Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

De Olho no Desafio


eddelopes

Posts Recomendados

Pergunta: "A Quinta está a ter baixas audiências. Acha que isto está a acontecer pelo formato reality-show já estar gasto devido às últimas 5 edições do SS?" 

Pergunta: "Acha que estas últimas polémicas que têm havido que, outrora no SS, davam bons resultados e ultimamente têm o efeito contrário?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última Resposta

 

A Liliana chamou de macaco ao Larama e isso foi considerado racismo, uma vez que o Larama chamou o Santiago de macaco, não deveria ter sido punido de alguma forma? 

 

 

A Liliana não foi castigada por chamar macaco ao Larama, foi castigada porque deu um murro ao Larama durante uma discussão. O vídeo passou n vezes em diários da tvi, será que a cor está a impedir o pessoal de ver bem?

Já agora aproveito para fazer uma pergunta: Se Merche Romero diz que o Santiago deu-lhe um murro e que a produção viu, porque é que ele não foi castigado?

(Há um vídeo no site oficial onde Merche afirma em conversa com Gonçalo que o Santiago deu-lhe um murro e que lhe doía o braço).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

A Liliana não foi castigada por chamar macaco ao Larama, foi castigada porque deu um murro ao Larama durante uma discussão. O vídeo passou n vezes em diários da tvi, será que a cor está a impedir o pessoal de ver bem?

Já agora aproveito para fazer uma pergunta: Se Merche Romero diz que o Santiago deu-lhe um murro e que a produção viu, porque é que ele não foi castigado?

(Há um vídeo no site oficial onde Merche afirma em conversa com Gonçalo que o Santiago deu-lhe um murro e que lhe doía o braço).

 

Sim, mas para além do murro a Teresa disse que a Liliana chamou preto e macaco ao Larama e que racismo dentro d'A Quinta é intolerável... e o que fez o Larama? Chamou macaco ao Santiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

chamar macaco a um branco não é racismo.

Eu não sei se estás a brincar ou a sério, mas é isso mesmo!

Chamar macaco a um preto é racismo por causa da conotação que isso tem, basta ver os inúmeros casos de castigos que há no futebol. Chamar macaco a um branco tem outra conotação. 

Por exemplo, chamar preto é racismo e não é racismo! Tudo depende da forma como o disseres! Insultuosa ou não!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se estás a brincar ou a sério, mas é isso mesmo!

Chamar macaco a um preto é racismo por causa da conotação que isso tem, basta ver os inúmeros casos de castigos que há no futebol. Chamar macaco a um branco tem outra conotação. 

Por exemplo, chamar preto é racismo e não é racismo! Tudo depende da forma como o disseres! Insultuosa ou não!

 

 

estava a falar a sério. concordo contigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não há duas sem três, já estamos a preparar o terceiro episódio da rubrica De Olho na Quinta. E como sempre, estamos à espera dos teus comentários e perguntas sobre o programa. A mecânica é a mesma: tu envias o teu feedback, a Teresa Guilherme responde, e depois…tchanan! Acontece magia. Não, na verdade não acontece nada do além, mas provavelmente a tua opinião vai surgir algures num rodapé no programa. Não acreditas? Desafiamos-te então a preencher agora o formulário, ou então passa aqui no Fórum.

http://www.atelevisao.com/rubricas/de-olho-na-quinta/olho-na-quinta-teresa-guilherme-responde-as-tuas-perguntas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a ficar sem paciência para o choradinho da TG na imprensa. Já roça o ridículo, quase ao mesmo nível dos comentários sem noção da Júlia e companhia.

Isto só ajuda a afundar ainda mais o programa. A estratégia da TVI quando à gestão da grelha está mais do que decidida, ela que aceite e aprenda a viver com isso de uma vez por todas e mude a sua postura, certamente que ia ajudar. 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê trazer pessoas do Secret Story para este programa?

Se está espantada do Big Brother 2 ter as galas mais vistas de um reality show, o que tornou essa edição um sucesso?

Deve ter sido a Elsa e os beijinhos.:lol:

Acho que o facto de terem apostado em concorrentes diferentes dos do BB1 contribuiu para o sucesso. Mesmo assim o BB1 teve mais sucesso acho eu. Mas nessa altura as galas eram mais fluidas e tinham mais ritmo. Não tinhamos uma Teresa com trocadilhos enfadonhos. Além disso iam todos os concorrentes ao confessionário. Hoje nem isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem qualquer tipo de filtro, Teresa Guilherme responde quinzenalmente às perguntas dos leitores do A Televisão. É possível confirmar isso na rubrica De Olho na Quinta, aqui.

Queres falar de expulsões? De nomeações? De concorrentes que gostas? De concorrentes que não gostas? De polémicas? De injustiças? Queres dar sugestões para o programa? Tu decides. Está oficialmente aberta a época de receção de perguntas e comentários sobre A Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...