Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Forbidden disse:

Claro, ainda é muito cedo... aliás, eu acho que de ouvir tanto a falar da novela já vou estar cansado quando estrear :haha:

É o que dá os sucessivos atrasos da estreia e esta ser quase só 1 ano depois de terem iniciado as gravações... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

O que é pouco :) 

Não te esqueças que pelo que se diz a novela só estreia na segunda metade de setembro, e se começassem com promoção como a de Santa Bárbara agora, as pessoas iriam ficar cansadas. Seriam 3 meses a ver as mesmas imagens e a novela sem estrear...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sucesso desta novela depende é muito da força que tiverem os últimos episódios de AUM e acima de tudo da data de estreia. Eles se fossem finos, estreavam isto a um domingo (com a SIC a estrear na segunda) antes da estreia do SS, e arranjavam algo forte para o Jd8, e colavam a novela. Mas vá, ainda falta muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

O sucesso desta novela depende é muito da força que tiverem os últimos episódios de AUM e acima de tudo da data de estreia. Eles se fossem finos, estreavam isto a um domingo (com a SIC a estrear na segunda) antes da estreia do SS, e arranjavam algo forte para o Jd8, e colavam a novela. Mas vá, ainda falta muito...

Mas os Domingos já não são que eram, audimétricamente falando, por isso estrear a Impostora a uma segunda, de preferência antes da novela da SIC, mais essas coisas todas que disseste acima e estava bom.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BeMFiCa TV disse:

Mas os Domingos já não são que eram, audimétricamente falando, por isso estrear a Impostora a uma segunda, de preferência antes da novela da SIC, mais essas coisas todas que disseste acima e estava bom.

Uma estreia do SS é sempre uma estreia do SS. O programa já descansou mais é tudo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava era numa estreia contra estreia: A Impostora vs Golpe do Destino. Isso é que era!

A novela da SIC deve começar no início de setembro, atualmente já andam a poupar em CdO, que tem dado menos tempo de inédito.

A estreia da Impostora aposto que será para depois de quando acabar o LoT2, dia 12 de setembro (segunda-feira) por exemplo, e nessa semana terminavam SB. Na semana a seguir já com o SS6, era AI em 1º horário, AUM em 2º e o Extra do SS6 às 00h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O sucesso desta novela depende é muito da força que tiverem os últimos episódios de AUM e acima de tudo da data de estreia. Eles se fossem finos, estreavam isto a um domingo (com a SIC a estrear na segunda) antes da estreia do SS, e arranjavam algo forte para o Jd8, e colavam a novela. Mas vá, ainda falta muito...

era melhor... mas acho q vao fazer isso e o ss6 flopa..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era melhor... mas acho q vao fazer isso e o ss6 flopa..

Eu espero bem que não façam isso, se há coisa que odeio é misturar estreias de ficção com entretenimento, o impacto da estreia do SS6 seria muito menor além de que o programa tem de regressar num bom horário e não depois das 22h, ainda falta muito, mas espero que não tenham essa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

É por causa do SS6 depois do JD8.

Exatamente... Até porque parte das pessoas que vêem o telejornal não têm por hábito ver reality-shows o que iria fazer com que fossem espetadores para os restantes canais e desta forma não ajudar em nada A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro e Outubro teremos...

19H15 - Secret Story 6

20H00 - Jornal das 8

21h35 - A Impostora 

23h00 - A Única Mulher

 

A partir de Novembro...

19H15 - Secret Story 6

20H00 - Jornal das 8

21h35 - A Impostora 

23h00 - Nova Novela

 

Embora eu continue a achar que A Impostora por já estar praticamente gravada quando começar que poderá ficar com o horário de Santa Bárbara e que A Única Mulher poderá ficar até ao final no mesmo horário, embora seja um risco pelo cansaço! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, O Informador disse:

Setembro e Outubro teremos...

19H15 - Secret Story 6

20H00 - Jornal das 8

21h35 - A Impostora 

23h00 - A Única Mulher

 

A partir de Novembro...

19H15 - Secret Story 6

20H00 - Jornal das 8

21h35 - A Impostora 

23h00 - Nova Novela

 

Embora eu continue a achar que A Impostora por já estar praticamente gravada quando começar que poderá ficar com o horário de Santa Bárbara e que A Única Mulher poderá ficar até ao final no mesmo horário, embora seja um risco pelo cansaço! 

Não acredito que a TVI a ter um investimento tão grande, colocar um produto tão caro como este na segunda faixa do horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...