Jump to content

Treze


Corppiz

Posts Recomendados

Hoje apanhei 5 minutos desta coisa e a certa altura falaram da rivalidade Lisboa vs Porto. O texto de introdução já não era muito elogioso para com a Invicta, mas depois surgiu um convidado que passou o tempo inteiro a destilar ódio contra o Porto de uma forma absolutamente nojenta e basicamente a dizer que Lisboa era a melhor em tudo! (atenção que nasci no Porto mas também gosto muito de Lisboa)
Se tivesse paciência ou isto fosse um programa que importasse alguma coisa, eu fartava-me de chatear o Provedor e ainda se armavam movimentos de protesto por aí... Foi absolutamente escandaloso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
4 horas atrás, ATVTQsV disse:

Hoje o Treze é sobre defeitos! A promoção ao episódio parecia mesmo uma depreciação ao próprio programa, pelo menos na primeira metada.

Nada melhor que gozar com as criticas ao programa para o promover... por acaso este até foi engraçado porque os defeitos nós conseguimos identificar logo ali um monte de coisas... e o painel era interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Ontem liguei a TV e estava a dar isto era sobre o Natal e aquilo era tão mauzinho. O público era falso e até o Malato que lá estava se riu disso.

Era o Malato, uma que não conheço, a Isabel Angelino e o Eduardo Madeira.

Acho que era a apresentadora do Super Diva, que dá às quintas-feiras à noite na Rtp2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Ontem liguei a TV e estava a dar isto era sobre o Natal e aquilo era tão mauzinho. O público era falso e até o Malato que lá estava se riu disso.

O público é de plástico, é de plástico! Não é falso mas sim feito em plástico falso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Sim é a segunda metade, visto que o que foi contratado foram 26 programas (ou 25)

há 22 horas, Corppiz disse:

Volta dia 1 agora sextas depois da serie aqui tão longe antes do 5

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Não podia ter dia pior... visto que com o sexta Às 9 começará sempre perto da meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...