Jump to content

De Olho no Desafio


eddelopes

Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última Resposta
46 minutos atrás, João Duarte disse:

A do Secret quero ver mesmo respondida. :mosking: 

Mesmo que lhe perguntem isso, não estou a ver grande resposta... ela dribla sempre as perguntas... ainda acaba a responder que 12% de rating + a última parte (que somado dá cerca de 10%) é um sucesso... portanto :rolleyes:

Ou então vai começar a falar da concorrência, mas toda a gente sabe que o Secret Story 5 tinha a concorrencia do Factor X e do The Voice Kids e não foi o desastre disto lmfao. Ya, mas tenho mais: perguntem-lhe se não acha que a TVI exagera no número de edições seguidas de reality-shows...perguntem-lhe se isso é visto em algum país. Certamente o Gran Hermano Espanhol não está no ar há 16 anos por coisas destas. 

Mas é engraçado, quando a TVI não quiser mais reality-shows, ai é "Ádeus Teresa", pq sim ela flopa no resto.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Porque é que mantiveram a Érica no programa depois da agressão ao Diogo, quando o próprio site oficial do programa classificou o que ela fez como agressão?

Porque é que meteram concorrentes que não acrescentam nada de novo ao programa tipo Juliana, Ruben, Tatiana e até mesmo o Diogo e Luís, pois se não fosse a Érica estes não tinham relevância nenhuma e não vão buscar concorrentes interessantes e não tão gastos? Como o Rui do ss3, a Ana do ss3, a Jade ss1, a Joana ss3, as gemeas ss3, a rute ss4, o odin ss5, etc. Sei que é preciso que eles aceitem, mas acho que muitos aceitavam. 

Porque é que a Agnes e a Alexandra ainda não entraram? Para o público de fora passa a imagem de que elas estão ansiosas por entrar, mas depois só entram pessoas sem grande interesse. 

Como é que você vê a aproximação do Tiago e Bibi? Não acha que aquilo é tudo jogo da parte dele como nós pensamos cá fora? É que ele começou a andar muito mais em cima dela e a dizer cenas românticas quando viu que estava nomeado. 

Podemos fazer mais que uma pergunta certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1-Os já gastos Ruben e Tatiana voltaram a entrar, entraram como 1ª opção mesmo estando o público farto deles? ou entraram como 2ª opção por alguém ter recusado? 2- O que acha que a Juliana precisa para não estar tão apagada no programa? 3- Acha mesmo que o concorrente Luís faz falta ao jogo? visto que a Érica discute com qualquer um acha mesmo necessária a entrada deste? 4-Acha que a aproximação da Bernardina ao Tiago irá prejudicar ou favorecer a concorrente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não vale a pena mandar perguntas porque, na verdade, a Teresa não responde a nada. Finta sempre a pergunta e responde uma coisa disparatada. Tem sido uma desilusão. Percebo que ela é uma pessoa da televisão, mas um jornalista não deve ter medo de dizer ao entrevistado "não foi isso que eu perguntei", como diz a Barbara Walters. Bem, só gostava de saber quando eles pretendem parar com estes "all stars" que obviamente já não conseguem audiências boas.. e só saturam o espetador.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

expulsaram o bruno uma situação onde foi provocado porque outros nao tiveram o mesmo tratamento?..ja que falou da erica porque ela não fala da expulsão do bruno? esta com medo ficar contra endemol so pode...ate agora nao falou da expulsão do bruno estranho...ja que teresa diz portugueses soa soberanos nao sei onde..se foi produção expulsar dos concorrentes mais populares lol

porque larama tratado como o rei?

larama vai voltar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...