Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, D007 disse:

Estou a ficar um bocado preocupado, e não é com os resultados da AI e da AUM. É mesmo com Ouro Verde, porque a TVI deve estar a ver os resultados e vai tentar salvar a coisa com OV a estrear o mais depressa possível. E já todos sabemos como são as novelas feitas à pressa em cima do joelho... Temo que OV acabe por sair prejudicada, por estar a ser adiantada.

OV pode já estar a ser planeada há muito tempo, mas daqui a nada devem começar os testes de imagem e assim. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D São 3 irmãos... certo? O Granger, também é irmão do Infante e do outro que tava no avião pelo que percebi...

Acho... e ao contrário de vocês, acho que nem todos os núcleos têm de ter haver com o principal, têm histórias mais diversas, e que permitem (e repito, na minha opinião) tornar a história mais dinâmica :P Cumps,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

@ZDK Já tem uma história mais sólida e interessante que AUM no início, por isso, está tudo bem. Sim, porque AUM no início era uma história de tédio à volta do amor lindo e maravilhoso do Luís e Mara (basicamente, o mesmo que Amor Maior). Só com o tempo é que se tornou um novelão (até lá era salva pelos outros núcleos).

Pontos negativos: é realmente os erros que tem havido na imagem de África; aquele núcleo do Nicolau que até agora é só velhos a conversar uns com os outros, espero que não se resuma a isso; a constante passagem de local para local em vez de deixarem tudo correr no mesmo sítio; e claro, aquele núcleo cómico da praça que é cópia chapada da outra novela da SIC e deve ficar super chato daqui a uns meses.

Daqui a uns meses...

Spoiler

... desaparece.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...