Jump to content

Audiências 5ª feira - 24-09-2015


David

Posts Recomendados

CDO e AÚM vai ser um duelo muito renhido, vão andar a ganhar à vez :haha:

Mundo Meu bem. :) é um bom produto :wub: 

"Cristina" a flopar.

Jardins Proibidos a não dar hipóteses às "Floposas", pior novela dos últimos tempos.

Regra do Jogo a flopar à grande, depois de Babilônia, nova novela zuca a flopar :haha:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece que coração d'ovo e a unica gaja vão manter-se taco a taco... assim até é melhor que ninguém se chateia.

os minutos mais vistos todos nos jornais embora curiosamente só o da rtp1 é que liderou nas tabelas dos canais... coisas estranhas.

Mundo Meu ou está somente a ser puxada pela muleta sonolenta de feitiço de horror ou realmente é capaz de fazer sucesso Às 14h. bons resultados.

o share de Império heheh sucesso nos capitulos finais. ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO e AÚM vai ser um duelo muito renhido, vão andar a ganhar à vez :haha:

Mundo Meu bem. :) é um bom produto :wub: 

"Cristina" a flopar.

Jardins Proibidos a não dar hipóteses às "Floposas", pior novela dos últimos tempos.

Quando estrear SB, as P, não vão ter mesmo hipóteses de vencer no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Praça parece que não está agradar nesta primeira semana, já o Agora Nós parece que estabilizou nos 13 de share resultado fraco mas não está tão longe da concorrência como o programa da manhã.

Novelas do hn voltaram ao hoje ganhas tu amanhã ganho eu.:mosking:

O Preço Certo continua a liderar o final do dia, ninguém se cansa do gordinho.:P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que se passou no HN da SIC ontem??? Quando cheguei a casa era meia noite e um quarto e estava a dar ARdJ... fiquei tipo WTF, a que horas é que vai começar Império??

Pouco depois lá passa do Romero Rómulo para o Comendador (fica bizarro)

 

Os ratings realmente não podem ser muito melhores do que aquilo... tirando Poderosas, que tem obrigação de mais!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' finalmente a recuperararrow-10x10.png a liderança :) 'Coração D'Ouro', apesar da quebra, também continua com excelentes resultados:)

'Jardins Proibidos' podia estar melhor :| Mas ainda assim lidera sem quaisquer ameaças. 'Poderosas' é oficialmente o "flop do milénio"... :rolleyes: Não tenho duvidas que até as reposições de 'Gabriela' ou 'Avenida Brasil' fariam muito mais naquele horário!

'A Regra do Jogo' já começa a descer:| O lead in, e o facto da novela acabar aquelas horas, também não ajuda muito...

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O share de Império não admira - está a acabar.

Jardins Proibidos andaram aí um tempo que quase registavam a mesma audiência que a própria novela AUM. Estavam colossais, mas mesmo assim é indiscutível - é líder absoluta.

Jornal da Tarde muito mal ontem. 

Alto Astral bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O share de Império não admira por um simples motivo! COMEÇA ÁS 00H18 !!! Qualquer novela minimamente consolidada que vá para um horário em que concorre contra o final de Fascínios e intervalo, faz um grande share, porque há tão pouco consumo no horário que a novela arrecada sempre uma boa % do total.

CDO 2 - 3 AUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...