Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Cada vez melhor. Núcleos e relações a começarem a revelar e interligarem-se, Verónica revelando o seu desejo e plano de vingança e a começar a agir. E começam a surgir personagens e momentos mais cómicos/menos sérios que aligeiram a densa trama central/carga dramática.

A novela tem uma data de personagens femininas com imenso potencial. Guigui, Carol, Luísa, Laidinha ... E claro, Dalila continua a destacar-se :wub:

Os filtros é que continuam uma bodega, nas cenas exteriores de Moçambique gravadas cá... 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Acho que o problema dos filtros excessivamente esbranquiçados de Moçambique é especificamente nas cenas exteriores gravadas na Plural...

Também me pareceu.

há 4 minutos, TheSecret disse:

Estou um bocado desiludido com a novela.. sinceramente. Santiago do Chile parece-me só uma desculpa para venderem a novela ao Canal  13, porque não havia necessidade.. Acho que só torna a novela mais confusa :S

E inicialmente eles queriam ir a Maputo, Sydney e Dubai. Foram muito inteligentes em juntarem a modernidade do Dubai e a "música" de Sydney num só: Santiago do Chile. E esta cidade é mesmo necessária na história devido à orquestra. É inevitável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:

Oficialmente não reconheço nenhum interesse e importância às cenas de guerras introduzidas à pressão. E o filtro que usam das cenas de Moçambique destoa do resto da imagem ... Ahh, a Luísa e o Gonçalo casarem-se e tratarem-se por você ...  :rolleyes: De resto, tudo ok.

A Narraxa é fina agora :cool: e fugiu-lhe a boca pra verdade quando disse que casou com ele pelo cargo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...