Felipe Postado 10 de outubro 2015 Postado 10 de outubro 2015 (editado) Olá e muito bom dia a todos. Eu sou o Felipe, sou brasileiro, mas além da nossa TV, também gosto da televisão portuguesa e foi por isso que decidi me inscrever nesse fórum. Gosto de séries (Revenge, Once Upon a Time, Castle...), filmes (Marley & Eu, Sempre ao seu lado, Titanic, Obsessiva...), novelas (Da Cor do Pecado, Alto Astral, Boogie Oogie, Chocolate com Pimenta...) e alguns esportes (desportos) (tênis, esgrima, golf...). De canal aberto por aqui, gosto de assistir a Rede Globo. Dentre os canais pagos, assisto o Telecine, HBO, Viva, GNT, +Globosat, SIC Internacional, etc... Dos canais da TV portuguesa, gosto da SIC, TVI e também da RTP. Entre alguns hobbies meus, estão escrever contos fictícios, séries e novelas nas horas vagas, escutar música, cozinhar, entre outros... Bom, então é isso pessoal, espero que tenhamos discussões construtivas acerca de diversos assuntos e que sirvam para abrilhantar cada vez mais esse espaço Editado 10 de outubro 2015 por Felipe Citar
Pamsf998 Postado 10 de outubro 2015 Postado 10 de outubro 2015 Bem-vindo e espero que te divirtas... Citar
Pimpolho Postado 10 de outubro 2015 Postado 10 de outubro 2015 Apesar de também ser novata, desejo-te as boas-vindas! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.