Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Sara é boa actriz, agora melhor que a Fernanda por favor! São de gerações diferentes, não é justo compararem desse jeito. Era mesma coisa que comparar a São José Correia com a Manuela Maria, não seria justo.

É como o Fabien diz, no teatro é que se vê a verdadeira essência e talento de um actor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Silva disse:

A Sara é boa actriz, agora melhor que a Fernanda por favor! São de gerações diferentes, não é justo compararem desse jeito. Era mesma coisa que comparar a São José Correia com a Manuela Maria, não seria justo.

É como o Fabien diz, no teatro é que se vê a verdadeira essência e talento de um actor!

Por favor porque? Eu acho sim que a Sara Matos é melhor atriz que a Fernanda Serrano e não devo ser o unico a achar isso.

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Esse preconceito de falso erudito mata-me sempre. 

Mesmo, irrita-me tanto quando põe o teatro num pedestal! Aliás, gravar em novelas é muito mais puxado e exigente do que qualquer outra forma de representação.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Serrano muito sem sal, uma seca, nas suas boazinhas. Acho-a das atrizes mais sobrevalorizadas de sempre, não a acho nada de mais. Considero a Sara Matos bem melhor! Ah e o teatro é do mais fácil de se fazer, as novelas são o topo, o mais difícil de fazer, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguma vez é mais fácil fazer teatro do que gravar uma coisa para a televisão? WTF? :O Mas que insulto é esse?

É com cada barbaridade que aparece neste fórum... a falta de noção é surreal

Editado por Magazine
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Por favor porque? Eu acho sim que a Sara Matos é melhor atriz que a Fernanda Serrano e não devo ser o unico a achar isso.

Mesmo, irrita-me tanto quando põe o teatro num pedestal! Aliás, gravar em novelas é muito mais puxado e exigente do que qualquer outra forma de representação.

É óbvio que fazer novelas exige mais. São 12 horas por dia, 6 dias por semana, mais o trabalho que se tem de se desenvolver em casa.

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu acho a Serrano muito sem sal, uma seca, nas suas boazinhas. Acho-a das atrizes mais sobrevalorizadas de sempre, não a acho nada de mais. Considero a Sara Matos bem melhor! Ah e o teatro é do mais fácil de se fazer, as novelas são o topo, o mais difícil de fazer, na minha opinião.

Citei o teu post como podia ter citado o de uma outra pessoa qualquer que diga que a Fernanda Serrano é sobrevalorizada. Eu não acho que ela o seja, mas a ser verdade só tem razões para o ser, já que é tantas vezes a escolhida para protagonista e é daquelas atrizes que a SIC anda sempre a cobiçar. O público em geral gosta das suas personagens. É já agora ela em Mulheres teve sal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É óbvio que fazer novelas exige mais. São 12 horas por dia, 6 dias por semana, mais o trabalho que se tem de se desenvolver em casa.

Citei o teu post como podia ter citado o de uma outra pessoa qualquer que diga que a Fernanda Serrano é sobrevalorizada. Eu não acho que ela o seja, mas a ser verdade só tem razões para o ser, já que é tantas vezes a escolhida para protagonista e é daquelas atrizes que a SIC anda sempre a cobiçar. O público em geral gosta das suas personagens. É já agora ela em Mulheres teve sal.

Teve onde? Ela esteve completamente apagada... e por um lado a personagem pedia isso, mas ela ao lado das outras passava mesmo ao lado, principalmente da Sofia Alves, Jessica Athayde e Paula Lobo Antunes, que foram as que mais brilharam na novela.

