Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Jornal da Noite e Mar Salgado a vencerem mais uma vez, têm estado maravilhosos como sempre.

Queridas Manhãs com um resultado bastante bom.

 

Na TVI nada de novo a apontar, day-time maravilhoso e um horario nobre intressante com Jardins Proibidos mais uma vez bem.

Jardins Bem?  está a descer no horário graças a mudança, espera pelo dia 18 para veres como vai ficar 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a partir de dia 18 vai AUM disputar o 2º lugar da tabela com As Poderosas 

o programa merece muito mais 

Nem pensar, a Única Mulher vai continuar a lutar pela liderança, e pelo que tem saído nas revistas/resumos tem condições para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto desceu mas continua com bons resultados.

Quanto à nova novela da SIC não acredito que seja líder logo na primeira semana mas é esperar para ver.

não acreditas? vai ser logo líder na minha opinião, mas vamos esperar para ver

Nem pensar, a Única Mulher vai continuar a lutar pela liderança, e pelo que tem saído nas revistas/resumos tem condições para isso.

vai lutar é pela 2º posição da tabela 

De facto desceu mas continua com bons resultados.

Quanto à nova novela da SIC não acredito que seja líder logo na primeira semana mas é esperar para ver.

desceu quase 200 mil pessoa , acho isso mau, antes fazia 1 milhão, 1 milhão e 100 mil 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não acreditas? vai ser logo líder na minha opinião, mas vamos esperar para ver

vai lutar é pela 2º posição da tabela 

desceu quase 200 mil pessoa , acho isso mau, antes fazia 1 milhão, 1 milhão e 100 mil 

E porque carga de água não pode lutar pelo 1º lugar? Tem tudo para isso, um bom elenco, uma boa história, núcleos secundários interessantes e polémicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque carga de água não pode lutar pelo 1º lugar? Tem tudo para isso, um bom elenco, uma boa história, núcleos secundários interessantes e polémicos.

não sou dessa opinião, tem alguns bons atores sim, mas muitos estão lá a representar são fracos , os textos são fracos, das vezes que vi , não me motiva para ver mais, acho as conversas banais, depois tem lá muitos atores a encher o elenco que são demasiados, que gera confusão e não agarra o público, pois distrai da historia central.

Editado por fernandotavares@live.com
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou dessa opinião, tem alguns bons atores sim, mas muitos estão lá a representar são fracos , os textos são fracos, das vezes que vi , não me motiva para ver mais, acho as conversas banais, depois tem lá muitos atores a encher o elenco que são demasiados, que gera confusão e não agarra o público, pois distrai da historia central.

Desculpa, mas não acho a Sara Prata ou a Paula Neves mais fracas do que o Ricardo Pereira ou a Débora Monteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas não acho a Sara Prata ou a Paula Neves mais fracas do que o Ricardo Pereira ou a Débora Monteiro.

a tua opinião, por alguma coisa o Ricardo Pereira faz ficção na Globo, mas os textos de Mar Salgados são bem melhores, alem disso em termos de historia e andamento das personagens Mar Salgado é bastante mais credível 

 

Rita Pereira a fazer mais do mesmo, e Alexandra Lencastre tambem, eu assim que começo a ver penso que estou a ver alguma repetição de alguma novela feita por elas 

Editado por fernandotavares@live.com
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tua opinião, por alguma coisa o Ricardo Pereira faz ficção na Globo, mas os textos de Mar Salgados são bem melhores, alem disso em termos de historia e andamento das personagens Mar Salgado é bastante mais credível

Rita Pereira a fazer mais do mesmo, e Alexandra Lencastre tambem, eu assim que começo a ver penso que estou a ver alguma repetição de alguma novela feita por elas

Rita Pereira a fazer mais do mesmo? Não deves ver a mesma novela que eu com certeza. Ah, o fanatismo cega, deve ser isso. :S

E digo mais, a personagem da Rita é muito rica (mãe, um pouco louca, com nuances de vilã) e tem potencial para crescer muito mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais uma vitória para a TVI! A Teresinha a bater o PC do FM! O tal CDA de manhã a puxar o DDM da TVI para baixo e a prejudicar o VNTV!

SIC com o MS e o jornal que dia sim dia não vence o da TVI e vice-versa a chegar ao tal share. RTP1 continua muito mal mas com um aumento ligeiro de share devido aquele problema no horário de entrada da manhã com o tal CDA que hoje ainda afundou mais e está a prejudicar o VNTV! RTP2 a aumentar o share ligeiramente por causa da transmissão das cerimónias religiosas de Fátima na Cova da Iria.

