Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Pessoal só posts acerca do mesmo, claro que já sabem que Amor Maior vai bater recordes, estamos na era GFK pessoal, é triste ver este produto ser "discriminado" pela mediadora, mas é o que temos, e digo isto porque nunca acreditei na GFK e como é possível certos resultados, agora para mim as audiências não me interresam, ok que é sempre bom ter audiências e mais uma vez é triste não acontecer com este produto, mas o que importa é o produto em si, ou seja que estamos perante uma grandiosa novela (para mim), agora pessoal a sério parem de falar das audiências, ainda agoiram mais... já agora acho que o episódio do reencontro da Verónica (Dalila) e da Diana (Serrano) é hoje e será um grande momento, vocês vão ver.

Quem vai perder este episódio? Ou seja quem vai ver hoje  "A Impostora"?:D:victory:, eu vou ver de certeza.

Boa tarde, Sérgio! O que realmente fizeste nesta novela? É que é estranho não ver o teu nome na ficha técnica... :huh:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

A oportunidade que tinham hoje de pôr isto contra o Flop Maior... oh senhor :rolleyes: Não há mesmo cabeça

Eles fizeram bem. Estão a "sacrificar" AUM. Porque as pessoas não sabiam que não havia intervalo, e devem começar a ver a novela por volta desta hora, assim AUM apanha com isso tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, danubio disse:

Boa tarde, Sérgio! O que realmente fizeste nesta novela? É que é estranho não ver o teu nome na ficha técnica... :huh:

Ele é apenas estagiário. É óbvio que não aparece na ficha técnica. Isto é como nos jornais e revistas. Os estagiários não assinam as notícias (a não ser no JN). O trabalho dele penso que é o da iluminação dos cenários e personagens e restante imagem. Penso que em Ouro Verde também trabalhará em exteriores, mas em A Impostora não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...