E já agora, eu não tenho problemas nenhuns em reconhecer que um ator evoluiu e que está melhor e mudar a minha opinião sobre ele. Antes da AUM eu não dava nada pela Rita Pereira e agora acho-a uma ótima atriz, o mesmo com o Albano Jeronimo com SB. Portanto até pode ser que a Serrano surpreenda neste papel, é esperar pra ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia eu nem ter vindo ao forúm, a grande FERNANDA SERRANO sobrevalorizada, enfim..., o que é que seria de muitas das atrizes que por aí andam, a Anabele de Queridas Feras, a Ana Maria de Dei-te Quase Tudo, a Camila/Marlene de Mulheres, a Júlia de Sedução....entre outras São exemplo suficientes do que é ser uma GRANDE ATRIZ, enfim ainda por cima dizerem que a Sara Matos é melhor..., primeiro são gerações diferentes e mesmo assim a Sara precisa de muito, muito mesmo para ser uma Fernanda Serrano e outras tantas divas deste país.... mas enfim são opiniões e esta É A MINHA, mas é triste e ridículo certos pareceres e opiniões, mas há que respeitar, enfim.... :protest::sad:.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Mais valia eu nem ter vindo ao forúm, a grande FERNANDA SERRANO sobrevalorizada, enfim..., o que é que seria de muitas das atrizes que por aí andam, a Anabele de Queridas Feras, a Ana Maria de Dei-te Quase Tudo, a Camila/Marlene de Mulheres, a Júlia de Sedução....entre outras São exemplo suficientes do que é ser uma GRANDE ATRIZ, enfim ainda por cima dizerem que a Sara Matos é melhor..., primeiro são gerações diferentes e mesmo assim a Sara precisa de muito, muito mesmo para ser uma Fernanda Serrano e outras tantas divas deste país.... mas enfim são opiniões e esta É A MINHA, mas é triste e ridículo certos pareceres e opiniões, mas há que respeitar, enfim.... :protest::sad:.

Se respeitasses não chamavas ridículo e triste a quem tem opiniões diferentes da tua. Enfim, nem sei pra que me dou ao trabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Se respeitasses não chamavas ridículo e triste a quem tem opiniões diferentes da tua. Enfim, nem sei pra que me dou ao trabalho.

Não te dês, foi só a minha opinião e concordo com tudo que escrevi, enfim..., só mais uma resposta e escusas de responder ( podes mas vou ignorar, para não criar off-topic) ganda lol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Teve onde? Ela esteve completamente apagada... e por um lado a personagem pedia isso, mas ela ao lado das outras passava mesmo ao lado, principalmente da Sofia Alves, Jessica Athayde e Paula Lobo Antunes, que foram as que mais brilharam na novela.

E já agora, eu não tenho problemas nenhuns em reconhecer que um ator evoluiu e que está melhor e mudar a minha opinião sobre ele. Antes da AUM eu não dava nada pela Rita Pereira e agora acho-a uma ótima atriz, o mesmo com o Albano Jeronimo com SB. Portanto até pode ser que a Serrano surpreenda neste papel, é esperar pra ver.

Eu tenho a minha opinião e eu acho que ela enquanto Camila/Marlene esteve ótima ao enfrentar um homem bastante poderoso. E para que saibas antes da novela estrear a Sofia Alves e a Fernanda Serrano foram avançadas como as grandes protagonistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Eu tenho a minha opinião e eu acho que ela enquanto Camila/Marlene esteve ótima ao enfrentar um homem bastante poderoso. E para que saibas antes da novela estrear a Sofia Alves e a Fernanda Serrano foram avançadas como as grandes protagonistas.

E eu respeito quem gosta, mas não admito que me venham insultar por ter uma opinião diferente da vossa! Isso é ultrapassar os limites.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Teve onde? Ela esteve completamente apagada... e por um lado a personagem pedia isso, mas ela ao lado das outras passava mesmo ao lado, principalmente da Sofia Alves, Jessica Athayde e Paula Lobo Antunes, que foram as que mais brilharam na novela.

E já agora, eu não tenho problemas nenhuns em reconhecer que um ator evoluiu e que está melhor e mudar a minha opinião sobre ele. Antes da AUM eu não dava nada pela Rita Pereira e agora acho-a uma ótima atriz, o mesmo com o Albano Jeronimo com SB. Portanto até pode ser que a Serrano surpreenda neste papel, é esperar pra ver.