CAbo com mais uma vitória para o HOLLYWOOD. Um grande segundo lugar da TVI24, um grande quarto da GLobo que subiu, a SporTv a chegar ao top10 por via do jogo das Champions. OS canais Infanto/juvenis a fecharem o TOp10. RTP Informação muito mal a não acompanhar os seus rivais da SIC e da TVI no top10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre a telenovela mar salgado e a única mulher, embora reconheça que as duas tem qualidade fico com o mar salgado (deves em quando espreito a concorrente)

Entre as poderosas e a santa barbara, estou mais inclinada para a santa barbara no geral gosto mais dos atores e a história também parece mais interessante ... vamos ver 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira a fazer mais do mesmo? Não deves ver a mesma novela que eu com certeza. Ah, o fanatismo cega, deve ser isso. :S

E digo mais, a personagem da Rita é muito rica (mãe, um pouco louca, com nuances de vilã) e tem potencial para crescer muito mais.

Fanatismo fala por ti, da maneira que estas ai a falar da AUM so pode que nem vês a realidade, eu aqui comento programas da RTP também , alias a SP neste momento é a que tem a melhor ficçao, Beirais, Nossos dias, Mar Salgado e agora Poderosas, eu não sou daquelas pessoas que "papa" qualquer produto so por ser fanático de um canal como acontecem ou por algum ator, na TVI ha um publico que se meterem lá 4 pedras , assistem e dizem que é ótimo. 

vê o caso da São Jose Correia (Jardins Proibidos) que disse que a personagem dela elam umas quantas falas mal amanhas, por alguma coisa ela disse aquilo. 

e passa-se o mesmo com outros atores que não tem e coragem de falar... 

ve o caso da São Jose Correia que disse que a personagem dela elam umas quantas falas mal amanha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanatismo fala por ti, da maneira que estas ai a falar da AUM so pode que nem vês a realidade, eu aqui comento programas da RTP também , alias a SP neste momento é a que tem a melhor ficçao, Beirais, Nossos dias, Mar Salgado e agora Poderosas, eu não sou daquelas pessoas que "papa" qualquer produto so por ser fanático de um canal como acontecem ou por algum ator, na TVI ha um publico que se meterem lá 4 pedras , assistem e dizem que é ótimo. 

vê o caso da São Jose Correia (Jardins Proibidos) que disse que a personagem dela elam umas quantas falas mal amanhas, por alguma coisa ela disse aquilo. 

e passa-se o mesmo com outros atores que não tem e coragem de falar... 

ve o caso da São Jose Correia que disse que a personagem dela elam umas quantas falas mal amanha

A nível de história, Berais e os Nossos dias, são fraquinhas, muito fraquinhas... Nunca vi a Alexandra Lencastre, a Sara Matos, a Dalila Carmo ou a Manuela Couto a dizerem mal das produções onde entraram.

E sim eu critico algumas novelas da TVI por terem sido fracas - Doce Fugitiva, Feitiço de Amor, Sentimentos, Louco Amor, Tu e Eu, Jp 2.0. A Única Mulher é uma novela 100000000000000 superior a essas, e desde 2013 que a TVI produz boas novelas - MAC, Belmonte, BdE, Mulheres e agora, a Única Mulher.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tua opinião, por alguma coisa o Ricardo Pereira faz ficção na Globo, mas os textos de Mar Salgados são bem melhores, alem disso em termos de historia e andamento das personagens Mar Salgado é bastante mais credível 

 

Rita Pereira a fazer mais do mesmo, e Alexandra Lencastre tambem, eu assim que começo a ver penso que estou a ver alguma repetição de alguma novela feita por elas

O textos da única mulher estão sobrerbos e não são apenas no núcleo principal como acontece em mar salgado...

Quanto a fazer mais do mesmo...

As personagens da joana santos, da margarida vila nova, do ricardo Pereira, do José fidalgo, do joão ricardo, não são propriamente "novos registos"

São duas novelas de grande qualidade!!

jardins proibidos está demasiado bem (em audiencias) para a qualidade e o tempo gasto na produção!

A ideia da continuação foi boa mas faltou estrutura...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado excelente a dominar o top dos programas mais vistos. Deve ser dos programas que gera mais fidelização da atualidade. A Única Mulher esteve muito bem,

Babilónia mal, a mostrar que é um fracasso e que impediu que Alto Astral pudesse lutar pela liderança no Verão. O The Money Drop e O Preço Certo estiveram bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...