Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Já que não tivemos uma vingança decente em SB, pode ser que o Barreira depois de salvar os Jardins, salve a história de vingança do ano ao mostrar que a Verónica é a vingadora mais implacável, coisa que a Gabriela devia ter sido mas não foi.

A Gabriela o máximo que vai fazer é:

Spoiler

Dar um tiro á Antónia, mas leva também!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HugoMiguel disse:

Já que não tivemos uma vingança decente em SB, pode ser que o Barreira depois de salvar os Jardins, salve a história de vingança do ano ao mostrar que a Verónica é a vingadora mais implacável, coisa que a Gabriela devia ter sido mas não foi.

Mas aqui é diferente. A mulher que vai iniciar a vingança é a antagonista e em Santa Bárbara é a protagonista. Por isso a sofrida tem que se defender por isso vai ser algo em grande.

há 13 minutos, Visky disse:

Realmente falta aqui uma vilã destacada e mesmo os futuros vilões não devem ser nada de especial.

Terás a Yara que será uma grande vilã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas aqui é diferente. A mulher que vai iniciar a vingança é a antagonista e em Santa Bárbara é a protagonista. Por isso a sofrida tem que se defender por isso vai ser algo em grande.

Terás a Yara que será uma grande vilã

Até agora parece ser uma vilã fraca e eu falo duma vilã principal no núcleo protagonista, não de uma secundária. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Até agora parece ser uma vilã fraca e eu falo duma vilã principal no núcleo protagonista, não de uma secundária. 

Acredita que vai ser uma vilã muito boa. A única coisa que vais ter aproximado disso é uma antagonistas que vai puxar um pouco para o vilão já que deve fazer algumas maldades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

A sanduíche só resultava se AUM tivesse em fase final.

Pelo menos não prejudicou o share diário em LIVE da TVI, que esteve bem até.  

Lá está. Não percebo como aquelas almas não perceberam isso, nós já falávamos nisso aqui há muito. E depois temos a CF a tentar enganar o people a dizer que AUM está a terminar LOL 

Não prejudicou o share diário mas prejudicou o HN e a ficção. Terem batalhado todo este tempo para se distanciarem da concorrência e agora meio que deitarem tudo a perder... Má gestão e programação. Veremos as cenas dos próximos episódios...

Palpita-me que vão tentar acelerar ao máximo as gravações de Ouro Verde. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Lá está. Não percebo como aquelas almas não perceberam isso, nós já falávamos nisso aqui há muito. E depois temos a CF a tentar enganar o people a dizer que AUM está a terminar LOL 

Não prejudicou o share diário mas prejudicou o HN e a ficção. Terem batalhado todo este tempo para se distanciarem da concorrência e agora meio que deitaram tudo a perder. Má gestão e programação. Veremos as cenas dos próximos episódios...

Palpita-me que vão tentar acelerar ao máximo as gravações de Ouro Verde. 

Também não é motivo para esse drama todo. Foi só uma semana atípica. CdO não anda a explodir por aí além. :haha: 

Não me importo se AI for para 2º horário. Se for para as 22.20/30 ainda poderá render boas alegrias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Também não é motivo para esse drama todo. Foi só uma semana atípica. CdO não anda a explodir por aí além. :haha: 

Não me importo se AI for para 2º horário. Se for para as 22.20/30 ainda poderá render boas alegrias. 

Não estou a dramatizar, estou simplesmente a analisar os factos e a comentar lol

A dúvida aqui agora é se é pior e emenda que o soneto. Acho que AUM saiu fragilizada nesta semana e não sei se terá a força de outrora para combater AM. Veremos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não estou a dramatizar, estou simplesmente a analisar os factos e a comentar lol

A dúvida aqui agora é se é pior e emenda que o soneto. Acho que AUM saiu fragilizada nesta semana e não sei se terá a força de outrora para combater AM. Veremos.

Mas já estás a dizer que ''deitaram tudo a perder''. Até parece que estamos há um mês com a sanduíche. :haha: 

Estás a desvalorizar o poder para surpreender da AUM e da GFK. A novela tem ano e mais que meio, basta darem no horário de sempre. 

Claro que as primeiras semanas de AM, impulsionadas com as últimas de CdO, poderão causar alguns estragos. Mas depois com AUM em últimos episódios brevemente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, ZDK disse:

Estabilizou... Mas vai ser lindo na próxima semana :haha:  Agora estão de mãos e pés atados com a sandwich. 

Talvez ajudasse promoverem mais a novela em antena. Só promovem AUM.

Exacto. Estabilizou, o que já não é mau. E os resultados até têm sido razoáveis face ao consumo que tem havido.

Agora para a semana já têm AM na concorrência e já será diferente. Ou abandonam a sandwich ou então mantêm-na mas têm de antecipar os horários (para AUM também dar no horário das 22h e colada a AI).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...