Mete aí a Maria Rueff, por favor....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

E eu respeito quem gosta, mas não admito que me venham insultar por ter uma opinião diferente da vossa! Isso é ultrapassar os limites.

Fui rever os meus comentários e não fui insultuoso para contigo e nem para com outra pessoa qualquer. E sim estamos num país livre onde eu tenho a minha opinião e tu tens a tua e devemos respeitar a opinião de qualquer pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Fui rever os meus comentários e não fui insultuoso para contigo e nem para com outra pessoa qualquer. E sim estamos num país livre onde eu tenho a minha opinião e tu tens a tua e devemos respeitar a opinião de qualquer pessoa.

Não me referia a ti mas sim ao Sergio... mas pra mim isto morre aqui, porque pessoas que recorrem a insultos por não concordarem com opiniões diferentes não valem o meu tempo. E acho triste que o fórum ultimamente tenha este ambiente.

há 2 minutos, Anastacia disse:

A Fernanda também não é assim tão má. Mas sim, é verdade que temos atrizes muito melhores do que ela, assim de repente, nomes como Alexandra Lencastre, Dalila Carmo e Manuela Couto dão-lhe um baile....


Eu não a acho má, acho-a razoável e vai cumprindo, mas acho que não serve pra papeis de heroína protagonista. Ela ficava melhor com papeis secundários ou vilãs.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ivo disse:

Eu acho a Serrano muito sem sal, uma seca, nas suas boazinhas. Acho-a das atrizes mais sobrevalorizadas de sempre, não a acho nada de mais. Considero a Sara Matos bem melhor! Ah e o teatro é do mais fácil de se fazer, as novelas são o topo, o mais difícil de fazer, na minha opinião.

Ahahahahah... O teatro é a base de tudo é que eu ainda oico isto. É só o maior insulto aos grandes deste país... OS GRANDES. Eunice Munoz, João Villaret, Ivone Silva... Mas bem fim de off-topic.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Não me referia a ti mas sim ao Sergio... mas pra mim isto morre aqui, porque pessoas que recorrem a insultos por não concordarem com opiniões diferentes não valem o meu tempo. E acho triste que o fórum ultimamente tenha este ambiente.


Eu não a acho má, acho-a razoável e vai cumprindo, mas acho que não serve pra papeis de heroína protagonista. Ela ficava melhor com papeis secundários ou vilãs.

Ela é das atrizes mais valiosas do mercado e já se sabe como tudo funciona. Ela esteve excelente em alguns papéis...vamos ver em AI. Só a achei mal, efetivamente, em LA. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, posso ter exagerado, não é muito fácil fazer teatro, mas acho que fazer televisão é mais exigente. São muitas horas por dia, todos os dias a trabalhar no duro, muitas vezes durante um ano inteiro, estar sempre a decorar falas, etc, etc.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ok, posso ter exagerado, não é muito fácil fazer teatro, mas acho que fazer televisão é mais exigente. São muitas horas por dia, todos os dias a trabalhar no duro, muitas vezes durante um ano inteiro.

Eu acho o mesmo, é muito mais difícil fazer novelas que teatro. Além de que tens que estar sempre a decorar novos textos, o teatro é sempre a mesma coisa, são aquelas 2 horas e pronto. Não percebo porque dizem que os grandes atores se veem no teatro, mas enfim, são opiniões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Porque esqueces-te do texto tens de improvisar não há "CORTA", não sabes improvisar, pagas mico.

O texto é sempre o mesmo, acho que depois de representares a mesma coisa 10 ou 20 vezes não te vais esquecer de grande coisa. Além do mais no teatro nem que os atores errem não notas tanto porque não estás lá a vê-los tão perto como ves no ecrã do cinema ou da televisão.

Eu se fosse ator preferia mil vezes fazer tv e cinema a teatro, acho uma perda de tempo sinceramente. É algo que fazes para aquele publico e depois desaparece, enquanto que as novelas/series/filmes ficam gravadas pra sempre e podes rever sempre que quiseres, além de que tem um publico alvo muito maior.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...