Jump to content

Olá a todos


Felipe

Posts Recomendados

Olá e muito bom dia a todos.

Eu sou o Felipe, sou brasileiro, mas além da nossa TV, também gosto da televisão portuguesa e foi por isso que decidi me inscrever nesse fórum.

Gosto de séries (Revenge, Once Upon a Time, Castle...), filmes (Marley & Eu, Sempre ao seu lado, Titanic, Obsessiva...), novelas (Da Cor do Pecado, Alto Astral, Boogie Oogie, Chocolate com Pimenta...) e alguns esportes (desportos) (tênis, esgrima, golf...). De canal aberto por aqui, gosto de assistir a Rede Globo. Dentre os canais pagos, assisto o Telecine, HBO, Viva, GNT, +Globosat, SIC Internacional, etc... Dos canais da TV portuguesa, gosto da SIC, TVI e também da RTP.

Entre alguns hobbies meus, estão escrever contos fictícios, séries e novelas nas horas vagas, escutar música, cozinhar, entre outros...

Bom, então é isso pessoal, espero que tenhamos discussões construtivas acerca de diversos assuntos e que sirvam para abrilhantar cada vez mais esse espaço :D

Editado por Felipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...