Jump to content

Pimpolho <3


Pimpolho

Posts Recomendados

Olá, sei que já não sou propriamente nova no forúm (de todo :P), mas como nunca fiz uma apresentação decente, acho que poderia fazer agora... :P 

Chamo-me Alice e tenho 14 anos. Vivo na zona de Castelo Branco e estudo no 9º ano. O nome Pimpolho vem de uma alcunha que me deram na primária: inesquecível. <3

Sobre a televisão: não sou muito fã de novelas, vejo aquelas que me parecem mesmo muito interessantes e só! Gosto de ver séries, principalmente espanholas. O meu género de filme favorito é terror e drama. (Também gosto de super-heróis #FantasticFour <3).

Na música: gosto, geralmente, de cantores conhecidos do público, principalmente, Miley Cyrus, Sia, Demi, Lady Gaga e Jessie J. As minhas duas atrizes preferidas são estrangeiras e são as Emmas!! :P<3 Emma Watson e Emma Stone #Venero-as <3

Editado por Pimpolho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Respondendo formalmente: 

É @Tiago Madeira, eu já tinha reparado que eras um género de boss aqui do sítio :cool: #not #kidding :P

Pimpolha também é uma boa alcunha @Pamsf998, ainda melhor que Pimplho :P .-.

É bom saber que já temos alguma coisa em comum @srcbica

Obrigada @Manú Silva (Alice Pimpolho... :parting:) e @TaniaM. :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...