não é para já, mas Gilberto Braga já tem alguns atores em mente para quando o projeto for realizado. Glória Pires será Yolanda Pratini. E Júlia Matos, Camila Pitanga. Na versão original, elas eram, respectivamente, Joana Fomm e Sonia Braga. E Glória Pires, ainda bem menina, interpretou Marisa, filha de Júlia Matos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camila Pintanga irmã de Glória Pires?! LOLOLOLOL... Tem tudo a ver!!!!!

"Já está dando aquela coceirinha e vontade de atuar", revela Márcio Garcia

f5f2ae1b9195b46ab0c4f866aa180642.jpg

Márcio Garcia fala sobre a vontade de fazer novela. Foto: TV Globo/Altas Horas



  • Neste sábado, Serginho Groisman recebe um elenco de primeira no programa Altas Horas. Márcio Garcia, Ney Latorraca, Demian Maia, Luiz Felipe Scolari, Luiza Possi e a dupla Thaeme & Thiago vão agitar a madrugada com bate-papo e muita música.

    Encantado pelo cinema, Márcio Garcia prepara-se para lançar mais um filme como diretor, “Open Road”, mas não esconde a vontade de voltar à telinha. “Estou nesse momento cinema, mas é difícil viver sem a teledramaturgia, já está dando aquela coceirinha e vontade de atuar”, comenta o ator.

    Quem também está com novos projetos é Ney Latorraca. O ator, além de comandar um novo quadro no programa Estrelas, pretende entrar em cartaz com a peça “Entre Dentes”, de Gerald Thomas. “É uma comédia dramática, que vai estrear em São Paulo em janeiro de 2013”.

    Na parte esportiva, Demian Maia também tem um grande desafio pela frente. Após estrear no peso meio médio do UFC contra o sul-coreano Dong Hyun Kim, o lutador brasileiro busca se firmar entre os grandes nomes da categoria em uma luta contra o norte-americano Rick Story, que será realizada no UFC Rio III, no dia 13 de outubro. "Pela primeira vez, eu vou lutar o UFC aqui no Brasil. Fico muito feliz por realizar um sonho", afirma.

    Enquanto alguns convidados já têm planos para p futuro, Luiz Felipe Scolari ainda não decidiu se vai comandar o Palmeiras na próxima temporada. "Não sei se vou renovar. Não posso te afirmar agora. Meu contrato termina no final do ano e vamos esperar para ver se vale à pena", declara o treinador.

    Além das entrevistas, Luiza Possi agita a plateia com as músicas "O portão" e "Ainda é tudo seu". A cantora também fala sobre o lançamento de seu novo DVD, "Seguir Cantando", que foi gravado em São Paulo.

    Já Thaeme & Thiago apresentam para o público as canções "Tchá Tchá Tchá" e "Ai que dó". A dupla também está lançando um CD e DVD, chamado "Thaeme & Thiago – Ao vivo em Londrina".

    "Altas Horas" neste sábado após o SuperCine, na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei estranho esses parentesco de Glória Pires e Camila Pitanga como irmãs, mas teledramaturgia pode tudo, em ''Cheias de Charme'' a Taís Araújo é irmã do Humberto Carrão. Mas mesmo com remake em exibição na versão portuguesa, a Globo quer mesmo a versão brasileira da novela, acho que a Globo quer fechar um ciclo com Gilberto Braga, que já anda com problemas de saúde, acho que esta versão de ''Dancin' Days'' seria a sua última novela na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 5: As maiores audiências de 23/07 à 29/07 em São Paulo

emoglobo.png

Avenida Brasil 42

Cheias De Charme 32

Jornal Nacional 31

SPTV 2a Edição 26

Tapas E Beijos 25

“No SBT eu encontrei bons profissionais e bons trabalhos”, disse Adriana Esteves, a Carminha de “Avenida Brasil

adriana-esteves-620x385.jpg

O programa Controle Remoto, transmitido pela Rede Brasil de Televisão exibiu uma entrevista de 1996. No bate-papo, o apresentador Bob Coutinho conversa com Adriana Esteves e Vera Zimmerman, no programa Dose Dupla, da extinta TV Manchete.

Na época, contratadas do SBT, Vera e Adriana falaram sobre carreira, família e relacionamento. Confira as revelações de Adriana Esteves, que está dando um show de interpretação como a vilã Carminha na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.

”Eu gosto de fazer bons trabalhos e com bons profissionais. No SBT eu encontrei bons profissionais e bons trabalhos”, disse a atriz que na época era contratada da empresa de Silvio Santos.

Sobre beleza, Adriana contou que se enquadrava nos padrões brasileiros. ”Não me acho tão bonita assim. Acho que uma miss, sim, pode falar de beleza.Minha beleza é a mesma da população brasileira, não me acho acima da média”, disse a atriz, que no período da entrevista não descartaria a possibilidade de posar nua. ”Para posar nua você precisa unir vontade e necessidade. Mas eu faria, sim. Mas no momento eu não tenho vontade, nem necessidade”.

Veja Adriana Esteves em cena da novela ''Razão de Viver''

A novela contava também com grandes nomes como: Irene Ravache, Joana Fomm, Fúlvio Stefanini, Gianfrancesco Guarnieri, Lolita Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após "O Pequeno Buda", Thelma Guedes e Duca Rachid

42d051bcb57d01962b20bbf3ca091a17.jpg

Foto: Divulgação



  • De acordo com informações do jornal O Globo, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid serão promovidas ao horário nobre da Globo. Elas teriam apresentado uma sinopse para as 21h. O projeto foi muito bem recebido e deverá ser produzido.

    Ainda não há data para que isto aconteça. Antes, elas escreverão "O Pequeno Buda" (título provisório), folhetim a ser produzido no próximo ano para o horário das 18h.

Mas agora vão todos para o horário nobre?! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só vão subir elas e o Walcyr Carrasco para o horário. Muitos afirmavam que ''Cama de Gato'' serviria para o horário nobre e elas são competentes no que fazem, dá uma dinâmica na novela como aconteceu em ''Cama de Gato'' e ''Cordel Encantado''. Só que esse projeto só irá sair do papel em 2015, já que a novela ''O Pequeno Buda'' estreará no final do ano de 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo transforma o filme "Xingu" em minissérie

5e7dbeb65c5a5d49e2512040163b42dd.jpg

Foto: Divulgação



  • O filme "Xingu", de Cao Hamburger, estrelado por Caio Blat, Felipe Camargo e João Miguel se exibido como minissérie na Globo. A ideia e exibir o longa-metragem em quatro capítulos, com uso de cenas extras, em janeiro.

    O filme reconta a história dos irmãos Villas-Bôas, que desbravaram o país e mudaram o relacionamento com os índios. O longa chegou a ser exibido no festival de Berlim, um dos mais importantes do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criança esperança 2012

A 27ª edição do Criança Esperança celebrada com um show na noite deste sábado (18), conseguiu arrecadar mais de R$ 10,3 milhões mais ou menos 5 milhoes de euros.Nesta edição foi celebrada a formação da indentidade brasileira e portugal foi uma das homenageadas.

veja as fotos da homenagem feita para portugal

ricardopereira.jpg

mariza_1.jpg

cavalos.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...