Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

CDO e AÚM vai ser um duelo muito renhido, vão andar a ganhar à vez :haha:

Mundo Meu bem. :) é um bom produto :wub: 

"Cristina" a flopar.

Jardins Proibidos a não dar hipóteses às "Floposas", pior novela dos últimos tempos.

Regra do Jogo a flopar à grande, depois de Babilônia, nova novela zuca a flopar :haha:

Edited by Ivo_ML93
Posted

TVI a recuperar da desgraça de 4ª feira, especialmente no day time.

Novelas da noite bastante equilibradas, com a Única Mulher a levar a melhor sob CDO.

Posted

parece que coração d'ovo e a unica gaja vão manter-se taco a taco... assim até é melhor que ninguém se chateia.

os minutos mais vistos todos nos jornais embora curiosamente só o da rtp1 é que liderou nas tabelas dos canais... coisas estranhas.

Mundo Meu ou está somente a ser puxada pela muleta sonolenta de feitiço de horror ou realmente é capaz de fazer sucesso Às 14h. bons resultados.

o share de Império heheh sucesso nos capitulos finais. ahaha

• Like 1
Posted

CDO e AÚM vai ser um duelo muito renhido, vão andar a ganhar à vez :haha:

Mundo Meu bem. :) é um bom produto :wub: 

"Cristina" a flopar.

Jardins Proibidos a não dar hipóteses às "Floposas", pior novela dos últimos tempos.

Quando estrear SB, as P, não vão ter mesmo hipóteses de vencer no horário.

Posted

A Praça parece que não está agradar nesta primeira semana, já o Agora Nós parece que estabilizou nos 13 de share resultado fraco mas não está tão longe da concorrência como o programa da manhã.

Novelas do hn voltaram ao hoje ganhas tu amanhã ganho eu.:mosking:

O Preço Certo continua a liderar o final do dia, ninguém se cansa do gordinho.:P

• Like 2
Posted

PODEROSAS a necessitar de ser urgentemente substituídas! Regista quedas vertiginosas em relação à sua antecessora.

JARDINS PROIBIDOS medianos para uma reta final.

CDO e AUM a guerrear-se pelo topo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like 1
Posted

Mas o que é que se passou no HN da SIC ontem??? Quando cheguei a casa era meia noite e um quarto e estava a dar ARdJ... fiquei tipo WTF, a que horas é que vai começar Império??

Pouco depois lá passa do Romero Rómulo para o Comendador (fica bizarro)

Os ratings realmente não podem ser muito melhores do que aquilo... tirando Poderosas, que tem obrigação de mais!!!

• Like 2
Posted

'A Única Mulher' finalmente a recuperararrow-10x10.png a liderança :) 'Coração D'Ouro', apesar da quebra, também continua com excelentes resultados:)

'Jardins Proibidos' podia estar melhor :| Mas ainda assim lidera sem quaisquer ameaças. 'Poderosas' é oficialmente o "flop do milénio"... :rolleyes: Não tenho duvidas que até as reposições de 'Gabriela' ou 'Avenida Brasil' fariam muito mais naquele horário!

'A Regra do Jogo' já começa a descer:| O lead in, e o facto da novela acabar aquelas horas, também não ajuda muito...

• Like 3
Posted

O share de Império não admira - está a acabar.

Jardins Proibidos andaram aí um tempo que quase registavam a mesma audiência que a própria novela AUM. Estavam colossais, mas mesmo assim é indiscutível - é líder absoluta.

Jornal da Tarde muito mal ontem. 

Alto Astral bem. 

Posted

O share de Império não admira por um simples motivo! COMEÇA ÁS 00H18 !!! Qualquer novela minimamente consolidada que vá para um horário em que concorre contra o final de Fascínios e intervalo, faz um grande share, porque há tão pouco consumo no horário que a novela arrecada sempre uma boa % do total.

CDO 2 - 3 AUM

Posted

a regra do Jogo vai das 23h30 à 00h20 compete com o final dos jardins sangrentos k n vale nd e dps com os flop fascinados

Lidera e tem qualidade, portanto, vale, e não é pouco.

• Create New...